O nome da minha vizinha é Valentina (nome fictício aliás ela se parece muito com a atriz porno Gina Valentina)
22 anos morena magra dos peitos pequenos, mas sua bunda é enorme e suas coxas são grossas ela tem uma tatuagem de rosa na coxa. Ela sempre me chamava para dormir com ela dizia que tinha medo de dormir sozinha. Em uma noite eu vi ela saindo com um short jeans apertado e uma blusa curta estava pronta para ser chamada de puta em um show de funk. Quando ela voltou para casa, eu estava em frente de minha casa perto das 23 horas da noite ela veio até mim e perguntou:
-Leandro vou ficar sozinha em casa e não quero dormir só de novo você pode dormir comigo?
Óbvio que aceitei. Tomei um banho rapidinho e peguei um lubrificante porque dessa noite não passava sem eu fuder ela de jeito kk depois já fui direto pra la. Chagando la começamos a conversar bastante ela comentou que estava cansada de tanto dançar. Eu não fui besta e perguntei:
-Que música você estava dançando? Sei que era show de funk mas queria que ela falasse para eu por no meu celular e pedir para ela fazer uma dancinha pra mim só na sacanagem kk. Ela não só me disse mas colocou no seu celular, nem precisei falar nada. Nome da música é Desce Puta.
Quando ela colocou a música ela começou a comentar que todas as mulheres ficaram com inveja e os caras tava tudo querendo pegar ela.
Daí ela se levantou e disse:
-Eu tô cansada mas vou fazer uma dança para você ver como eu estava gostosa na festa.
Ela começou a dançar igual a Taty Maia rebolando a bundona dela e para me provocar ainda mais ela começou a dar uns tapa na bunda e na buceta. Eu fiquei de pau duro e disse:
-Se eu tivesse lá eu não iria ficar só olhando quando disse isso eu me levantei e segurei sua cintura e encostei meu pau na sua bunda pressionei com força ela começou a esfregar bem devagarinho eu nem acreditava dai ela deu uma rebolada. Virei ela e dei um beijo na sua boca por poucos segundos quando parei de beijar eu falei:
-Ajoelha aí vai e abre essa boquinha. Eu sou do signo escorpião kk acho que vem daí essa safadeza foda. Ela toda obediente fez muito mais que isso ela puxou meu short pra baixo e se deparou com uma rola de 18 cm e bem grosso igual um desodorante rexona kk.
Ela regalou os olhos e ficou assustada.
- caralho eu sempre quis saber o tamanho do seu pau é grande e grosso...
...nossa que boquete mais gostoso ela chupava meu pau como se a vida dela dependesse de um boquete bem pago.
Ela tentava engolir minha rola e tentava com vontade e dava uns engasgos aquele som me deixava louco ela tinha parado por um momento e disse algo só para me provocar.
- vou fazer você gozar só com um boquete.
Kkkk ela me chupou por alguns minutos e percebeu que teria que dar aquela buceta para fazer eu gozar ela também não imaginava que para mim gozar teria que me obedecer isso aconteceu logo em seguida.
- Você não vai gozar? Estou praticamente comendo seu pau como uma faminta por pica
- Você vai ter que me obedecer para eu gozar.
- O que você quer que eu faça?
Era essa pergunta que eu queria ouvir
- Vem vamos para o seu quarto sobe na cama e fica de 4 e empina sua bunda pra mim
Ela ficou de 4 e empinou sua bunda e falou -só não come meu cu porque seu pau vai me arrombar
- pode deixar Valentina vou fuder sua buceta como você merece ser fudida.
Dei uns tapas naquela bunda ela dava umas gemindinhas e logo dei uma pincelada na sua buceta ela deu um gemindinho e antes que eu pudesse enfiar meu pau nela eu disse - Vai Valentina pede pra eu fuder essa buceta
-aí Leandro vai fode essa buceta caralho... me come gostoso, fude sua putinha
Coloquei devagar ela deu uma afastada mas logo em seguida deu uma impinada fenomenal puxei seu cabelo chamei ela de minha puta disse que ela merece ser fudida e fui além kkk cheguei no seu ouvido e disse -voce nasceu para ser fudida com força sua puta, faz tempo que quero te comer caralho fica me provando né? É isso que você merece, merece pica caralho. Macetei aquela buceta com força quem passava na rua ouvia as palmas e cantava parabens kk fiquei macetando ela por uns 2 minutos ela começou a estremecer e gemeu gostoso tirei meu pau dela e disse -vem minha puta lubrificar meu pau com sua boquinha me mostra o seu potencial novamente ela toda obediente segurou meu pau e me chupou um pouco devagar e falei -chupa sem as mãos quando ela soltou eu segurei sua cabeça e comecei a fuder sua boca ela dava umas engasgada e tossia e me empurrava para trás tirei o pau de sua boca e bati ele na sua cara e disse -agora você vai sentar no meu pau e vai rebolar do jeito que você faz nessas dançinhas me mostra a sua puta interior. Eu deitei na cama ela de costa para mim encaixou meu pau na sua buceta começou a sentar feito uma louca e gemia ofegante gozou por um tempo parou por uns minutos e disse
-caralho você não vai gozar? Os cara que ja me comeram não passavam disso e já gozavam de imediato
-kkkk os caras que te comeu são tudo broxa eu te disse que para eu gozar vai ter que me obedecer
-O que mais você quer que eu faça?
- Eu quero comer seu cu
- não, o seu pau é muito grosso vai me arrombar
-Relaxa tenho lubrificante e além do mais vou fazer com amor. Kkk
Falei para ficar de bruços (deitar com a barriga para baixo ) peguei o lubrificante passei no seu cozinho e no meu pau e comecei a colocar a cabeça rosa do meu pau ela deu uma gemida -aí vai devagar, caralho
Tive que forçar a entrada ela gemeu muito alto comecei a bombar e aos pouco seu cuzinho ficava arrombadinho kk ela gemia feito uma louca comecei acelerar o processo senti que queria gozar nessa hora enfiei com força ela segurou o lençol com muita força e soltou um berro. Acho que exagerei kkk enfiei o pau todo no seu cu e enchi ela de porra. O mais gostoso não foi o abate que fiz kkk foi as gemidas e as frases
- AIIIIINN, AI MEU CU CARALHO... AI PORRA.
deitei do lado dela com o pau pulsando caralho realizei meu sonho fudi minha vizinha gostosa.
Ela se levantou cambaleando e foi tomar um banho demorado voltou depois de 1 hora e fomos dormir juntinhos e pelados. Acordei no outro dia ela já estava acordada e estava fazendo café veio até mim e disse
- porra leandro você arrancou minhas pregas tô toda arrombada e assada, essa piroca sua é de outro planeta nunca mais vou dar meu cu pra você.
- O cu não mas a buceta sim? Hehe
- você me fez gozar e eu te provoquei esses anos todo porque sempre quis dar pra você.
Caralho era meu sonho comer ela e era o sonho dela dar para mim. Kk 2 coelhos como uma cajada só kk.
Falei para antes de ir embora
- que tal um boquete de despedida de hoje?
-deixa pra próxima tô toda dolorida.
Porque não tentar né? Kk