Me chamo William sou casado a 7 anos com a Vanessa, que tem uma irmã chamada Marta, meu relacionamento com a Vanessa começou na escola, tanto que eu havia tirado a virgindade dela, na época Marta por ser sua irmã mais velha me detestava justamente por saber o que eu fazia com a irmã dela, mas o tempo foi passando, Vanessa e eu casamos e hoje estamos morando em uma das casas da minha sogra, onde no mesmo quintal está a Marta.
Nunca tive nenhum afeto por minha cunhada, mas de uns meses pra cá isso mudou, acho que começou quando vi o modelo de suas calcinhas penduradas no varal, de renda, fio dental, tinha de toda cor, pra ajudar ela começou a fazer academia o que acabou mudando muito seu corpo.
Não resisti e certo dia, e certo dia sozinho na minha casa tive a brilhante ideia de entrar pela janela do quarto da minha cunhada para cheirar uma de suas calcinhas, moramos em baixo e minha sogra em cima, como não tinha ninguém pois estavam trabalhando eu descidi entrar, lá fui direto ao cesto de roupa e já peguei a calcinha que estava logo acima, senti o cheiro daquela buceta, meu pau ficou duro, logo em seguida fui ao quarto e abri suas gavetas até achar suas calcinhas, ali comecei a bater uma pensando nela, minha esposa fazendo greve de sexo eu já estava pirando, gozei e sai, isso foi acontecendo outras vezes até que um dia.
Minha esposa saiu com minha sogra e para mim a Marta havia ido trabalhar, nessa hora eu já viciado em suas calcinhas entrei pela janela, já na cama tinha uma calcinha enrolada na legging que ela usou da academia deitei e comecei a bater uma e cheirar, nesse momento, a luz do quarto se acende e a Marta aparece do nada dizendo.
- Eu sabiaaa, sabia que tinha alguém entrando aqui em casa e revirando minhas coisas, é você seu cachorro.
- Marta eu, eu posso te explicar me desculpa
- Desculpa e o CRL, cala tua boca.
Não acreditei quando ela me empurrou e começou a me chupar, não entendi nada mas recebi sua chupada, que delícia, logo em seguida ela me perguntou quanto tempo sua mãe e sua irmã demoraria, disse que iria busca-la quando voltarem de trem na estação, ela sorriu e tirou a camisa, que belos pares de seio, ela esfregava no meu pau e babando pedi para chupa-los, ela subiu em cima de mim com um short curtinho e bem solto, nesse momento ela pode esfregar sua buceta no meu pau, eu a chupava, ela também louca para fazer, colocou o short de lado e sentou, no vai e vem ela gemia e eu vendo aquela rosto, ela cavalgava, quando a deitei, tirei seu shorts e cai de boca naquela buceta cheirosa e lisinha, chupei muito, até que ela anunciou seu gozo, voltamos a transar, quando fui gozar, a cadela pediu na boca, gozei na boca dela, ela eu me sentei na cama, ela deitou e disse que estava louca por aqui, que ela mesma já havia batido siririca pensando em transar com o cunhado dela, como somos vizinhos quando eu e a Vanessa transamos, ela ouvia os gemidos da minha esposa.
Transamos mais uma vez comigo socando dela agora como uma franguinha, nesse momento em uma lapso de loucura gozei dentro dela, logo tirei ela fez força para sair, ficando agachada, escorreu um pouco, mas não tudo, ela brigou comigo, disse que não poderia ser tão irresponsável assim, logo eu disse que compraria pupila do dia seguinte, roubei um beijo dela e foi buscar minha mulher, quando chegamos ela cumprimentou sua mãe e irmã na maior naturalidade, agora tenho minha cunhada como Amanda.
amo demais cheirar calcinha ... quanto mais sujinha e suada melhor .. amo tb cheirar absorventes usados ... amo qd ficar o sebinho na calcinha .. amo limpar com a lingua .. amo demais cheiros fortes e selvagens
Vc é um cara de sorte.
Mas a cunhada ,taradinho
Também cheirei muito a calcinha da minha cunhada puta. Descobri ela traindo meu concunhado e aproveitei a situação. Ela já casou duas vezes, mas sempre me dá. O que minha mulher não faz ela faz e tudo se completa.
Delícia de conto
Que delícia