Marido de aluguel / Filha e Mãe parte 3



Passados pouco mais de trinta dias dos meus " serviços" na casa de Rose recebo uma mensagem de Rosana ( irmã da Rose ) me pedindo um orçamento para troca de algumas tomadas.
_ Oi Sidnei , tudo bem ? Meu nome é Rosana , estou precisando de um orçamento para troca de algumas tomadas , quem me passou seu contato foi minha irmã , Rose .
_ Oi Rosana , tudo bem , preciso do seu endereço para verificar se será somente as tomadas ou se precisa fazer algum ajuste na parte elétrica , caso eu faça o serviço , não cobro a visita.
Me passou o endereço e combinei de ir no sábado de manhã já que ela trabalha durante a semana e não fica ninguém em casa.
No sábado chego em seu endereço no horário combinado e sou recebido por Rosana (50) , irmã mais nova de Rose , mulher bonita , cheirosa , com roupa de academia bem colada e muito simpática. Assim que entrei ela me ofereceu um café e começamos a conversar sobre o trabalho , seriam quatro tomadas e dois interruptores antigos para modelos novos em ambientes diferentes , sala , cozinha e quarto. Ela já tinha as peças pois já havia feito um orçamento e o outro rapaz pediu para comprar e não conseguiu trocar por motivo de saúde. Passei o orçamento e ficou acertado de fazer no mesmo dia .
Comecei trocando a tomada da cozinha e reparei que Rosana ficava desfilando pela cozinha aparentando nervosismo , não dei muita atenção e fui para a sala fazer a troca , como a tomada era baixa precisei ficar sentado no chão e como Rosana ficava passando toda hora perto de mim pude reparar em sua bunda arrebitada e aquilo já me deixou de cacete duro , tentei disfarçar mas ela percebeu e ficou ainda mais ansiosa. Terminei a troca e fui para o quarto . Chegando lá comecei a troca das tomadas ( duas ) e os interruptores e vi que tinha que passar um fio a mais pois seria em paralelo .
As tomadas também eram baixas , sentei no chão , eis que Rosana entra no quarto e senta na cama com as pernas entreabertas e com aquele perfume começou a me deixar de cacete duro novamente. Ficamos conversando e ela começou a contar sua vida , dizendo que era divorciada há cinco anos e que nesse tempo teria se dedicado ao trabalho e que não havia arrumado nenhum namorado nesses cinco anos , fiquei mais excitado ainda e precisei levantar para trocar os interruptores , ela reparou o volume em minha calça e suspirou , levantou e foi para o banheiro da suíte dizendo que precisava tomar um banho .
Eu estava em cima da escada passando o fio quando Rosana sai do banheiro somente enrolada na toalha com seus cabelos molhados e ainda mais cheirosa e se aproxima da escada perguntando se eu precisava de ajuda e passou a mão no meu cacete por cima da calça , falei que parecia que ela é quem precisava de ajuda , dito isso ela me pediu para descer e terminar depois já que ela tinha mais prioridade . Desci da escada e abracei ela encostando meu cacete em sua barriga já que era mais baixa que eu ,dei um beijo demorado e soltei sua toalha mostrando seus belos seios médios ( naturais ) e sua buceta raspadinha , virei ela de costas para mim , agarrei um seio e com a outra mão fui até sua buceta e comecei a dedilhar seu grelo fazendo ela gozar em poucos segundos , nessa mesma situação fomos até a cama , coloquei ela deitada de costas e fui beijando e descendo até os seios , ora chupando um , ora o outro , ela gemia e dizia que era uma delícia e que ia gozar , assim o fez , fui descendo passando minha língua em seu umbigo e desci até sua buceta , comecei a lamber em volta e tocando seu grelo , deixando ela ainda mais excitada e pedindo para eu meter logo , não dei atenção e fui lamber seu grelo , ela deu um grito e gozou se tremendo toda , se recuperou um pouco e pediu para me chupar.
Levantei e tirei minha roupa deixando meu cacete duro á mostra , ela sentou na beirada da cama e segurando meu cacete suspirou , deu um beijo na cabeça e disse :
_ Que saudades de ter um cacete nas mãos e na buceta , hoje eu tiro o atraso.
Perguntei se era só aí que tinha saudades , me disse que nunca tinha feito anal , que tentou fazer com o ex e ele não quis. Aquilo me deixou de cacete ainda mais duro já que adoro comer um rabo.
Aos poucos ela foi colocando meu cacete na boca chupando com vontade quase me machucando , chupava até que meu cacete passasse por sua garganta e tirava até deixar só a cabeça na boca , que delícia de chupeta , tirei meu cacete de sua boca e na posição de " frango assado " , com as pernas para cima , fui colocando a cabeça do cacete em sua buceta e empurrando bem devagar , ela gemia e pedia para meter tudo de uma vez , coloquei meu cacete até que meu saco encostasse em sua bunda e comecei o vai-vem devagar e chupando seu seio e fui aumentando a velocidade da metida , ela gozou mais duas vezes , tirei meu cacete e coloquei ela de quatro com os pés no chão metendo meu cacete em sua buceta toda melada e com as mãos em cada um dos seios , ela começou a lacrimejar , perguntei se estava bem e ela me disse que era de alegria por ter novamente um cacete dentro dela , comecei a meter mais rápido e coloquei uma das mãos em seu grelo , ela rebolava e gemia me pedindo para gozar junto com ela , peguei ela pela cintura e acelerei os movimentos , meu cacete começou a ficar maior anunciando que ia gozar , enterrei ele todo e gozei junto com ela que ficou toda mole e se jogou na cama. Fui até o banheiro me limpar e retornei para o serviço de elétrica , ela ficou mais um pouco na cama com aquela bunda redondinha para cima e eu em cima da escada vendo aquela linda paisagem comecei a ficar excitado novamente.
Ela se levantou , foi até o banheiro tomar um banho e retornou enrolada na toalha sentando na cama e começou a me falar que não via a hora de me chamar pois , sua irmã e sua sobrinha contaram a experiência que tiveram comigo , sem uma saber da outra , e queria também me falando ainda que queria experimentar o anal já que a irmã disse que é uma maravilha e que se soubesse teria dado muito antes.
Eu disse que terminaria o serviço em vinte minutos ao qual daria tempo para ela se recuperar para gozar ainda mais. Ela desceu e foi fazer um café.
Passados os vinte minutos terminei o serviço e desci para tomar o café , sentei a mesa e tomando o café ela me disse que ela ficou um pouco espantada quando soube que a sobrinha teria feito anal comigo e que depois ficou com vontade quando sua irmã falou que também havia feito e adorado.
Meu cacete ficou duro , levantei e como ela estava lavando um copo agarrei ela por de trás esfregando meu cacete em sua bunda arrancando sua toalha e apertando seus seios , levei ela até a mesa , coloquei de quatro e comecei a lamber seu grelo e subindo até seu rego deixando seu anel de prazer bem lubrificado , fui colocando um dedo em seu rabo e outro na buceta , fazendo ela gozar e quase implorando por meu cacete em seu rabo , coloquei mais um dedo e fiz um vai-vem bem suave para ela ter a sensação de como seria , me falou que queria logo meu cacete . Tirei os dedos e lubrifiquei a cabeça do meu cacete e fui colocando bem devagar , passando a cabeça ela me disse que estava doendo mas que era para continuar , assim o fiz , colocando meu cacete aos poucos até entrar todo , comecei o movimento lento às vezes deixando só a cabeça para depois colocar todo aos poucos , me disse que não estava mais doendo e que poderia meter mais rápido , comecei a dedilhar seu grelo e aumentei um pouco a velocidade , ela gozou ficando de pernas bambas quase caindo da mesa , esperei um pouquinho e comecei a meter com vontade e disse que ia gozar , meu cacete inchou e enchi seu rabo com meu leite condensado , tirei meu cacete , ela virou me deu um beijo demorado e me disse que adorou e que sua irmã tinha razão , gozar fazendo anal é três vezes melhor , pedi para tomar um banho , me vesti , peguei minhas ferramentas e fui embora , deixando mais alguns " serviços" agendados , isso é para outro conto com a irmã junto, como de praxe , não cobrei.


Votem , comentem e não deixem de ler os outros contos.

Foto 1 do Conto erotico: Marido de aluguel / Filha e Mãe parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/05/2025

delicia de conto e foto

foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 08/05/2025

Conto excitante. Pelo que observei vc curtiu mais as coroas e não gostou muito da filha nova, pois pouco tocou e meteu nela, chupou sem vontade. diferente da pegada firme e do tesão com as irmãs.

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 08/05/2025

Delicia de conto. Que foto maravilhosa!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234193 - Comendo " Xerém" na Paraíba - Categoria: Coroas - Votos: 2
215474 - Marido de aluguel / filha e mãe parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 13
215412 - Marido de aluguel/ filha e mãe parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 21
214253 - Visitando a amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil kblo15
kblo15

Nome do conto:
Marido de aluguel / Filha e Mãe parte 3

Codigo do conto:
235169

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
08/05/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1