Rebolando na xoxota da minha sobrinha



Me chamo Jaqueline, tenho 35 anos e vou contar como foi a minha primeira experiência com uma mulher.
Aconteceu no fim de semana, minha sobrinha chamada Lara, uma ninfetinha de 16 anos veio dormir aqui em casa com minhas filhas, ela é alta pra idade, pele bronzeada e um corpinho de atleta, pois ela joga muito vôlei. Assim que ela chegou já veio me abraçando e pondo a cabeça em meus peitos, aquilo me fez arrepiar e dar um sorriso sem graça, nunca havia me sentindo daquela forma, ainda mais com uma mullher. Decidi deixar isso pra lá e logo as horas passaram, já era 3 da manhã e eu não havia nem cochilado ainda, meu marido já estava no quinto sono ao meu lado na cama e as meninas estavam no quarto delas, foi quando me deu uma vontade de ver como elas estavam, me levantei devagar e saí do meu quarto, indo ver elas. Minhas meninas estavam dormindo na cama e Lara em um colchão no chão, ela usava uma camisola curta e estava de pernas abertas, mostrando sua calcinha minúscula que marcava bem sua xoxota, aquilo me acendeu um fogo e silenciosamente entrei no quarto e encostei a porta, me dirigi até o colchão e sentei devagar ao lado de Lara, para não acordá-la. Lentamente puxei sua calcinha para o lado e olhei sua xoxota lisinha e rosada, era linda, inconscientemente comecei a tocar uma siririca enquanto olhava aquela buceta, seu grelinho era grande como uma pitomba e dava pra ver o lacrezinho, provando que ela era virgem.
Estava cheia de tesão, algo que nunca tive antes tomou conta de mim, minha buceta estava pingando enquanto eu esfolava meu grelo com os dedos, não me aguentei e abocanhei a bucetinha da minha sobrinha, lambendo ela de forma bem gostosa, não demorou pra mim ouvir gemidinhos e uma mão segurar forte meu cabelo, prendendo minha cabeça contra aquela xota.
Eu chupava e lambia aquela greluda como nunca, o melzinho escorrendo gostoso enquanto ela rebolava em minha língua, morta de tesão, mas eu queria mais, então montei sobre ela e coloquei nossos grelos juntinhos, começando a rebolar, porra, aquilo foi a melhor sensação da minha vida, gemiamos como putinhas enquanto nossas bucetas babadas se roçavam.
Eu sussurrava putarias em seu ouvido enquanto ela gemia de tesão, era frenético, extremamente gostoso, logo senti que estava prestes a gozar
_ eu vou gozar titia _ ela disse quase chorando, enquanto tremia _ então goza comigo, goza com a sua tia.
Acelerei a rebolada e a beijei, sentindo meu corpo ter um orgasmo intenso enquanto rebolava na xota de Larinha, aquilo foi tão gostoso que não aguentei e esguichei sobre ela, delirando de prazer. Quando abri os olhos vi ela cansada, completamente suada e com um sorrisinho no rosto, eu roubei um selinho dela e me levantei, voltando para meu quarto mancando e a deixando lá delirando.
Na manhã seguinte ela voltou pra casa, mas eu mal vejo a hora de ela vir de novo e eu arrancar aquele cabacinho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233303 - Meu cachorro descabaçou minha xoxota - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
233143 - Comi a vizinha e sua filha ninfeta juntinhas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
233088 - Descabacei a filha ninfeta da vizinha - Categoria: Virgens - Votos: 8
233007 - Mamei meu pai enquanto ele dormia e em seguida ele me puniu - Categoria: Gays - Votos: 17
232854 - Não aguentei o tesão e dei pra o meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contoseroticos9887

Nome do conto:
Rebolando na xoxota da minha sobrinha

Codigo do conto:
235117

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
07/05/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0