Uma bela consultoria.



Sou novo nesse site, mais quero compartilhar uma das minhas aventuras mais inesquecível que eu tive nesses anos.
Primeiramente vou me apresentar, sou moreno claro, olhos verdes, altura mediana, sou do tipo esbelto, nem malhado e nem gordinho, procuro sempre me mantém em forma.

Mais vamos aos fatos, essa caso aconteceu a uns 5 anos atrás, eu possuo um escritório de consultoria empresarial o que me abre muitas oportunidades de conhecer pessoas novas principalmente empresárias. Em um determinado dia de trabalho abri minha caixa de e-mail e vi que havia recebido um e-mail assinado pelo nome de Camila, pedindo uma visita para que a cliente pudesse conhecer mais de meus serviços, deixou seu telefone pra contato o qual adicionei em seguida em meu WhatsApp, mandei uma mensagem me apresentando e esperei retorno, passado algumas horas a pessoa respondeu, damos início a um bate papo formal e profissional, marcamos uma visita pra conversarmos melhor e entender sua necessidade, me despedi e agradecido seu contato de interesse. Antes de tudo não pude deixar de olhar sua foto de perfil, uma mulher loira cabelo até o ombro,, ela estava usando óculos, na foto eu pude imaginar uns 34/35 anos. Bom os dias passaram e chegou o dia que agendamos, cheguei em sua empresa me identifiquei no interfone, e fui mandado aguarda na recepção, logo abre a porta e me deparo com uma bela mulher, estava usando um vestido preto até os joelhos estilo executiva, uma sandália salto alto, com os cabelos preso, no início fiquei ipnotizado com o que eu via, ela foi na frente e eu lseguindo ela logo atras, nao pude deixar de admirar a linda bunda, tudo durinho e rebolando na minha frente. Me convidou pra entrarmos a sala de reunião, conversamos bastante sobre seu interesse em meus serviços profissionais, e eu ouvindo ela explicar o que precisava e eu olhando discretamente seus olhos, boca, e seu perfume me encantava e pra colaborar com a situação o vestido que usava tinha um decote que realsava seus seios, aquilo estava tirando minha concentração, a conversa fluiu, combinamos outra reunião pra apresentar o plano de melhoria e a propostas, sempre que eu precisava de alguma informação eu perguntava a ela pelo WhatsApp, e o papo foi fluindo ainda mais, até que nossa conversa estava ficando mais íntima, quando estava chegando próximo a fds eu falei pra ela até que enfim chegou a sexta-feira, e nada melhor que um bom um bom chopp pra aliviar a tensão da semana rs, demora um pouco ela responde pra ficar ainda a sexta feira e um bom chopp seria tomar acompanhado. Entendi seu recado e respondi em cima sem perder tempo, aposto que nossa vontade incomum ia combinar bem pra essa companhia, ela concordou, marcamos um horário, as 20hrs, falei que a buscaria em sua casa que ficava em outro bairro não tão longe.
Me produzi bem para o momento para que pudesse impressiona-lá, cheguei para busca-la pediu mais uns minutos que estava já descendo de seu apart, quando ela aparece eu fifiquei parado um tempo só admirando sua beleza, quando ela entrou seu perfume tomou conta de todo o carro me deixando ainda mais doido, fomos em um barzinho pedimos 2 chopp bem gelado ela decidiu pelo chopp de vinho, mulher3s sabem o poder que o vinho tem ainda de cholpp rsrs, a conversa ia fluindo até que eu peguei em sua mão olho fixamente nos seus olhos e nossas bocas se tocam, foi uma sensação maravilhosa, um beijo tão gostoso que dava vontade de não separar mais, senti que nossa química estava a mil, ela pediu mais um caneco do mesmo chopp, e nessa altura eu já via ela mordendo os lábios quando eu terminava de beija-la, minhas mão nessas alturas já passeavam pelas sua cintura, coxas discretamente sem que ninguém visse.
Pagamos a conta e saímos do barzinho, ao entrar dentro do carro novamente foi inevitável não continuar aquele beijo gostoso, quando estávamos retornando pra casa dela, ficamos namorando na porta do prédio dentro do carro, até que ela me convida pra entrar, com a história que tinha mais uma garrafa de vinho pra tomar e que queria minha companhia pra isso também.
Subimos pelo elevador e a pegação estava à mil onde aproveitei pra provoca-la com beijinhos e mordidinhas de leve no pescoçoz orelhinhas, ja com intuito de atiçar ainda mais ela, graças que não tinha câmera dentro.
Chegamos em seu ap, ela entra vai até a geladeira pega uma garrafa de vinho e duas taças e senta ao meu lado no sofá, começamos a tomar o vinho até que ela virasse pro meu lado e senda em meu colo já me beijando e me deixando louco, vai tirando minha camisa e eu deixando ela ser dona do momento, eu vou passando minhas mais pelas suas costas sem parar de beija-la, ela tira toda minha camisa e já vai abrindo minha cinta e desabotando minha calça, eu seguro um pouco ela e vou beijando seu pescoço sentindo sua respiração ficar forte e intensa, ao mesmo tempo vou abrindo seu vestido pela parte de trás, ao que aparece dois belos par de seios, qual eu vou revesando com minha língua um pouco em cada um sempre dando atenção especial nas pontinhas.
Ela já não aguentando mais tira calca, se ajoelha e começa a me masturbar deixando meu pau ainda mais duro e latejante, ao que ela olha pra mim com cara de salada e começa passando a pontinha da língua na cabecinha fazendo movimentos circulares, depois colocando ele na boca, fazendo eu senti uma sensação nunca antes sentida. Ela tenta por ele todo na boca mais não consegue e quase se engasga,
Deito ela no sofá e tiroo toda sua roupa e começo dando uma atenção especial pro seu corpo, muito bem cuidado, vou passando a língua por tudo, até chegar na sua bucetinha com pelinhos ralinhos bem desenhados, sinto que ela já estava pingando de vontade, e vou colocando minha língua de cima pra baixo sugando todo aquele melzinho, chupando aquele clitóris dela fazendo ela tremer, eu ouvia ela gemer alto e sua respiração já estava acelerada, então pego uma camisinha coloco no meu pau e vou pincelando pra ela sentir, e vou colocando a cabecinha dele, (meu pau mede 18cm e grosso, ), então vou deixando ele entrar até o fundo, ela me agarra e começa a se mexer me agarrando as costas. Coloco ela de 4 no sofá com a bunda bem empinadinha e vou e passo a língua novamente na bucetinha e vou chupando ela nessa posição, até que subo com a língua mais um pouco e passo no seu rabinho pra ver se ela ia aprovar, no que ela geme mais alto ainda, e de contorce mais, entendi que era o sinal verde pra eu tentar mais tarde. Ela nessa posição coloquei meu pau na bucetinha dela deixando ele entrar lentamente pra ela sentir o invasor chegar até o fundinho, e vou socando firme enquanto ela rebola e vai gemendo alto pedindo mais, estava muito gostoso. Fui socando firme dando uns tapinhas e puxando seu cabelo ao mesmo tempo até que depois de um tempinho eu coloco ela sentada nele fazendo ela rebolar com ele todo dentro dela, e ao mesmo tempo vou chupando seus peitos, tiro o pau da bucetinha dela ja toda melada de tanto levar pau e vou passando na entradinha do seu cuzinho e fico provocando com a cabecinha pra ela se acostumar, e vou molhando ele com seu próprio gozo, e vou provocando com 1, depois 2 e 3 dedos, quando vejo que ela já estava acostumada, eu paro com os dedos e vou colocando a cabecinha dele, ela recua e diz pra ir devagar por que estava doendo e que nunca tinha tentado isso, mais ela foi que comigo ficou fora de si. Fui provocando mais até que a cabecinha entra, ela gemendo quase que chorando, eu paro um pouco pra ela se acostumar e vou deixando meu pau entrar todinho, depois ela para de tentar evitar e já dava lugar pra gemidos altos e rebolando nele.
Eu fico ali socando por um bom tempo até que eu estou quase gozando, tiro do cuzinho dela, já depois de algum tempo eu anuncio que estou quase gozando, aí que 3la pede que quer leitinho todo nos seus seios e boca.
Antes disso coloco ela de ladinho e soco mais um pouco na sua bucetinha. Não aguentando mais de tesao peço pra ela se ajoelhar, e gozo tudinho nos seus peitinhos, onde saiu jatos de porra nos seus peitinhos até no seu rosto todo melecado.

Depois disso deitamos juntos no sofá, e ela me confidenciou que desde que tinha me xonhecido sentiu tesao por por mim, e que nunca tinha gozado tanto numa única vez.

Saímos juntos por 1 ano e meio mais ou menos até que as coisas foram mudando de rumo e cada um foi se distanciando, mais de vez enquando nos encontramos, quando a coisa é boa vale à pena fazemos um remenber.

Foto 1 do Conto erotico: Uma bela consultoria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 10/05/2025

Delicia! Que foto tesuda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lugabrielsb

Nome do conto:
Uma bela consultoria.

Codigo do conto:
235284

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/05/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1