Após o episódio da minha esposa se exibir para o marido da amiga, a amiga confessou que seu marido tinha melhorado bastante o interesse sexual, que ela agora estava mais feliz. As duas como sempre brincavam e falavam muitos besteira em relação a sexo, a minha esposa brincou.
- Que bom amiga, que servi de Viagra pra vcs, seu marido é gostoso tá, eu não conhecia, mas agora vc deixa eu dar pra ele tbm? Já que eu fiz ele te comer, mereço experimentar aquela delícia tbm.
- Então amiga, em uma das nossas transas eu brinquei com ele em relação a isso, falei que ele estava mais tarado depois de te ver, se ele tava querendo te comer! Falou a amiga brincando.
- E aí? O que ele respondeu? Perguntou a minha esposa curiosa.
- Ele falou que sim, que tá doido pra te comer! Respondeu a amiga a gargalhadas.
- Opa, então vamos marcar, aí vc fica com meu marido, vc tá querendo rola mesmo. Falou a minha esposa.
Passado alguns dias a minha esposa veio falar comigo que a amiga nos chamou pra ir numa cidade vizinha que eles tinham uma casa de campo e que iria ter uma festa da cidade, típica festa de cidade do interior, então a minha esposa veio me perguntar.
- Então amor, a Carla veio chamar a gente pra ir pra casa de campo deles passar o final de semana, vai ter uma festa na cidade, que ela falou que é muito boa.
- E o que vc falou? Perguntei.
- Falei que iria falar com vc, ah, e falei tbm que se a gente fosse que eu iria querer dar para aquele gostoso do marido dela tbm. Falou a minha esposa rindo.
- E o que ela falou? Perguntei.
- Ela falou que ela vai dar muito pra ele, se ele aguentar me comer tbm que eu posso ficar a vontade, aí eu brinquei e falei que se ele não aguentasse comer as duas que ela poderia dar pra vc, então ela falou que topava, mas pra eu te convencer a ir pra lá.
- Poxa amor, vamos sim, já que teremos folga no final de semana, mas será que ela tá falando sério sobre a gente transar? Perguntei já curioso, já que a minha esposa falava que a Carla era muito gostosa.
- Sei lá amor, mas seu eu tiver uma oportunidade eu vou dar pra ele, pode? Falou minha esposa!
- Claro amor, do mesmo jeito que se eu tiver uma oportunidade vou querer comer a Carla tbm, vc sempre Fla que ela é gostosa pra carai.
Então marcamos de ir pra festa, a cidade ficava a duas horas da nossa cidade, como não conseguimos sair cedo na sexta, marcamos de encontrar eles já na festa, chegamos na festa, nos encontramos, depois das devidas apresentações, eu pude ver que a Carla é realmente uma delícia, uma bunda enorme, magrinha, cintura fina, peitinho pequeno. Começamos a beber, conversar, tava rolando uma banda de forró, então começamos a dançar, cada um com sua esposa, e logo eles vieram e já nos trocaram de casal, a Carla me pegou pra dançar e a minha esposa foi dançar com o marido dela, no qual vou chamar de Paulo. Durante a dança começamos a conversar, nos conhecer, foi quando ela me perguntou o que a minha esposa falava dela, se ela falava dela em casa, como as duas já tinham falado besteira pra caramba uma com a outra na nossa frente, eu aproveitei e falei tbm.
- A minha esposa falou que vc era gostosa pra carai, eu tenho que concordar! Falei rindo.
- Que piranha! Falou ela rindo.
- Mas tem uma coisa que ela fala que eu queria saber se é verdade. Falei com aquele sorriso malicioso.- Ela fala que vc tem uma bunda toda durinha, e eu tô morrendo de curiosidade pra saber se é verdade. A Carla estava com uma calça jeans quase explodindo naquele rabo. Ela riu horrores e falou:
- Ta doido! Vê se eu iria deixar vc pegar na minha bunda!
- Ué, seu marido já até viu a minha de calcinha, acho justo! Falei rindo.
- Que isso, ela te falou isso? Perguntou ela curiosa.
- Claro, não tem segredo entre a gente. E vc vai deixar eu tirar essa dúvida? Perguntei já rindo e já nos esfregando um pouco mais a vontade.
- Tá maluco, imagina se a sua esposa visse vc pegando na minha bunda? Falou ela. Então olhei para os dois dançando na multidão estava dançando, conversando e sorrindo. E falei.
- Olha lá eles não estão preocupados com a gente não. Nisso eu dei meio giro na dança, pra ela olhar os dois tbm dançando e já peguei naquele rabo delicioso, e puxando ela ainda mais a meu encontro. Ela tomou um susto e falou.
- Que isso, devagar aí se não podemos ter problemas.
- Não tem problema, os dois tbm estão se divertindo, não estão nem aí pra nós. Falei.
- O problema não é esse, o problema é eu querer mais. Falou ela rindo.
- É isso seria um problema, mas só pelo lugar onde estamos, se estivéssemos em outro lugar, seria um prazer. E eu ainda vou querer ver essa rabo assim como seu marido viu da minha esposa, quero saber se usa as calcinhas pequenas como da minha esposa. Falei rindo.
Ela só sorriu e falou:
- Quem sabe!
Voltamos para os nossos cônjuges, bebemos mais um pouco, e a festa foi acabando e resolvemos então ir pra casa, no caminho a minha esposa veio falar comigo.
- Então amor, eu tava dançando com o Pedro né, ele falou um monte de besteira pra mim, falou que me acha uma gostosa, que adorou o dia que me viu, e que desde o dia que me viu não consegue pensar em outra coisa, eu ainda brinquei que a esposa dele falou que ele estava mais safado, pegou na minha bunda várias vezes.
- Que isso amor, o cara tá afim de vc mesmo hein, e vc deixou? Perguntei.
- Claro que eu deixei, ele é gostoso, só tomei cuidado pra Carla não ver. Falou minha esposa já começou um sorriso malicioso.
- Oh amor, acho que eles estão de maldade pra cima da gente hein. Falei rindo.
- Pq vc acha? Perguntou ela curiosa.
- Eu tbm peguei naquele rabo delicioso da Carlinha.
- Sério amor? E aquela piranha deixou? Perguntou ela.
- Deixou e ainda falou que gostou, e ainda perguntei se ela iria me mostrar aquele rabo já que o Pedro tinha visto o seu.
- E o que foi que aquela piranha falou? Perguntou a minha esposa.
- Quem sabe!
Vou dividir o conto pra não ficar muito longo, esperam que estejam gostando, se estiverem gostando comentem e deixem seu voto.
Que tesão deve ser estar nesses amassos sem ninguém se aperceber, kkk
Ótima festa! Vai render isso, heinn...
Tesao de mulher