Esposa- poxa amor pena que não temos tempo de fazer nada nem de ir ao motel, pois temos que chegar em casa e preparar as crianças para a escola.
Eu - pois é infelizmente não agora mas quem sabe após os deixarmos na aula?
Ela me deu um sorriso bem safado. Eu notei algo diferente nela, fomos conversando no carro até em casa coisas do dia a dia. Ela está vestida até comportada, um tênis, blusa cinza de manga e sem decote e calça legging preta. Porém, devido sua raba a calcinha mesmo grande estava atolada no rabo,as só percebi quando ela desceu do carro e entrou em casa. Após notar e liberar a sobrinha dela que ficou em casa cuidando das crias, ela ainda estava vestida com a roupa e eu falei.
Eu - poxa amor, você com essa roupa me deixa louco de vontade de te comer aqui é agora. Falei isso apertando seu rabo gostoso.
Esposa- pois, se controle já já você me come até eu gozar nessa sua rola..
Mais uma vez fez cara de safada. Blz arrumamos as crias e as deixamos na escola. Voltamos loucos no carro nos beijando e nos pegando.
Entramos e ela já falou, vamos tomar banho aqui na garagem, eu topei na hora fui lá e tirei seus tênis, blusa e calça. A vi com o conjunto de lingerie que eu adora e que contrasta bem com sua pela. A cor é preta, a calcinha enfiada no rabo, eu a admirei um bom tempo eu já estava nu de rola dura, comeu a beijar sua boca e tirar sua lingerie e falei.
Eu - nossa amor fico louco quando você se veste com essa lingerie preta, meu pau endurece na hora. Ainda mais nesse rabao que come todas as calcinhas até grandes assim.
Esposa- aproveita meu cachorro que hoje eu bem safada e cheia de vontade. Teve dois homens que me chamaram de gostosa lá no centro hoje e fiquei louca de vontade de foder com você meu gostoso.
Eu- nossa amor você foi pra tirar os caras do sério mesmo, mas se fosse eu tentaria algo com você pois é muito gostosa e essa calcinha tá igual fio dental.
Nos banha vamos e nos lavamos e eu a tocava e beijava mais ainda. Fomos para a cama ela deitou e eu falei cheio de vontade.
Eu- amor você fica me atiçando dizendo que os caras deram em cima de você, só pra ver minha reação e sabem que tenho vontade de dividir você com.outro cara e eu e ele fazermos você se acabar de gozar.
Ela pegava no meu pau babando e eu em sua xota bem molhada mais que o normal.
Esposa- safado sei que você quer que eu dê pra outro, quer ser meu corninho. Porém, tenho vontade de foder com outro cara só pela curiosidade, mas quero sair só sem você. Namorar com outro sem você ver mas sabendo e me esperando em casa meu corninho safado.
Eu pirei com ela falando assim o pau da prestava até continência de tanto latejar kkkkkk
Eu- então se quer sair só, eu deixo porém eu vou te comer e te beijar toda usada por outro. Chupar você toda usada minha puta safada.
Ela gemia em meu ouvido, rebola em meu dedo tocando seu grelo, depois fui e a chupei com muito gosto um bom tempo, chupava o grelo, cu e xota.
Ela gemia mais e mais e bem alto. Fui no guarda roupa peguei o consolo e lubrifiquei bem, e comecei a enfiar em sua xota e falando.
Eu - vai meu amor, geme nessa rola imaginando outro cara, goza bem gostoso nela me fazendo de corninho minha putinha.
Nessa hora fazendo isso ela revirava os olhos, gemia, gritava e se contorcia bastante. E falava.
Esposa- isso me fode meu gostoso para meu corninho ver, mostra pra ele como se fode uma boceta. Me arromba toda para ele me pegar toda usada, goza no meu rosto pra ele ver a marca branda da gala, me beijar e me limpar bem gostoso.
Nessa hora coloquei meu pau na sua boca e a fiz chupar meu pau enquanto eu socava o consolo em sua xota
Rapaziada ela deu um gemido tão alto e gostoso que molhou a cama toda, ficou um bom tempo se recuperando da gozada, ao perceber que ela estava voltando a situação, fui e soquei meu pau em sua xota bombando muito e vendo ela revirar os olhos, gemer e apertar meu pau com a xota já larga pelo consolo que é pouca coisa maior que meu pau e mais grosso.
Fiquei socando nela com suas pernas no meu pescoço igual frango assado. Eu socava fundo, porém não durei muito e gozei e a senti jorrar seus jatos em mim e na cama molha do tudo novamente.
Gozei tanto que perdi as forças, a mulher dormiu toda arreganhada com a xota escorrendo minha porra, da xota vermelha e esfolada. Fui lá e a chupei com muita fome na xota e cu. Ela se contorcia mas não abria os olhos, só senti mais gozo na minha boca me deixando louco e feliz.
Pessoal foi um conto rápido, porém o tanto que falamos foi só isso mesmo o resto foi só gozo e foda. A deixei dormir lá toda largada com a janela do quarto aberta caso o vizinho a visse kkkkkk e fui me limpar, arrumar as coisas e ir buscar as crias. Cheguei ela ainda dormir, só que agora de bruços e em quanto as crias estava na sala lanchando eu fui no quarto chupar o cu da minha esposa e a acordei após enfiar meu dedo indicador quase todo no rabo kkkkkkkk ela acordou gemendo e pedindo mais. Porém, falei que só a noite. E no período da noite teve muito mais. Lembrando dos caras que cantaram ela na rua kkkkkk
Valeu obrigado a todos, não vejo a hora dela sair só ou me deixar ver ela foder com outro cara. A amo muito mas a tara é grande kkkkk e falta de pica ela não sente pois, por mim tem todos os dias e a qualquer hora que der kkkkkk vlw