Para quem chegou agora, um breve resumo: Sou Ivan, namoro com Daniel há 8 anos. Daniel é um gostoso e putinho de primeira, de todo esse tempo de namoro, tenho sido corno por 6 anos. Meu namorado Daniel (nome fictício), um gostoso de olhos verdes, também com 26 anos, cabelo castanho escuro, barba, pele morena clara e um corpo em construção na academia, com 1,76cm de altura. Daniel tem um bundão que dá inveja a qualquer um!
O trabalho estava uma loucura, Daniel e eu estávamos sobrecarregados com compromissos, e como eu teria que trabalhar no final de semana, não conseguiria passar o final de semana com meu namorado. Diego havia viajado, então imaginava que os chifres não cresceriam no final de semana.
Meu namorado sempre foi bem compreensivo com essa correria, até pq o trabalho dele também era assim, a gente sempre deu nosso jeito de ficar juntos, então essa distância não seria nada novo para a gente. Na sexta-feira à noite, como era de costume, estávamos conversando até o sono vir. Comentei que eu estava triste, pq o tesão estava lá em cima e não poderia fazer nada com ele, Daniel disse que também estava e se lamentou que Diego estava viajando, não poderia nem usar a rola grossa dele para matar o tesão
Aquele comentário ordinário fez meu pau pular, meu boy sabia como me provocar e esquecer a correria do trabalho. Daniel também comentou que havia encontrado um casal no grindr, o ativo queria ver o marido dele dando para outro rapaz, e como ele estava sozinho e com tesão estava cogitando a ideia.
Falei que por mim tudo bem, ia tentar esperar ele chegar para saber como foi, mas de toda forma logo ia dormir mesmo, o trabalho me aguardava logo pela manhã.
Ele me enviou a localização e a foto do casal e foi para lá, eram dois rapazes que pareciam ser novos, magros, o passivo era mais baixinho tinha uma bunda interessante, o ativo era alto como eu. Fiquei um tempo esperando ele voltar para casa, mas já estava ficando tarde e o sono já tinha ultrapassado o tesão, mandei boa noite, pedi para ele me avisar quando voltasse e caí no sono.
Acordei com a mensagem do meu namorado avisando que havia chegado, mas voltei a dormir. No dia seguinte, fui para o trabalho e quase não tive tempo de mexer no celular. À noite, finalmente conversamos sobre o que tinha acontecido com o casal. Meu boy comentou que o casal eram bem gente boa, ficaram batendo papo por um bom tempo antes de fazerem algo.
Daniel contou que comeu o passivo enquanto o marido assistia, que aproveitou demais o rabo dele e até gravaram vídeo, e logo depois foi embora. Ele me enviou 2 vídeos, apesar de ser uma putinha comigo, meu namorado também sabe ser um ativo de respeito, ele estava suado, metia com força, o passivo gemia e o marido filmava tudo.
O vídeo era excitante, porém, não sei explicar o motivo, mas nunca senti meu boy comer outro cara como um chifre, gosto mesmo quando ele vira putinha de outro macho. Mas, de toda forma, o importante pra mim é o prazer do meu namorado.
Algumas semanas depois, em uma certa noite, meu namorado já havia dormido e eu estava em casa com tesão e resolvi acessar o drive onde salvamos nossos vídeos +18, queria gozar vendo alguns das nossas aventuras.
Encontrei uma pasta com o nome do casal e resolvi acessar para relembrar o ocorrido entre eles, que havia rolado há um tempo atrás. Logo notei que haviam vários arquivos, minha memória é boa, eu sabia que meu namorado havia me enviado dois vídeos, e vi que estavam lá, mas não reconhecia os outros.
Quando abri o vídeo, eu congelei, meu corpo ficou frio e senti um arrepio percorrendo minha pele: vi meu namorado deitado, o ativo deitado sobre ele, engatado em seu rabo e metendo com vontade, e ele gemia alto. O segundo vídeo era mais longo, meu namorado estava de 4, todo empinado para o ativo, o macho metia enquanto beijava sua boca.
Fiquei imóvel por um tempo, processando tudo aquilo enquanto meu pau latejava de tesão. Por que ele não me contou isso? O fato é que o vídeo era muito excitante, o cara metia sem pena enquanto beijava meu namorado, foi um beijo longo, intenso, confesso que a duração dele me deu um pouco de ciúmes, meu namorado claramente estava curtindo muito aquilo.
O tesão falou mais alto e comecei a passar a mão no meu corpo, alisava meu pau e comecei a bater uma enquanto assistia aquilo, sentia minha pele quente e arrepiando, conforme assistia meu namorado beijando outro cara, com aquela rola atolada em seu rabo.
Continuei assistido o vídeo, os beijos eventualmente pararam, meu namorado gemia e se contorcia conforme aquela rola entrava e saía do seu rabinho, era possível perceber sua respiração ofegante, eles estavam suados e se esfregando, imagino o cheiro de sexo que pairava no ar.
Meu pau babava na minha mão, sentia ele pulsando, um sentimento de culpa e ciúmes percorria minhas veias, mas o tesão era inegável, aquele puto mexe comigo de uma maneira surreal. O vídeo continuou, agora focava na bunda do meu namorado, totalmente preenchida por aquela rola desconhecida, o pau do macho lembrava um pouco o meu, porém era mais grosso, suficiente para arrancar gemidos. Era possível ver aquela rola entrando e saindo, meu boy empinava, pedia por mais, seu rabinho já estava vermelho e era possível notar marcas de tapas e mordidas em sua bunda.
O macho então parou de meter e mandou meu namorado rebolar, o puto obedeceu na hora, ele rebolava, abria sua bunda, engolia todo aquele pau com seu rabinho, fazendo o ativo soltar uns gemidos e dar uns tapas. A rebolada do meu namorado sempre foi meu ponto fraco, era ele começar que eu logo gozava, sentir aquele cuzinho piscando e mastigando meu pau era uma loucura, então eu sabia bem como o macho estava se sentindo.
O vídeo terminou, aquele sentimento de ciúmes seguia me martelando, acho que o beijo intenso foi o que mais pegou. Meu pau babava e me entreguei ao tesão do chifre, comecei a assistir o vídeo novamente e bater uma.
Não demorou muito pra eu gozar, assistir aquele vídeo me excitava de uma maneira fora do comum, conseguia ter um gostinho melhor do chifre que havia levado. Gozei vendo aquele beijo intenso, com a rola atolada, isso me pegou de um jeito diferente, meu leite cobria todo meu corpo, brinquei um pouco com ele e fui tomar banho para dormir...
Sei que acabei voltando pra gozar assistindo aquele vídeo algumas vezes, foi daí que partiu a ideia dele gravar os chifres sempre que os machos topassem...
Espero que tenham gostado desse relato! Em breve começo os relatos de um outro capítulo das nossas vidas, acho que vão curtir!