Por volta do ensino médio, uma de suas primas sempre ficava em sua casa na época das férias escolares. Ela não era prima direta, era de conspiracao por conta de uma amiga de sua mãe e, pelo fato da menina ser bonita e meu amigo muito gato também, parece que ela sentia que não podia deixar os dois juntos que iria dar problema.
O Daniel era um cara loiro, baixo, cabelo loiro e cacheado, tinha costas largas e uma barba farta. Já a Jessica era morena, ela era 1 ano mais velha que a gente, tinha um corpo volumoso, a gente sempre ficava hipnotizado com ela olhando aqueles seios fartos.
Num certo dia, a gente estava no quarto conversando, como eu dormi na casa do Daniel os dois estávamos usando cueca e a Jessica apareceu na janela, dado que a janela ficava pro corredor da casa.
Ela ficou ali jogando conversa fora, vez ou outra ela olhava para os nossos volumes na cueca. quando Daniel me jogou a minha bermuda e a gente foi colocar, ela pediu pra gente ficar daquele jeito mesmo.
Surpresos com o pedido, mas ao mesmo tempo felizes, Daniel aproveitou a deixa
e disse "a gente pode ficar ate sem, mas so se voce dar um beijo na gente", jessica olhou no corredor pra garantir que nao tinha ninguem e me puxou dando um beijo. Senti o corpo do Daniel se aproximar, ela me soltou e o beijou. fiquei ali, vendo um engolir a lingua do outro. Jessica brincava com as maos passando no
corpo de Daniel, que estava com o volume em sua cueca ficando cada vez maior. Eu ja timja visto de relance o pau dele, às vezes, a gente batia uma vendo pornô. Cada um em um sofá, cobrindo com uma coberta o pau pra "não ser gay" - o que no meu caso, não adiantou muito.
Ver os dois se beijando, o pau do Dani ficar duro, me fez ficar duro tambem. eles pararam de se beijar e a Jessica cobrou "agora tem a parte de vocês", Daniel sacou seu pau duro pra fora e balançou em tom de brincadeira, fazendo seu pau estalar enquanto batia em suas coxas. Eu fiquei ali parado olhando a Jessica salivar no pau dele, enquanto eu salivava junto, ate os seus pelos eram loiros, a cabeça do seu pau grosso, mas não muito grande, era rosada. seu saco era grande tambem, sua cabeça do
pau bem rosinha.
"falta um" avisou a Jessica, mas antes mesmo de eu colar o pau pra fora da cueca, o Daniel fez por mim, só que não bastou tirar meu pau, ele o segurou com uma mão e balançou pra Jessica ver.
"Nossa, vocês estão de parabéns, vou mostrar uma coisa também" então ela se debruçou na janela e puxou a blusa, seus seios escaparam por baixo do top e era tudo o que a gente imaginou. nessa hora ela escondeu rapido seus seios, ouvimos um barulho vindo do corredor, ainda de pau duro e com as cuecas nos joelhos, entramos em baixo das cobertas.
A mãe do Daniel entrou no quarto, pra pegar as roupas sujas. A Jessica sumiu da janela, nos dois fingindo que estávamos sonolentos em baixo do cobertor. A mãe do Dani sinalizou que iria rápido no mercado e pediu pra que eu ficasse para que os meninos não ficassem sozinhos. Enquanto ela contava o que iria fazer pro almoço, senti a rola do Daniel passar em minha mão, o filho da puta estava de rola dura esfregando em mim pra me zoar.
Assim que a mãe dele saiu do quarto, ele fechou a janela com o pau ainda duro balançando e bateu com ele na minha cara. entrei ma brincadeira e fizemos uma pequena luta de imobilização, assim que o prendi no chão esfreguei meu pau em sua boca, ele riu e parou de tentar afastar, colocou a língua pra fora e experimentou chupar a cabeça do meu pau.
Lá fora, a gente ouvia a Jessica falando tchau pra mãe dele, paramos o que estávamos fazendo, quando a porta do quarto abriu Jessica ja estava sem o top. Daniel avançou nela como um animal, a beijando e brincando com seus mamilos. Cheguei perto e fiz o mesmo, Jessica batia uma pra gente. O Dani arrumou algumas camisinhas e logo a Jessica estava sendo socada por ele enquanto me
mamava, ficamos ali com pressa, pois o mercado era perto. Enquanto ela
me chupava, sentia seu desejo e gemido que era abafado com a rola na boca. Daniel estava estocando força, batia na bunda de Jessica e me olhava nos olhos enquanto a comia. Ele se reclinou, eu também e nos beijamos, Jessica nem parecia ter percebido. Então, Dani tirou o pau, a camisinha já escapando e cheia de porra, e deitou na cama. Enquanto eu colocava a camisinha, Jessica se debruçou na cama e chupou o pau do Dan até ele ficar limpo, meti algumas vezes, mas logo gozei. Assim como
para o Dani, ela também me limpou. Colocou a roupa e saiu do quarto como se nada tivesse acontecido.
De pau meia bomba, Daniel falou que a parte mais gostosa da transa foi meu beijo. me jogando a roupa, em tempo de abrir a janela e ver a mãe dele entrar sem desconfiar do que tinha acabado de acontecer.