A LOIRA XVIDEOS



Olá hoje venho relatar mais um acontecimento verídico.
Vou chama lá de Marília.

Um pouco antes da pandemia eu estava vendo alguns vídeos no Xvideos e foi quando uma das propagandas me chamou atenção, entrei no mesmo fiz meu cadastro e até paguei para poder usar durante um mês.
Percebi que lá tinha várias mulheres reais, casadas, solteiras, novas e velhas.
Fiquei fazendo algumas pesquisas curtir algumas outras mandei mensagens algumas tive retorno outras não.
Mas aí me chamou atenção uma foto de uma mulher loira cabelo comprido pele bem branca não era muito bonita mas a foto era bem chamativa então chamei ela para fazer amizade e curtir algumas de suas fotos ( que por sinal era bem sexy) e logo mandei mensagem no chat perguntando se ela era de São Paulo.
Ela respondeu que sim, perguntou de onde eu era, eu respondi que também era de SP da zona oeste e ela respondeu que era da zona leste, mencionei que trabalha próximo ao local referido por ela.
Eu perguntei para ela o que ela estava fazendo naquele momento ela respondeu que estava tomando sol em um lugar em sua casa.
Pedi que me mandasse uma foto ela me mandou logo uma foto de biquíni, que me deixou louco e de pau duro logo de cara.
Então falei para ela:
- Nossa que gostosa que você é.
- Gostosa é pera aí.
Ela me mandou uma foto somente da buceta, meu Deus que loucura era uma buceta maravilhosa branquinha raspadinha sem nenhum pelinho, toda rosasadinha e por incrível que pareça estava toda melada naquele momento.
Então trocamos algumas safadezas por mensagem, e marcamos de nos encontrar.
No primeiro encontro não deu certo, e logo veio pandemia e aí poucos nos falamos.
Passou algum tempo acabou a pandemia e um certo dia estou mexendo nas minhas redes sociais e vi que tinha uma mensagem dela, falanfo que estava com saudade que queria me ver agora que já tinha passado a pandemia.
Marcamos mais uma vez e não deu certo.
Um certo dia estava eu dirigindo e recebi mais uma mensagem dela e ela perguntou como eu estava eu respondi, disse que estava bem perguntei dela e disse que estava bem e também morrendo de saudade e que poderíamos marcar alguma coisa.
Então foi quando eu mencionei para ela estou na zona leste estou próximo do seu bairro quer que eu vou aí
- Sim quero.
- Passa sua localização.
Aí ela enviou a localização dela coloquei no GPS e vi que gastaria pelo menos uns 15 minutos.
Então fui ao seu encontro, ela marcou comigo em um estacionamento do supermercado, se eu não me engano é o D'avó na Marechal Tito.
Estacionei meu carro e fiquei aguardando ela chegar.
Quando eu vi que ela entrou fui até o seu veículo, entrei e a cumprimentei com um beijo no rosto.
Notei que ela usava um shortinho jeans bem curto realçando sua pernas, e tbm usava uma blusinha de laço na frente que tbm realçava seus seios de tamanho médio e bem bonito por sinal.
Trocamos algumas palavras e algumas sacanagens e sem demorar muito dei beijo molhado onde ela retribuiu.
Comecei acariciando seus cabelos e rosto enquanto a beijava, e sempre ligado para ver se não tinha ninguém olhando ou se não vinha nenhum segurança rsrsrsrs.
Logo percebi que sua respiração começou a ficar bem ofegante, então aumentei o ritmo e comecei a puxar seus cabelos com um pouco mais de intensidade, então fui com minha mão até sua coxa, passando a mão por toda a lateral da coxa e subindo, sem tocar em seu sexo, indo para cintura, costa até o cabelo e rosto novamente, então sem ela esperar dei um tapa em seu rostoe disse:
- você é gostosa em sua safada.
- Não viu nada ainda.
Veio com a mão para pegar no meu cacete, mas logo tratei de segurar sua mão e disse que não que o prazer naquele momento seria somente o dela!
Então fui com minha mão no laço de sua blusa se desfiz o laço onde se revelou pra mim um lindo par de seios, e que maravilha de seios, acariciei eles com muito carinho de forma circulares, até chegar ao bico do seu seios que estava mais duro que tudo rsrsrsrs.
Dei uma puxada em um deles e soltei fazendo com quem ela desse um grito de tesão, ela me beijou com intensidade, e fui logo descendo até seus peitos com a minha língua percorrendo da boca pescoço até o seus seios, enquanto beijava um o outro era acariciando com uma de minhas mãos, chupei muito, lambi muito e beijei muito seus seios, qdo demos por conta ela já estava sem a parte de cima da sua roupa, somente de shorts.
Mais uma vez ela veio com as mãos para pegar no meu cacete e eu disse que ainda não que teria mais prazer pra dar a ela, mesmo como meu cacete latejando por dentro da cueca me me segurei!
Voltei beija lá, ela pediu um tempo pois estava ficando sem ar, estava muito quente dentro do carro, onde os vidros já estava embaçados ainda bem que eram filmados.
Dei 1 minuto pra ela e logo ataquei novamente, e então fui para segunda fase, fui passando minha mão sobre sua coxa, alisando e apertando ou percebi que ela dava umas tremida como se já estivesse tendo um orgasmo intenso, e quando fui chegando mais próximo a sua buceta era mais intenso.
Empurrei o banco pra trás e deitei o encosto e pedi pra ela sentar no meu colo de shorts mesmo, então ela me obeceu, já tratei de dar mais uma alisada em seus seios, descendo até seu sexo que estava quente, e pude perceber que estava bem molhado já (isso por cima do jeans) a tempos não tinha visto uma mulher tão molhada daquela forma (teve a Rosália minha ex noiva onde será outro conto).
Então fui passada as mãos em sua perna já perto de sua buceta e vim subindo, coloquei seu shorts pro lado e pude notar que ela usava uma calcinha de renda, que estava ensopada, tbm a coloquei a de lado, mas não a penetrei com os dedos logo de cara, primeiro coloquei toda a palma de minha mão em sua buceta que fez um grande saliência, daí abri meus dedos e vim acariciando toda sua buceta percorrendo da costura, vindo pelos grandes lábios e voltando sem acariciar seu grelo, isso deixou ela louca pedindo pra eu colocar o delo logo, mas segurei e falei que o melhor ainda estava por vir.
Escorreguei mais meu corpo e pedi pra ela virasse de frente pra mim de forma que sua buceta ficasse em minha boca, então comecei a chupar sua buceta sugando e beijando seu grelo como se estivesse beijando uma boca isso levou ela a loucura gozando, apertando suas pernas contra meu rosto e forçando contra o encosto do banco.
E comecei a sugar todo seu mel, fiquei com a cara toda lambuza com seu mel, que buceta suculenta, ela teve 3 grandes e longos gozo, e desfaleceu no meu colo toda mole, estávamos muito suado um calor intenso no carro, estávamos ali a quase 1 hora ou mais que isso.
Então ela olhou no relógio e viu que estava arrasada pra um comprimido e ainda teria que passar em casa pra trocar de roupa e tomar banho pois era impossível ir na condições que ela estava.
Então tirei o cacete pra fora ela deu 2 beijos nele.
Falei que ainda queria foder ela, e então marcamos pro dia seguinte........

Vem ai a parte abraços!

Foto 1 do Conto erotico: A LOIRA XVIDEOS

Foto 2 do Conto erotico: A LOIRA XVIDEOS

Foto 3 do Conto erotico: A LOIRA XVIDEOS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/05/2025

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 12/05/2025

KAKAKAAAAHHN




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235218 - A PASSAGEIRA FOTOGRAFA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
216284 - SEXO COM A EKEDY E O PAI DE SANTO NA INICIAÇÃO DE SANTO PARTE II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
216281 - Sexo com a Ekedy e Pai de Santo na iniciação de santo Parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil alex-brito-
alex-brito-

Nome do conto:
A LOIRA XVIDEOS

Codigo do conto:
235393

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/05/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3