Olá, me chamo João, este é meu primeiro conto aqui.
Sou magro, pardo, 56KG, 1,75m de altura, 15 anos (na época)
Há um ano venho demonstrando interesse por amigos, nada muito "NOOOOOOOOOSSAAAA", só interesse sexual mesmo.
Em julho de 2024, tive um acampamento, onde Gabriel participou. Gabriel é um amigo, pardo, quase mesma estatura física que eu, magrinho, bonitinho, mesma idade que eu.
Dividimos barraca nesse acampamento, e de madrugada, no auge da testosterona, com um puta de um tesão, eu alisei sua cintura, com o intuito de tirar calça, cueca e chegar até seu bumbum ou seu pênis kk com medo de ser descoberto, falhei e não tentei novamente, mas aquilo me rendeu uma bronha.
Mais tarde, em outubro de 2024, tive outro acampamento, dessa vez, só os amigos. Este acampamento aconteceu a 96KM da cidade, numa região de rio e cachoeira.
Saímos da cidade a noite, chegamos no local do acampamento por volta de 1h30 da madrugada. Por estar chovendo, todos estavam escondidos em suas barracas ou tendas, uns, até dormindo já.
José, um, hoje, amigo, um pouquinho mais alto que eu, bonito, 15 anos, esportista (faz um tantão de esporte e consegue ser bom em todos).
Tava eu, José e mais um amigo que já falo sobre ele sozinhos, numa tenda separada das demais. Por volta das 2h30, José me chamou, sentei ao lado dele, e ele puxa o celular, me mostra uma foto, MUITO DO NADA, uma foto que eu pirei, enlouqueci, era uma foto da pica dele kkkkkkk e para todos, eu sou hétero pegador, não quero e nem vou assumir nada a ninguém. Após isso, fiquei um tempão pensando na foto. Por volta das 3h da madruga, José me chama para ir banhar, e meu outro amigo ficou com uma menina que levantou e foi até a gente.
Ele INOCENTEMENTE aceitei, fui, pegamos nossas roupas, nos dirigimos até o banheiro que era longe de tudo. Eu não iria entrar, iria ficar fora esperando José, porém, ele me convidou a entrar, recusei. Ele saiu só de cueca, me arrasou até o banheiro, lá, tirou a cueca e começou seu banho, me induziu a tirar minha roupa e banhar também, assim, feito. Banhei só de cueca e ele totalmente pelado. Comecei a reparar em seu voluma da bunda, e me excitei um pouco. Ele percebeu. E como falei, José é meio pau no rabo, bem filho da mãe às vezes. Ele notou e baixou minha cueca, tenho inseguranças de me exibir pelado, e nem tem motivos, sou pauzudo pcrlh kkkkkk ele então fica reparado, e pergunta de eu não queria bater uma pra ele, eu, como hétero, recusei, mas meu coração ficou mal depois dessa kkkk ele começou a de punhetar, sim, do nada, de novo, e eu lá excitado só olhando kkkk ele então, insiste, até que não resisti e comecei a bater uma também. Ele vem querendo se aproximar de mim, e eu não liguei, até que eu sabia que ele ia fazer alguma sacanagem, porém, eu fiz antes kkkk fui rapidão para trás de José e passei meu pau durasso na bundinha rosa dele kkkkkk gostoso, inclusive. ele com suas doidices me chamou pra colocarmos um no outro (brincando), eu não o respondi, ele se vestiu me vesti também e saímos.
Seguimos, no término da madrugada, vejo José ao meu lado, na minha barraca, de conchinha comigo kkkkkk Porém, nada aconteceu, ele chegou perto e eu acordei. O dia passou. Na outra madrugada, retribui essa brincadeirinha gostosa, dormi de conchinha com ele, passando meu pau sobre sua bunda, ainda com roupas. Infelizmente, nesse acampamento não aconteceu nadinha.
Por enquanto, é isso, o começo de tudo kkkk ainda tem muita coisa, que inclusive, aconteceu hoje, 09/05/2025), termino em outro conto.