Ao levantarmos, caminhamos um pouco, larguei sua mão e fui ao seu ouvido dizer:
- Fica um pouco sozinha, vamos ver se a brincadeira acontece.
Nem dei tempo dela responder, virei e segui para outro lado, ficando a uma distância considerável mas que obviamente consegui vê-la para saber o que aconteceria.
Algum tempo depois, se aproxima um grupo onde haviam homens solteiros e um deles puxa assunto com ela.
No que eles começam a conversar meu coração dispara e fico de longe assistindo com um misto muito grande de ciúmes, tesão... uma adrenalina.
O cara não era super em nada, normal (nem bombado nem gordo), cabelos castanhos e mais alto que ela. O grupo sai de perto e ele fica ali, conversando com minha namorada. Aquela conversa ao pé do ouvido, devido a música, com muitos sorrisos de ambos. Ela fala algo no ouvido dele e sai caminhando em minha direção e vejo que ele segue parado.
Caminho para uma parte afastada e nos encontramos longe dos olhares dele, no que ela me diz:
- E aí, tem certeza que quer isso?
Devolvi com outra pergunta:
- Gostou dele? Tu quer?
Ela hesita um pouco mas responde:
- Ele é legal, divertido... tem um sorriso lindo.
Então me encho de coragem, coração quase na boca e digo:
- Vai fundo então! Só não esquece dos limites combinados!
Falo rindo de nervoso e ela já saindo só retruca:
- Não sei, vou tentar...
Sorri, vira e sai rebolando aquela bunda que me deixa louco marcada naquele vestido colado.
Espero um pouco e vou seguindo e paro mais ou menos no mesmo local de antes, onde posso ver que eles já retomaram o papo.
Alguns minutos de conversa e acontece o que eu mais temia ou queria: eles se beijam!
Aquele beijo quente, de frente um para o outro, corpos colados, olhos fechados (que faz até com que eu tome coragem e chegue um pouco mais perto) e ficam nesse beijo por uma eternidade, pelo menos para mim... mais próximo consigo perceber que ele não resistiu ao belo rabo da minha namorada e sua mão passeia levemente pela bunda dela. Isso me deixa com mais tesão ainda!
Entre conversas, risadas e beijos vejo ele pegar na mão dela e saírem caminhando em direção ao local onde ficam os carros... mais afastado de onde estão as pessoas... já imagino que as coisas poderiam esquentar e fico ao longe observando.
Ele escora minha namorada em um carro, que acredito ser o dele e começam a se beijar loucamente e sem nenhum pudor... com as mãos dele puxando ela ao seu encontro pelas duas nádegas... Nesse momento estou a beira de um infarto, coração a mil e o pau super duro só de olhar essa safadeza toda.
Consigo mesmo ao longe perceber quando o beijo muda, afastam-se os corpos e as mãos de ambos vem para frente: sim, ela devia estar pegando no pau dele por cima da calça e ele com certeza por baixo do vestido alisava sua bucetinha... comecei a pensar que aquilo não terminaria como eu imaginava, mas agora era tarde... eu havia liberado ela para curtir...
O beijo cessa, eles de frente um para o outro, vejo ela olhando na direção da cintura dele e é impossível não entender que ela está com as duas mãos abrindo o cinto e a calça dele. Logo em seguida, minha agonia e tesão aumentam ainda mais: ela se agacha na frente dele!
**********************************************
Depois termino de contar essa história e de como foi nossa noite juntos após o acontecido