Acho que desde criança, já sentia atração por homens. Ah...
Na infância, convivia muito na casa dos meus primos. Eles todos adolescentes e adultos e eu com 08 anos de idade...
Numa manhã de sábado minha tia e minha mãe saíram e meu primo mais velho, que era meu padrinho foi trabalhar. Fiquei com Gean ( o mais safado), Paulo (o tímido), Jessé e Cláudio (os adultos) _ nomes fictícios.
Tudo começou quando Jessé e Claudio pediram Gean e Paulo para irem a rua comprar algo. eu quis ir junto, mas eles mandaram eu ficar. Obedeci, mesmo contrariado.
Tudo estava tranquilo, Jessé foi tomar banho, eu estava na varanda olhando a rua e Cláudio na sala vendo tv. Então resolvi entrar e vi Claudio de pau duro, vendo um filme erótico, eu nunca tinha visto um filme daqueles e não demorou muito e Claudio logo estava se masturbando. Olhei fixamente para o pau dele, branco, grande com a cabeça rosada, era lindo seu pau. Ele ao perceber que eu olha pra ele aumentou os movimentos e mostrava mais ainda seu pau pra mim... Desviei o olhar para a tv e fiquei assistindo a aquela cena. No filme a mulher chupava o pau de três homens, e foi me batendo uma vontade estranha de fazer igual a ela.
Até que Claudio percebeu que eu olhava a tv e ele ao mesmo tempo e me chamou..."Vem cá,priminho!" eu entrei e ele, com aquela voz doce falou no meu ouvido, "Põe sua mão aqui! Então peguei no seu pau, duro e macio. Não demorou muito e ele me colocou na minha boca e mal cabia então abri o máximo e chupei seu pau, era gostoso, saia um liquido que molhava meus lábios, era gostoso o sabor. De repente ele abaixou meu short e começou a lamber meu cuzinho. E eu sem entender, comecei a ficar mole e ele lambia e eu sentia mais vontade de chupar seu pau...Foi quando Jessé veio do banho, só de toalha e ficou olhando a cena. Eu gemia e sentia vontade de chupar o pau de Claudio, não aguentei e pedi a Jesse pra vir e quando vi estava chupando o pau do Jessé, o homem mais cheiroso que conheci nesta vida. Eu sempre tive uma bunda grandinha e Claudio sempre passava a mão na minha bunda e eu não sabia porquê, naquele dia ele falou.
- Sempre tive tesão nessa tua bunda, aguenta que hoje vou matar meu tesão e vou comer esse cuzinho...
E continuava a lamber meu cuzinho e me deixar com muita vontade de dar. Claudio então posicionou o pau na portinha do meu cuzinho e começou a forçar a entrada, sentia dor, mas queria dar e senti a cabeça do seu pau me penetrando. Ele empurrava devagar e então Jesse mandou ele parar para não estragar a brincadeira... Então eu comecei a mamar os dois, mas o dedo do Claudio dentro do meu cuzinho, era uma delicia...
Logo chegaram os dois que estavam na rua e, pronto, estava mamando o pau de todos os quatro... Gean afastou Claudio e forçou o pau no meu cuzinho, senti seu pau me penetrando, doía, mas eu via a mulher dando no filme e queria fazer igual e deixei Gean me penetrar tudo. Então começou aquele movimento de entra e sai. Gean gozou logo e em seguida pedi a Claudio para meter em mim ele veio e meteu até gozar. Quando Claudio gozou foi a vez de Jessé, ele resistiu, mas eu insisti e ele veio. Seu pau era o maior de todos, mas ele meteu, meteu, meteu e depois tirou e gozou na minha boca e eu bebia aquele leite como um bezerro. Por ultimo veio Paulo, deitou no sofá e me colocou de lado e começou a meter. Depois me deitou no braço do sofá e começou a meter, naquele momento eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo. quando ia gozar me virou e gozou na minha cara e eu não aguentei e botei a aboca no seu pau e suguei o leite que ainda tinha, ah que delicia...Foi uma manhã maravilhosa. Dei muito... Sempre que nos encontramos aquela manhã vem a lembrança... De todos, só Gean que me come até hoje... Mas ainda tenho desejo de reunir todos para matar a saudade...
Esta história é real e até hoje permeia meus pensamentos...