Certa vez estamos no refeitório e ele socou a mão na minha bunda de surpresa no meio de todo mundo...fiquei super sem graça e com vergonha, ele socou tão forte que deu para sentir o dedo dele no meu cuzinho!
Era minha última semana na empresa então o pessoal resolveu fazer um happy hour em um barzinho próximo da empresa, chegando lá o primeiro que encontro é o cara inconveniente que socou a mão na minha bunda no meio de todo mundo, comprimentei ele com a cara fechada e bravo pois não tinha gostado do que ele fez. Passou umas boas horas que estavamos no bar e eu já tinha bebido bastante e percebi que era hora de ir embora. Me despedi de todos e fui até a esquina para chamar um uber, esperei cerca de 5min e quando vejo aparece um carro branco abre o video e diz "quer carona? estou indo agora também" era o inconveniente me oferecendo carona, como não estava achando uber naquela hora, resolvi aceitar a carona.
Quando entrei no carro ele pediu desculpas por ter passado a mão na minha bunda no meio de todos e eu disse que desculpava ele, porém logo depois ele parou o carro e disse olha como você me deixa e quando olhei ele estava com o pau extremamente duro dentro da calça fazendo um volume enorme e grosso, eu até assustei quando olhei aquele volume todo e disse "nossa, pq vc ficou assim?" Ele disse alisando o pau por cima da calça "pq eu quero comer o seu cuzinho". Fiquei assustado porém estava com água na boca em ver aquele volume pulsando na calça e quando percebi minha mão já estava alisando o pau dele sobre a calça, sentia pulsar forte e ele pegou no meus cabelos e disse "me chupa agora", botei o pau dele para fora e estava MUITO duro e cheio de veias, logo cai de boca e mamei muito gostoso deixando ele todo babado e escorrendo até as bolas... sem me avisar ele me virou com força com a bunda para ele e disse "empina esse cu" e eu obedeci empinando meu rabo para ele socar gostoso, ele montou em cima de mim praticamente e eu senti o pau grosso dele entrando com tudo, ele estava com muita fome e começou a socar forte e gemer como um macho de voz grossa, eu sabia que ele n iria aguentar por muito tempo então comecei a mastigar o pau dele com meu cuzinho e em seguida ouvi ele falando "vou encher seu cu de leite" e logo depois senti meu cu quente escorrendo leite de macho... foi muito gostoso, uma bela despedida do trabalho!
FIM
Espero que a despedida tenha sido só do trabalho esses prazeres sempre
Ótimo conto, e um rabo desse merece levar muito leite dentro putinha!
Vai ser gostosa assim, na minha rola.