Minha 1ªmamada - Uber que conheci no Grind



Esse conto é da1ª vez que mamei e levei leite na boquinha… como falei sou moreno, 27a, alto, com corpo magro e bonito… na época eu tinha 23anos e morava em BH.
Era final de tarde, 18h, havia voltado cedo do estagio e o tesão estava alto, tava no inicio de me masturbar com o dedo no cuzinho, deixando ele bem lisinho, usando lubrificante, mas nunca tinha mamado uma pica… tinha vontade, mas sempre ficava com “medo” e pipocava.
Nesse dia o tesao falou alto, conheci um coroa que se dizia uber no grind, 48a 1,85 (mais alto que eu e eu adorei), dizendo que queria só uma mamada, trocamos rosto, eu curti e criei coragem.
Morava no bairro Ouro Preto, ele me buscou de carro na rua de baixo, eu desci de short curto, meia de treino na canela, como se fosse correr.
Entrei no carro, ele tava de poucas palavras, visivelmente esgostado do dia de trabalho e querendo aliviar. Para quebrar o gelo, entrei e ja coloquei a mão na pica dele por cima da calça, dirigiu ate uma rua próxima, falou a idade e e que era casado no caminho.
Encostou o carro no pé de uma das muitas ladeiras de bh, bairro tranquilo, o vidro nao era tão escuro, mas ele só chegou o banco para trás e me mandou mamar. A rola de tamanho medio foi crescendo na minha boca, apesar de ser a minha primeira mamada, eu ja tinha imaginado essa cena muitas vezes rsrs ja sabia o que fazer, ele me orientou, guiava pela cabeça e começa a acariciar meu rabinho que já empinei. Rola suada, gosto de mijo, do dia de trabalho, mas eu adorei, caí de boca, deixei dura, ele nao me deixava respirar, mas nao forçou… controlei a mamada, mas percebi que ele nao ia gozar, então ele segura minha cabeça , diz “abre a boca putinha”, e começava a socar a rola dentro da garganta, batendo na minha cara, forçando contra a minha lingua, e enfiando de leve o dedo na portinha, ficou nessa uns 5 minutos… até que anuncia e derrama o leite todo na minha boca, minha reação foi engolir kkkk não queria deixar sujo e engoli tudo….
Após a mamada ele liga o carro e ja sai andando para ninguém ver, isso tudo durou no max 20 minutos… mamada rapida e gostosa, me deixou na porta de casa, no caminho eu pedi para continuarmos em um motel, mas ele precisava voltar para casa… meu tesão era absurdo, fiquei em casa, bati muitas punhetas e tentei outro macho esse dia…
Espero que gostem, vou deixar uma foto minha abaixo…
Foto 1 do Conto erotico: Minha 1ªmamada - Uber que conheci no Grind


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 10/05/2025

Também gosto de um leitinho direto da fonte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235241 - 1ª vez com um coroa dotado… menti que ja tinha dado e não aguentei na hora - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safad578

Nome do conto:
Minha 1ªmamada - Uber que conheci no Grind

Codigo do conto:
235273

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/05/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1