Bom, eu tinha 17a e era virgem antes do acontecido pois sou um pouco interovertido, sempre chamei atenção por conta do meu porte físico, sou alto um pouco fortinho. Sou bom em falar em público então atraio muitos olhares por onde passo, até mesmo de uma senhora de 41 anos que acabou de sair um casamento ruim e está na seca.
Poisé, quando as aulas do terceirão iniciaram eu percebi que a professora Ana estava me olhando mais do que o normal, sentia minha falta quando eu não ia e prestava atenção quando eu falava. Eu saquei logo em que ela tava interessada. Quando você é alto já ganha fama de pirocudo mesmo sem ninguém saber o tamanho da peça. Meu pau tem 17cm mas acho que é o suficiente pra satisfazer uma mulher.
Então depois de algumas aulas assim, eu tive certeza do que eu queria, eu queria perder minha virgindade com a minha professora gostosa. O problema é como eu faria isso, pois ela mora na cidade vizinha então não tem como eu ir em sua casa. Mas de início comecei a demonstrar interesse, olhava pra boca dela enquanto ela falava, ficava mais perto e deixava ela perceber que eu olhava pra bunda dela enquanto ela escrevia no quadro. Ela tinha o costume de subir em uma cadeira pra alcançar a parte de cima do quadro, e nossa, que tesão de corpo.
O stopim do nosso relacionamento foi quando eu dei uma encoxada nela na saída da sala, era um tumulto pra chegar na fila do lanche e acabaram me empurrando pra trás dela, encostei a pica e aproveitei pra passar a mão na sua bunda de leve, depois do tumulto ela me olhou e deu um sorriso de canto, aquela morena tava querendo dar, e eu ia comer.
Depois disso, tudo entre a gente virava um flerte. Eu peguei o contato dela por conta de um seminário no qual eu era responsável, então começamos a trocar mensagens, de início era só sobre o trabalho, depois eu comecei a perguntar se ela estava bem e como estava sendo seu dia, e ela fazia o mesmo. Mesmo depois de terminar esse trabalho continuamos trocando mensagem, foi assim que eu descobri que ela tinha se separado do marido, então dei um passo importante e perguntei se ela já tinha arrumado algum namorado ou se estava saindo com algum cara e ela disse que não, tava focada no trabalho e no filho que estava entrando na adolescência e por isso não tinha tempo pro amor agora. Eu disse que admirava ela e que devia ser uma ótima mãe, também que qualquer cara daria tudo pra ficar com ela com certeza. Ela perguntou se eu achava ela bonita e eu disse que sim, que ela era muito estilosa e que todos os dias ela parecia cada vez mais gostosa, com todo o respeito. Ela riu e disse que eu alegrava o dia dela com essas mensagens, depois disso ela foi fazer suas coisas.
Então se passou quase uma semana e a aula dela finalmente chegou, teve mais olhares que o normal, e no final da aula ela me pediu pra ajuda-la a levar o projetor pra sala de equipamentos. Ela andava rápido rebolando aquela bunda, parecia que estava desfilando, mas eu não podia olhar pois tinha muita gente no corredor, era tentador. Chegando eu fechai a porta e ela me pergunta como eu estou, que nunca mais tinha mandado mensagem. E eu perguntei se ela ainda não tinha enjoado de mim, então ela chegou perto e me abraçou, disse que mesmo tão novo eu era um homem de verdade, educado, bonito e que entendia ela. Não respondi nada, só olhei em seus olhos e me abaixei pra beijá-la. Foi a terceira vez que eu beijei mas parecia ser a primeira, uma boca experiente que com certeza sabia fazer muito mais do que beijar e estava me enfeitiçando com sua saliva, coloquei uma mão em sua nuca e a outra em sua bunda e então senti que ela tinha entregado a mim, e que naquele momento eu era o seu homem. Depois de um beijo de 10 segundos ela disse que temos que sair se não vão desconfiar e pode causar problema pra ela. Eu perguntei quando a gente poderia se encontrar denovo e que queria ve-la fora da escola. Ela me disse que ia manda mensagem quando desse.
Cheguei em casa e abri logo o Instagram e bati duas punhetas pra suas fotos de biquini, gozei pensando no meu pau no meio daqueles peitões, boca carnuda e na sentada dela.
Na semana seguinte não rolou nada, só troca de olhares, alguns flertes e algumas encoxadas pela escola. Mas então eu recebi uma notícia que esquentou meu coração, iria ocorrer um torneio de futebol na cidade vizinha onde ela morava e seria minha chance de ir pra casa dela. Pensei um pouco e resolvi mandar mensagem, expliquei que eu poderia passar a noite lá e só voltaria no outro dia, ela achou arriscado porque eu sou menor de idade e poderia causar problemas pra ela e pro filho se descobrissem. Então eu avisei que diria a meus pais que dormiria na casa de um amigo do time adversário e finalmente ela concordou, mas eu só podia ir depois que o filho dela dormisse. Então assim foi feito, sexta feira eu fui, joguei o torneio e até fiz um gol inclusive. Mas quando terminou ainda era 20:00h, liguei pra ela e combinamos que eu jantaria com meus colegas de time e depois ela me buscaria de carro em alguma esquina por aí.
Então ela chegou, cara, eu sentia meu coração palpitando, quase não acreditava que ia transar com ela essa noite. Entrei no carro, ela me deu parabéns pelo gol e então nos beijamos, ela disse que era melhor não irmos pra casa dela até ela ter certeza de que o filho dela pegou no sono. Eu perguntei o que faríamos e ela colocou a mão no meu short, disse que queria esquentar meu pau logo porque o treino ia ser pesado kk. Ela foi batendo uma punheta pra mim enquanto dirigia pela cidade, quando eu falei que ia gozar ela encostou o carro, subiu os vidros e começou um boquete. Foi a primeira vez que recebi um boquete e eu estava ficando loooouco. Eu passava a mão no seu corpo e enrrolava seu cabelo em minhas mãos. Ela disse pra mim não me conter, ela queria engolir tudo. Pressionei a cabeça dela no meu pau e gozei, foi a maior gozada da minha vida, me senti no céu com a boca quente e molhada dela. Fiquei sem palavras, nos beijamos e ela disse que ainda teria muito disso hoje. Conversamos muito, eu disse que era virgem e ela não acreditou por causa do meu beijo kk. Ela não transava a mais de 1 mês e confessou que tinha fetiche em dar pra novinho, já tinha até batido uma punhetinha pro filho quando ele era mais novo, só que se sentiu mal depois e parou.
Chegamos na casa dela e ela pediu pra fazer silêncio, bebi um pouco de água e fomos direto pro quarto. Eu tomei um banho enquanto ela arrumava umas coisas. Enfim, quando eu saio do banheiro me deparo com a melhor vista de todas, minha professora com uma calcinha de renda e sutiã preto, era um conjunto que ela tinha comprado especialmente pra mim.
Ela estava muito gostosa então tirei a toalha ali mesmo, joguei ela na cama e nos beijamos. Ela parou e disse pra irmos com calma, tínhamos tempo. Ela ia me ensinar a como dar prazer pra uma mulher.
Então comecei a beijar seu corpo, atrás da orelha, pescoço, tudo sobre suas orientações, tirei seu sutiã e comecei a chupar seu grandes seios. Era a coisa mais macia que já tinha visto, comecei a dar volta com a língua nos biquinhos que ficaram duros, e comecei a descer mais, beijei sua barriga e abri suas pernas, beijei o interior das suas carnudas e morenas coxas, ela tinha uma pele perfeita pra uma senhora de 41 anos. Então chegou a hora de deixá-la totalmente pelada, puxei sua calcinha e lá estava ela, a primeira buceta da minha vida, bem na minha frente toda pra mim. Ela perguntou se eu queria chupar e claro que eu disse sim. Sem muita experiência, mas consegui fazê-la gemer, fiquei sugando seu sabor até minha língua doer. Ela me puxou e nos beijamos, disse que eu tinha sido incrível e claro que eu fiquei feliz e com mais tesão ainda, meu pau já tava durasso roçando na buceta dela. Mudamos de posição e ela começou um boquete, deixou meu pau bem molhado eu disse que queria ela de quatro, obedeceu direitinho. Me posicionei e fiz igual aos pornos que eu assistia. Seu interior era muito quente e molhado, mesmo depois de ter um filho ela sentiu meus 17cm um pouco grosso entrando nela. Fiquei uns segundos parados até o choque da sensação passar. Comecei a me mexer colado nela, direcionando as estocadas pra cima como ela me ensinou. Acelerei um pouco e ela começou a soltar gemidos e pediu pra ir mais forte, eu já estava quase gozando e dei meu máximo ali. Minha pequena professora safada sendo pressionada contra a cama com um garoto de 80 kg encima dela. Eu estava vivendo um sonho ali, ela dizia " Vai garoto, mete mais, sou toda sua! ". Eu puxei seu cabelo e meti com força, avisei que ia gozar e rapidamente trocamos de posição, ela veio por cima de mim e disse que ia cavalgar até tirar todo meu leite. Aquela bunda incrível sentando de costas pra mim, que visão. Gozei uns 4 ou 5 jatos de porra dentro dela que só parou de rebolar quando começou a escorrer porra pelo meu pau. Ela limpou meu pau todo com a boca, levando o dedo cheio do meu suco e até a boca enquanto me olhava, aquela mulher era incrível. Puxei ela é ficamos nos beijando abraçados em sua cama, nossos corpos suados depois de realizar um desejo que estava acumulado a semanas.
E assim foi como perdi minha virgindade com a professora mais gostosa e safada de todas, dormimos um pouco e ainda transamos mais duas vezes antes de eu ir embora, inclusive meus colegas ficaram putos porque atrasei e quase perdemos o onibus.
Nas aulas eu não conseguia olhar pra ela sem lembrar do que tínhamos feito, tinha algumas garotas com quem eu teria chance de namorar naquela escola, mas quem eu queria era ela, e mal podia esperar pra viajar pra sua cidade denovo.
FIM.
Eu não consegui tirar nenhuma foto dela por causa do risco de sermos descobertos, mas vou tentar usar IA pra vocês terem uma ideia de como ela é gostosa. Se eu não colocar é porque não consegui uma bacana ou então o site não suporta.
Então é isso meus amigos, me tornei o adolescente mais feliz do Ensino Médio.