A Neta do meu Padrastro flagrou Eu e Minha Mãe



2 semanas atrás , quase que tive um colapso de tanto nervosismo e preocupação , pois a Neta do meu padrastro de 19 anos flagrou sobre eu e minha mãe , Luana foi se refugiar na casa da minha mãe ,depois que sindica do predio onde ela mora com a mãe o pai e meio irmão descobriu que ela estava tendo um caso com o marido dela dono do imovel onde moram , a coroa pegou os dois numa video chamada pelo zap e armou maior barraco , gritaria , por duas vezes tentou agredir ela , fiou ameaçando , então meu padrastro tirou ela de lá e trouxe pra morar com ele e minha mãe , até que a filha dele desocupe o apartamento .
Eu nem sabia dessa situação , minha mãe escondeu a historia de mim , mas enfim o fato é que quando meu padrastro foi resolver uns problemas no sitio dele , ele me pediu para passar de vez enquando na casa da minha mãe pois ele confiava na Neta dele, eu não tinha muita amizade com ela , fazia mais ou menos uns 4 ou 5 anos que não encontrava com ela , e quando ela era adolescente não ia muito com a cara dela , achava um garota muito esnobe e metidinha, mas nem pensei nisso na hora mesmo pensei na minha mãe , ir lá fazer uma visita , já esquematizei um plano , ia de noite chegando lá eu muchava o pneu da minha bike , e sem bicicletaria aberta eu dormia lá . então assim eu fiz antes de chegar , sujei as mãos na corrente muchei o pneu bati palmas e entrei pelo portão da garagem .
Luana apareceu , logo minha mãe tmb , dei aquele migué pagando de nervoso e logo pedi pra tomar um banho, assim que entrei já pedi pra minha mãe tirar minha camisa pois minhas mãos sujas iriam manchar , segui indo direto para o banheiro do quarto da minha mãe . ela veio atras . eu entrei no banheiro chamando ela , e pedi para tirar o resto . ela esbravejou :
- fala baixo seu maluco , não ta vendo que a Luana esta aqui .
- credo mãe , só pedi pra tirar a bermuda eu estou de sunga de praia nada haver .
-Mesmo assim , não fica falando assim perto dela .
- verdade vc tem razão .
Ela saiu do quarto eu entrei no chuveiro , comecei a limpar mas com o sabonete estava ruim de tirar a graxa , então dei um grito :
- Ohhh Mãe .. tras o detergente pra mim com sabonete ta ruim de limpar . - passou um tempo e nada dela aparecer gritei novamente foi quando Luana respondeu dizendo :
- Sua mãe ta lá na frente no portão com aquele cara amigo do meu vô que vem pegar o Bob pra passear.
- Quando ele sair , vc faz um favor pra mim ? vai lá e pedi pra ela trazer detergente aqui .- depois de alguns instantes ela voltou
- Acho que sua mãe foi junto com eles , não esta lá na frente não , quer que eu pegue pra vc
- Pow então sem querer abusar faz esse favor .
abri a porta do Box e puxei a porta do banheiro deixando meia aberta e de caralho duro fiquei esperando , derrpente só vi a mão dela estendida pra dentro , então peguei o detergente e voltei pro banho , fiquei ali pensando na vida , foi quando minha mãe aparece gritando :
- Ainda tá aí ? não sou socia da CPFL não
- Porra tu sumiu , to um tempão gritando te chamando cadê minha toalha ?
- Pega qualquer uma ai , pega a minha e sai logo desse banho .
desliguei , me enxuguei , sai com a toalha enrrolada na cintura muito puto da vida , minha mãe estava mexendo nas gavetas , me aproximei roçando nela , ela deu um chega para lá ,falando que estava procurando umas moedas , uns trocados para pagar o homem que sai com o cachorro , isso só me fez ficar ainda com mais desconfiança que minha mãe estava com algum rolo com esse cara que vem passear com o cachorro .
Passada algumas horas , já tinhamos jantado Luana nem saiu do quarto pra comer , fui pra sala pedi o lençol para fazer minha cama no sofá , minha   mãe logo de pronto trouxe , e voltou para o quarto fechando a porta totalmente , antes passou no quarto que era meu onde luana estava dormindo e disse :
- Teu vô não quer que fique com essa porta trancada , mas   como o Evandro vai dormir aqui , melhor deixar fechada
Escutei aquilo depois o barulho das duas portas se fechando , uma escuridão no corredor , fiquei com a pulga atras da orelha pensando que tinha alguma coisa estranha rolando , dei um tempo dexei passar umas horas , daí me levantei e fui até o quarto da minha mãe , quando tentei abrir a porta estava trancada com chave . voltei pra sala peguei o cll e mandei mensagem . ela não visualizava , pegeui e fiz chamada , ela recusou e logo respondeu por mensagem - o que vc quer ? tava dormindo .
Dormindo porra nenhuma tava de conversa com esse fdp que vem pegar o Bob pra passear né ? pensa que me engana que sou otario ;;;; 0 o que vc ta falando ? vai começar a ficar na paronoia que nem o Jorge agora é ? .... ta   bom então , melhor assim mesmo , vou juntar a minha nóia e a Nóia do Jorge , quando amanhã eu conto para ele que vc saiu junto pra passear com o amigo dele . .... deixa de ser ridiculo , o que isso tem haver ? ...tem nada haver não, boa noite .
Não demorou nada , logo escutei a porta do quarto se abrir , e minha mãe veio até a sala falar comigo
- Para com isso que , o que tu quer fazer afinal ? veio aqui pra me atormentar ?
- Vim aqui pq o Jorge me pediu , e agora to entendo   bem o pq
- Para com isso , eu sei muito bem o que vc quer , mas vc não se ligou que a Luana ta aqui ? hoje não dá esquece essa paranoia de contar pro Jorge .
- blz , fica de boas , se   tranca lá no seu quarto , amanhã cedo pego a bike arrumo e vazo pra minha casa .
Virei as costas , ela saiu voltou pro quarto dela , não passou 3 minutos chegou a mensagem
- O que vc ta querendo afinal , ta retardado é ? não caiu a ficha ainda que a Luana ta aqui ?
- Foda-se a Luana , esquece , já disse amanhã de manhã assim que a bicicletaria abrir eu vazo , e se não quiser que eu conte tudo pro Jorge , deixa a porta do seu quarto aberta , coloca aquela calcinha de puta que eu adoro e fica de bruços .
- Ta bom
esperei um pouquinho e não demorou outra vez pra vir outra mensagem
- ???
Nisso me levantei , tirei o shorts e fui até o corredor como se pisa em ovos , percebi que a porta do quarto de Luana estava fechado e apenas a luz azul da TV iluninando o corredor em frente ao quarto da minha mãe ,quando entrei aquela bundinha magrinha com a calcinha de puta e o rosto virado para o outro lado , cama king size alta , passei a mão na bunda me enclinei puxando a calcinha de lado dei dua cuspidas no cuzinho , lambi o dedo , depois fui no pé do ouvido e sussurrando bem baixinho :
- Vagabunda , tu me paga viu - enfiei o dedo no cu , e com a outra mão peguei pelos cabelos virei o rosto dela , batendo o caralho todo babado ,duro que nem um caibro , batendo no rosto , colocnado na boca , ia até o ouvido e ficava fazendo uma das coisas que ela mais gosta :
- Chupa sua vagabunda safada , chupa bem gostoso o meu pau escondido né , quem mandou heim desde que eu muleke ficar tomando banho junto comigo quando voltavamos da praia , ficava me abraçando roçando os peitos nas minhas costas , ensaboando meu pau com a desculpa que tava lavando tirando a areia , lembra disso né ? eu falava que estava caindo pouca agua em mim pedia pra ficar por tras , o pau encaixava bem no meio da bunda , no dia que eu fiquei roçando com força o pau no meio da tua bunda e passando a mão nos teu peitos e gemendo de tesão , foi o dia que tu chupou meu pau pela primeira vez , lembra disso , vc saiu do chuveiro pra fazer xixi , sentou no vaso depois mandou ou desligar e sair , quando sai pegou a toalha me secou , meu pau tava duro duro , vc olhou pra mim :
- Nunca vai falar isso pra ninguém .
esticou a pelinha deixando a cabecinha rosada toda exposta e começou a chupar , me pegando pela cintura me puxando , engolindo ele inteiro
enquanto falava essas putarias bem empolgado socava o dedo com força no cu , peguei o caralho e :
- abre a boca , engole tudo - fiquei forçando o pau todo na boca e bolinando o cuzinho quando que derrepente tomei um susto da porra ao escutar a porta do quarto ao lado abrir , fiquei sem reação paralisado , do nada me recompus e dei a volta na cama de jogando no chão . era a Luana , escutei os passos dela pelo corredor, passou pela porta do quarto e foi até a cozinha , acendeu a luz clareando parte do corredor , escutei a geladeira abrindo pegando e mexendo em algo , depois a luz apagou e voltou , eu e minha mãe ficamos estaticos em choque , passado o choque , levantei sussurei no ouvido da minha mãe , qualquer coisa eu vim usar o banheiro tava com dor de barriga , ela não me viu , mas pode ter percebido que eu tava aqui, então é isso , tava aqui pq estava usando o banheiro . vamos esperar mais um pouco se eu sair agora vai dar muita mancada .
fiquei ali atonito com a mente a mil , nisso voltei a sussurrar baixinho no ouvido da mamãe :
- Relaxa , com certeza ela não me viu , o maximo é que ela tenha percebido a minha presença aqui dentro , então é o que disse , tava usando o banheiro .
minha mãe nem respondia estava em estado de choque , acendi a luz do banheiro , fui me tranquilizando , voltei a acariciar a minha mãe meio que na intenção de acalmar , mas teve o efeito contrario ela começou a ficar mais anciosa e eu de caralho duro , voltei a me punhetar enquando passava a mão na bunda . nisso outro baque , pelo reflexo da luz que saia do banheiro do quarto eu vi a silueta a sombra da Luana no corredor , na hora me liguei ... fudeu , ela se ligou , ta espionando a desgraçada . minha mãe olhou pra mim e percebeu minha reação , eu fiz gesto com a mão ... não é nada ,,,
peguei voltei na posição onde ficava na frente do rosto dela , fiquei forçando o pau pra ela chupar , ela se negando , comecei a bater no rosto :
- chupa essa porra logo caralho .... minha mãe estava em choque , vi que deu ruim , peguei fui ao banheiro dei descarga apaguei a luz e sai , antes de sair do quarto escutei passos , cheguei no corredor não vi nada , e passando em frente ao quarto que luana estava , tudo escuro mas dava pra ver que ela não estava deitada na cama , quando cheguei na sala , logo deduzi , com certeza ela viu e se ligou , entrei em panico , pqp e agora fudeu , ela vai caguetar pro vô dela , caralho fudeu muito , acendi a luz da sala , peguei o cll , e quando entrei no zap Luana estava Online , pensei , não tem como , tenho que cair pra dentro , sei lá ...mandei um oi e depois :
- tá acordada ? desculpa não quero ser inoportuno e nem atrapalhar ,só te chamei pq vi que esta online
Logo os dos v ficaram azuis mostrando que ela visualizaou ,   fiquei sem saber o que fazer ..daí começou Luana esta digitando echegou a mensagem :
- Oi , to acordada sim tentando dormir , cheia de insonia , de boas não esta atrapalhando .
- Poxa vida que bom , mas é que estou muito recioso e morrendo de medo
- Nosso pq : o que aconteceu ?
- ahhh Luana , tipo assim , sem papas na lingua , estou cabreiro demais com medo que você conte pra alguem o que viu
- eu contar o que ? como assim não vi nada , do que vc esta falando ?
- eu sei que vc viu sim , eu no quarto da minha mãe
Continua ....

Foto 1 do Conto erotico: A Neta do meu Padrastro flagrou Eu e Minha Mãe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/05/2025

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234347 - O Putão Casado do UBER - Categoria: Gays - Votos: 4
233421 - A Magrinha do Suggar Dad (parte 1 ) - Categoria: Bissexual - Votos: 1
232163 - Meu Melhor amigo Pate 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
231663 - FOTOS REAIS Minha mãe ,Depois da Primeira Vez Viciei e Virou Minha Puta Boqueteira - Categoria: Incesto - Votos: 24
231167 - Nicolly Di Capri , Transex de Luxo putaria na gravação - Categoria: Travesti - Votos: 15
231156 - Minha Vizinha 63 Anos - Categoria: Coroas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil santistareal
santistareal

Nome do conto:
A Neta do meu Padrastro flagrou Eu e Minha Mãe

Codigo do conto:
235056

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/05/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1