A NOITE EM QUE O MACHO DOS SONHOS BATEU MUITO E METEU SEM DÓ



Ele treinava na mesma academia. homem sarado, sorriso bonito, olhos claros e encantador. Boa pinta.

Era meu sonho, porém, jamais imaginei: 1-jamais imaginei que ele ficaria com homem, 2-jamais imaginei que ficaria comigo.

Era noite de sábado, ele estava sozinho na mansão em que morava, aliás, e que mansão. Estava sem nada pra fazer, sozinho, todos que conheciamos estava um evento grande e famoso, o qual ele não pode ir, pois alguém, tinha que cuidar da casa.

Depois de um papo, mais pra lá do que pra cá, como amigos, fui pra casa dele.

Só que chegando lá, ele não falou nada, já foi chegando tirando o pau pra fora e mandando eu chupar DO NADA. Era como se já soubesse que eu toparia, que eu aceitaria, ou sei lá, já havia ntoado os olhares.

Naquele instante eu me assustei com isso, e claro, me assustei com o tamanho do pau dele. Era simplismente muito grande e grosso. Incrivelmente lindo também, por sinal.

Eu percebi que a coisa mudou de rumo, quando ele, com aqueles olhos claros lindos e suave, que não tinha nada disso, começou a me encarar forte e dando fortes tapas no rosto. E quanto mais eu pedia pra parar mais fortes vinham os tapas, e eu percebi que mais ele se excitava e gostava.

Eu tava tão, mas tão afim de ficar com ele, que fui deixando tudo correr, mas calma, teve um preço.

Aquele cacete enorme, nunca entraria todo na minha boca, mas fez questão de testar todas as posições possíveis, forçando e forçando e forçando, e quanto mais eu engasgava, mais fundo ele socava, espremendo minha cara, dando tapas e forçando eu ficar sem ar.

Em um determinando momento, ele mandou eu chupar o peitoral dele e morder com força, e ao fazer isso, mais ele se excitava e mais batida. E ainda dizia: "mode com força anda"

Logo, ele me colocou de quatro, descendo minhas roupas, e somente na saliva, forçou o cabeção daquele cacete enorme em mim. Eu juro, não tinha como entrar, era muito grande. E eu, muito apertadinho.

E quanto mais dava trabalho, mas ele gostava, mais forçava, mais forçava, como se cada vez que escapulisse pra fora mais o fizesse gostar, curioso pra arrombar mais um.

Eu confesso, que até esse momento, eu estava também na expectativa, porém, o que me assustava, era o tamanho da pressão que aquele pau fazia em mim, era como se ele fosse me empurrar pra outra galáxia, outra dimensão, era uma força imensa que ao mesmo tempo me impactava profundamente sem entender.

Em um dado momento, ele perguntou se eu já dei antes: "claro que sim" eu disse. Ele sem perder tempo foi procurar um lubrificante. E eu inocente, torcendo pra ele achar, sem saber o que estava pro vir.

Mudamos de posição, ele me colocou deitado de costas no sofá, lubrificou muito, e forçou novamente a cabeça do pau enorme foi colocando tanta força, que as pregas foram cedendo, como se tivessem rasgando, uma dor insuportável.

Literalmente, o dotado começou a me arrombar ali naquele momento, e quando ele notou que eu estava gemendo muito, pedindo pra tirar, isso pra ele foi como um combustível pra querer ir mais além.

"SEM CHORO, AQUI VOCÊ NÃO MANDA EM NADA TÀ ME OUVINDO"
Foi o que ele disse na hora. E quando eu levantei o rosto pra tetar desencaixar, ele me segurou forte pelo pescoço, com um tapa super forte, e disse: "NÃO GEME NÃO, NÃO GEME NÃO, SE CONTROLA"

Um macho dominador até então antes nunca visto, literalmente eu não tinha forças pra ir contra, enquanto ele já se prepava pra socar até o talo, onde sim, ali eu iria chorar.

Até antes eu não sabia, gemia muito, ele lubrificando mais. Me segurando e me forçando.Foi quando então realmente ele foi empurrando tudo, ali as minhas pregas já se foram.

A dor foi tanta que eu comecei a chorar, realmente era como se tivesse perdendo a virgindade, mas não, era o pau enorme, até então, antes, nunca tinha experimentado um tamanho nem perto daquilo.

Então quando ele notou que eu estava super inquieto e já no choro, ele não aguentou, aquela cena, parecia que estava dando muito prazer pra ele, ele queria curtir ela e apreciar melhor, como?

Pegou uma espécie de fita e prendeu os meus braços pra trás. Alí ele forçou um dos pés sobre o meu pescoço no sofá com tanta força., que até me faltava o ar, e ali sim ele começou o serviço dele, dava altos tapas, fortes tapas, e falava "VOU TE ARREGAÇAR TODINHO HOJE, SEU ...."

Daquele instante em diante, a dor foi tanta, que automaticamente meu corpo começou a anestesiar. Mistura com o choro, misturava com a dor, com o suor dele caindo em cima de mim.

Era algo tão grande, que eu sentia entrar a fundo em mim, movimento sobre eu, dentro de mim. Os tapas foram ficando cada vez mais fortes, ao ponto de eu ficar dolorido e marcado.

Quando ele começou a socar muito fundo, dando tapas na minha cara puxando meu cabelo forçando minha cabeça, ali eu já estava gemendo de uma forma que nunca gemi antes.

Ele me arrombou sem pena, fora muitos minutos sofrendo gritando, babando esperninando, pedindo e pedindo, e mais tapas vinham. Falando: "ME OBEDECE"

A gota dágua foi quando me virou deitado pro lado de frente pra ele, que ele começou a enfiar tudo novamente, e mais daquele cacete grande e grosso me invadiu.

Foram tantos gripos, ele pegou meu corpinho como se eu fosse um franguinho, o alimento do dia, comeu o quanto pudia e do jeito que bem queria, vendo eu gritar, chorar, berrar, e ele se sentindo o machão do momento.

Foi então que ele se apossou de mim, como nenhum outro homem o fez, eu tive que ceder, me entreguei totalmente a dor, deixei esse macho alfa me dorminar, fazer de mim o que quisse, APRENDI A OBEDECER

Ainda de braços amarrados, ele me colocou de joelho, deu fortes tacadas de rolada dura na minha cara, efiando vários dedos abrindo toda minha boca, falando "sua puta"

ali vieram vários tapas, um na orelha que quase fiquei surdo, era tapa atrás de tapa. e detalhe, ele em nenhum momento, me deixou por cima dele, me colocou com a cara no chão e o cu virado pra cima, cuspiu muito, bateu novamente, arregaçou pra ver o quanto tinha aberto, voltou a socar bem fundo.

Ficou socando por minutos e minutos sem parar, aquele macho era invencível, era como se nunca cansasse ou sei lá, COMO SE NUNCA FOSSE TER FIM, eu já havia cedido faz tempo, o cu virado pra cima extremamente folozado, o corpo começou a sentir um calafrio, aquilo foi algo novo.

E ali, com aquele macho soando forte em mim, socando feito um orgro agressivo e rosnando, tacando tapas em mim, eu gemi feito uma mulher, uma putinha, nas últimas, e comecei a falar pra ele "eu vou gozaaaaaaaaaar"

e no meio daquilo tudo, veio uma explosão de sensações, corpo tremendo, e nas bombadas do macho, meu cu apertoda muito, mas muito mesmo aquele pau, ao ponto de ele nem conseguir, dizendo "QUE DELICIA DE CU VOU GOZAR NELE"

quando ele falou isso eu já estava no ápide do ápice com um dos maiores orgasmos da vida, e então gozei durante muito tempo, meu cu não parava de pulsar naquele pauzão. Piscava sem parar, saindo ou tentando sei lá, a goza meio que queria mas não ia, pois o pau estava pressionando, o que deixou a sensação durar muito mais.

Nisso o puto safado tarado e agressivo não guentou, gozou dentro, no fundo. Senti uma forte pressão junto, punsando cada vez mais fundo, deixando toda porra desse macho da academia, dentro de mim.

RESUMO, o que aprendi foi, independe do ativo, ás vezes confiar é o que precisa ser feito. Porém, por ele ser muito experiente, ele conseguiu fazer eu ficar no sexo, o suficiente pra ele me explorar e fazer eu me conhecer, conhecer meu psicológico e o meu corpo, e eu também aprendi, que precisamos realmente está aberto a todas experiência, saber até pode ir, tentar dar mais de si e se entregar.

Foto 1 do Conto erotico: A NOITE EM QUE O MACHO DOS SONHOS BATEU MUITO E METEU SEM DÓ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


229298 - MARIDÃO SAFADO DO PRÉDIO ME ENVIA FOTOS DA ESPOSA PELADA E FAZ PROPOSTA ATRAENTE - Categoria: Fetiches - Votos: 7
229279 - ESPOSA E AMIGA SAFADA LIBEROU O MARIDÃO PRA UMA NOITE DE DIVERSÃO JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 7
229224 - O MEU TIO CASADO SOCOU O PAU NA MINHA BOCA E ME FEZ ENGOLIR TODA PORRA - Categoria: Gays - Votos: 16
228998 - O maridão dela fez questão de ficar comigo e ela na mesma noite. - Categoria: Gays - Votos: 16
228994 - BRINCAMOS DE VERDADE E CONSEQUÊNCIA, HOMEM BEIJOU MULHER, BEIJOU HOMEM e ROLOU SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
227763 - MEU IRMÃO POR PARTE DE PAI QUASE COMEU O MEU CUZINHO E AINDA QUER - Categoria: Incesto - Votos: 10
227057 - SEGREDOS DO CURSO: COLEGA SARADO DA FACULDADE ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 9
226959 - POLICIAL CASADO CHAMOU A BONECA PRA UMA DIVERSÃO E ACABOU SENDO FUDIDO - Categoria: Travesti - Votos: 24
226903 - FUI A VADIA MALTRATADA DE UM PUTO CASADO TORTURADOR JUNTO COM SUA ESPOSA - Categoria: Travesti - Votos: 14
226901 - O marido dotado da minha irmã comeu o meu cu por vingança - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
226878 - O ENTREGADOR DE GÁS CASADO SOCOU NO MEU CUZINHO - FOTO - Categoria: Gays - Votos: 14
226877 - BRINCANDO COM OS PRIMOS DE BATER PUNHETA - Categoria: Gays - Votos: 7
226871 - PADRE DOTADO DEU ROLA DE PRESENTE NO ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO COROINHA - Categoria: Gays - Votos: 16
226870 - MAMEI O MEU CHEFE CASADO ENQUANTO ELE ASSISTIA PORNÔ - Categoria: Gays - Votos: 9
226869 - DEI PRO MC NOVINHO DO FUNK - UM PUTO SAFADO NO SEXO - Categoria: Gays - Votos: 11
226868 - O ENTREGADOR DE GÁS CASADO SOCOU NO MEU CUZINHO ATÉ SOAR MUITO - Categoria: Gays - Votos: 10
226847 - PASSAGEIRO HÉTERO DOTADO ME DEIXOU MAMAR ENQUANTO ASSISTIA PORNÔ - Categoria: Gays - Votos: 7
226845 - PEDREIRO NEGÃO DOTADO DA OBRA AO LADO ME ARROMBOU - Categoria: Gays - Votos: 19
226781 - O DIA QUE USEI ROUPAS FEMININAS E ME TRANSFORMEI NUMA PUTA SAFADA SEM VERGONHA - Categoria: Travesti - Votos: 16
226744 - COLEGA DOTADO DA FACULDADE ARREGAÇOU MEU CUZINHO COM FORÇA - 23CM - Categoria: Gays - Votos: 15
226743 - O DIA QUE MEU PRIMO BISSEXUAL ME ESTUPROU E TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Gays - Votos: 4
226741 - Tio safado me deu leitinho na cama com o dedo enfiado no meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 11
226737 - MACHO CASADO ME COMEU NO CARRO NO ESTACIONADO NA BALADA E DEPOIS ME DEU DE 4 - Categoria: Gays - Votos: 15
226424 - CU DE BÊBABO NÃO TEM DONO: O PRIMO HÉTERO CARENTE - Categoria: Gays - Votos: 26
226311 - Hétero casado e curioso me comeu no banheiro da rodoviária - Categoria: Gays - Votos: 14
226310 - O marido dotado da minha irmã comeu o meu cu por vingança - Categoria: Gays - Votos: 22
226260 - Árabe pauzudo fodeu minha garganta e enfiou até as bolas enquanto a esposa dele dormia - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
226259 - Árabe pauzudo fodeu minha garganta e enfiou até as bolas enquanto a esposa dele dormia - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
226237 - Meus primos revezaram pra comer meu cu no banheiro do clube durante o encontro de famílias - PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
226226 - Meus primos revezaram pra comer meu cu no banheiro do clube durante o encontro de famílias - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil hgvittor
hgvittor

Nome do conto:
A NOITE EM QUE O MACHO DOS SONHOS BATEU MUITO E METEU SEM DÓ

Codigo do conto:
235038

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1