Chantagem do agiota!



Olá pessoal, meu nome é Ana, tenho 24 anos, sou negra dos cabelos cacheados, sou baixinha, sou um pouco cheinha mas o peso bem distribuídos, tenho peitos médio, quadris largo, bunda grande e empinada, coxas grossas. Lábios carnudos, sempre vaidosa, não sou do tipo modelo mas sempre me considerei uma mulher bonita!

Moro numa cidade de SP, junto ao meu marido, moramos numa casa pequena, tínhamos a vida corrida por conta do trabalho, e nossa vida sexual era parada, meu marido não curtia muito sexo oral e muito menos anal, e fom o tempo de casados foi diminuindo as nossas relações!

Pois bem meu marido era viciado em jogos de aposta onile, e ele por sua vez, apostou tudo num jogo, e acabou ficando sem dinheiro, ele ficou muito extressado, até que ele recebeu um palpite de um influencer pra apostar num time.

Ele pensou que era a chance de fazer dinheiro e pediu grana pra um agiota, ele já havia emprestado algumas vezes, o nome dele era Jorge, era um negro alto, de 1,85, aparentava ter uns 40 anos, ele sempre quando emprestava dinheiro para o meu marido, ele vinha até nossa casa e pedia uma xícara de café, e ficava no sofá alguns minutos conversando e fazendo elogios do tipo "que bela esposa que você tem hein" e ficava olhando pra minha bunda quando meu marido não estava olhando, mas ele não percebia.

Pois bem, acabou dando tudo errado, meu marido perdeu toda a grana na aposta, ele começou a entrar em desespero, pois ele pegou 1,200 emprestado, e só receberia no outro mês, ele pegou dinheiro com Jorge na segunda e disse que devolveria numa quinta.

Chegando quinta-feira, Jorge mandou mensagem pro meu marido perguntando do dinheiro, meu marido explicou o ocorrido, Jorge mandou um áudio enfurecido!

-Jorge: como assim Pedro? Tu sabe como funciona comigo, marcou o dia, tem que pagar, ou me paga até segunda que vem ou vou ter que fazer uma visita pra você!

Meu marido ficou apavorado, eu não trabalhava, e ele não tinha com quem pedir a grana emprestada!

Chegou segunda feira, meu marido foi trabalhar, saiu de casa 7:00, 7:15 ouço batida na porta, eu sempre tranco a porta quando Pedro sai pra trabalhar, e sempre ele esquece alguma coisa e acaba voltando pra buscar, eu pensando ser ele, abro a porta, quando vejo, está o Jorge, eu estava vestindo uma camisola preta meio transparente de renda, estava de calcinha fio dental branca e um sutiã, na hora eu tomei um susto, tento fechar a porta e ele bota o pé na hora e não deixa eu fechar!

-Jorge: Calma madame, só quero falar com seu marido, não te preocupa que pra mulher eu não faço mal não, só faço bem hehehe!

-Eu: Meu marido não está em casa, se quiser volte as 17:30!

-Jorge: Pera aí, quando vocês pediram dinheiro era na base do café, do pãozinho e agora que tá devendo vai deixar eu na porta é? Negativo, no mínimo um cafezinho tem que sair!

Nisso ele já foi entrando e se sentando no sofá!

Eu na hora irritada, disse que ja ia fazer, só iria por uma roupa!

Ele: Por mim pode ficar a vontade, seu marido deve ter sorte de ter esse rabão a disposição hein!

Eu fingi que nem escutei, e fui por um shorts e uma blusa, enquanto eu ia preparando ele ficava falando gracinhas, dando cantada, eu apenas desconversava e mudava de assunto, depois que ele bebeu o café, me disse que eu poderia kitar a divida se eu quisesse, que ele sempre foi louco pelo meu "rabão" com as palavras deles, eu na hora me fecho e digo:

-Eu: Desculpe mas não estou interessada, já tomou seu café então tenha um bom dia!

-Ele: Tudo bem, assim que eu gosto, adoro domar uma égua sabia disso? Avisa seu marido pra me pagar até hoje!
Na hora eu começo a chorar devida a pressão, eu conto ao meu marido quando ele chegou, mas nada dele arranjar o dinheiro, o agiota não parava de ligar e ameaçar, até que passou 5 dias, e algo terrível aconteceu, meu marido ao chegar em casa, depois do serviço e pego pelo Jorge e mais 1 cara mal encarado, os dois batem nele e derrubam ele no chão na frente da porta de casa, eu saio apavorada, implorando pra não matar meu marido, que já estava desacordado!

Nisso Jorge me da o ultimato!
-Jorge: dona, sinto muito mas não posso esperar, seu marido está me devendo muito devido aos juros, ou eu levo ele agora ou quem sabe nos podemos negociar!

Ele olhava com uma cara de depravado!

-Eu: faço tudo que quiser mas não faz mais nada com ele por favor! (Falava meio chorosa e com medo)

-Ele: Tudo bem, vamos entrando então!

Ele pede ao amigo dele, apelidado de jacaré, a entrar e amarrar meu marido na poltrona, dentro do quarto!

Ele:E você dona Ana, vai lá tomar um banho e veste aquela roupa que você tava aquele dia!

Eu logo vou tomar um banho, tremendo de medo e ansiedade, eu saio do banho com a camisola preta, uma calcinha preta cavada na bunda e sem sutiã, eu entro no quarto, Jorge está na sentado na cama, meu marido já acordado, e Jorge explicando a situação, logo que ele me vê tenta se debater, mas jacaré ameaça e ele logo fica parado, Jorge fica todo animado e manda eu chegar perto, sempre elogiando e falando com meu marido,

-Jorge: Parabéns meu sócio, que esposa linda você tem hein, isso é carne de primeira!

E da um tapa na minha bunda!
Meu marido fica com uma cara de triste e baixa a cabeça, pedindo desculpas pra mim!

Nisso Jorge já manda parar de papo e começar a chupar o pau dele!

Eu abaixo as calça e a cueca dele, solta um pau gigante pra fora, devia ter uns 23 cm, grosso e veiudo, tinha um cheiro forte de urina, nisso eu começo a lamber com uma certa repulsa.
Ele: Vamo porra, você não tá lambendo teu viado não, chupa o pau direito, plaff, me dá um tapa na cara!

Pra não deixar ele irritado, começo a chupar ele com mais vontade, passo a língua em toda a cabeça, cuspo encima do pau dele e vou deixando tudo bem lambuzado, desço até as bolas, boto uma de cada vez na boca, vou com a língua até a linha da virilha e subo de volta e ponho todo o pau na boca!

Ele: isso, assim que eu gosto!
E batia com o pau na minha cara, lambuzada todo meu rosto com a líquido que saia!

Jorge:Tá, não vamos deixar nosso amigo triste não, vai lá e dá um beijo nele minha puta!

Nisso eu vou, e tento dar um beijinho nele mas ele vira com cara de nojo, por eu estar lambuzada! Jorge olha e diz:

-Jorge: Vai beijar ele ou quer que eu vá aí dar um carinho nele?
Ele falava isso com um pedaço de porrete na mão!
Na hora eu grito com meu marido!

-Para, não fica com nojo de mim, não está vendo que estou fazendo isso por você?

Na hora por extinto, seguro com as duas mãos o rosto dele, e dou o maior beijo que já dei nele, meto a língua toda, e ele retribui, e noto até o pau dele crescer nas calças!

-Jorge:Eu sabia que ele ia gostar, corno manso tem que ver esposa sendo fodida por macho!

Nisso ele me pega pelos braços e começava a apalpar meus seios, arranca o sutiã, e logo cai de boca nos meus peitos,

parecia um bicho com fome, chupar e mordiscava meus peitos, depois de fazer no esquerdo foi pro direito, chupava que deixo eles roxos e dolorido, enquanto apertava com as 2 mãos meu traseiro, eu já estava ficando molhada com a situação que até esqueci meu marido! Depois ele me jogou na cama e mandou eu abrir bem as pernas, arrancou minha calcinha e já caiu de cara na buceta, eu lambia e chupava como se estivesse como fome, mordiscava meus lábios vaginais, lambia todo o meu suco feminino, cheirava minha buceta, ele ficou louco com o cheiro de fêmea que exalava,

depois mandou eu ficar de quatro, e passou a dar a atenção pro meu cuzinho, ele abriu com as duas mãos e meteu a língua, enfiava e tirava, abria minhas nádegas gorda e farta e mostrava pro meu marido!

-Jorge: fala a verdade, tu nunca meteu a língua nesse cu né? Olha isso aqui, cu tá fechadinho, uma delecia, aposto que nunca tu nunca meteu no cu dessa vagabunda né? Bunda de nega tem que levar vara!

Meu marido não respondeu, mas realmente, nunca havia feito sexo anal com meu marido, acho que ele não curtia, muito menos levar linguada, até então achava estranho mas estava gostando da sensação!

E o Jorge não parava, metia a língua quente, cuspia nele, botava o dedo no meu cu e pedia pra rebolar pro dedo dele, eu rebolava e piscava o cu no dedo daquele tarado!

-Jorge: Tá vendo? É assim que tem que tratar essa tua esposa, essa cu tá pedindo ferro! Plaft plaft plaft (palmada que eu levava na bunda)

Depois ele me joga virada de costa pra cama e vai metendo o cacete, pedi pra por camisinha mas ele nem quis saber!

Minha buceta era carnuda, lábios grandes, mas não estava acostumada a levar ferro daquele tamanho, meu marido no máximo tem 15 cm, e aquele trabuco deu trabalho pra entrar, minha buceta já estava bem lubrificada, logo sinto aquela pica preencher totalmente, Jorge metia na minha buceta sem dó, dava tapa na cara e enterrava toda aquela piroca!
Depois ele deita na cama e manda eu cavalgar, eu começo a sentar e a cama começava a fazer barulho como se fosse desmoronar!

A cama rangia e fazia "ploc ploc ploc" e eu levava vários tapa na bunda, ele metia e abria minha bunda e manda meu marido olhar como se fode uma buceta de verdade!

Nisso me deu uma tesão, e acabo gozando encima daquele cacete duro! eu já estava toda suada, o quarto isalava cheiro de sexo, eu não conseguia cavalgar mais de tão cansada, o Jorge na hora me tira de cima dele e começa a meter de lado, ele socava tanto que sentia a pica tocar o útero, ele grita dizendo que ia gozar, eu peço pra não gozar dentro pois não tomo injeção,(meu marido sempre usou camisinha)mas ele me segura firme e goza lá no fundo!

-Jorge: Foda-se, se engravida o corno assume, pelo menos vai ter filho de um macho de verdade!

Eu me atiro na cama, toda suja de porra, a buceta estava arregaçada!

Jorge olhava pro meu marido e dizia:

-Jorge: Tá vendo meu sócio, não te preocupa que vou entregar sua esposa com a buceta e o cu bem laciado, aqui não tem miséria!

Depois ele manda ficar de 4, bem empinada que iria dar um trato no meu cuzinho!

-Eu: Por favor seu Jorge, eu não curto fazer anal nem com meu marido!

-Jorge: Vai dizer que nunca deu esse cuzão antes? To na captura desse rabo faz tempo e não vo perde a chance, até porque vocês estão me devendo muito dinheiro, você é quem sabe!

Eu aceito, com a condição de usar um lubrificante que tinha na gaveta!

O comparsa solta meu marido e manda ele pegar lá, com a arma apontada pra ele, Jorge abre minhas nádegas do meu traseiro que a esse ponto estava empinado, com o cuzinho fechado de medo do que estava por vir!

-Jorge: bora, não tenho a noite toda não, coloca esse lubrificante nesse cuzao, vo te ensinar a como preparar um rabo pra levar ferro hahahaha!

Meu marido que já estava de boa, pega o lubricante e despeja o líquido sobre meu cu, o líquido era gelado, sinto escorres sobre toda a extensão do meu anel inviolado, nisso Jorge manda Pedro passar o dedo e enfiar lá no fundo!

Pedro meio sem jeito enfia 1, bem devagar, com delicadeza, coloca só a ponta e deixa parado!

Jorge irritado grita com Pedro!

-Jorge: Tá com pena do rabo dessa bruta aí é? Esse cuzão dessa preta aguenta muito mais que isso, olha como se faz!

Jorge enfiou um dedo que era grosso até o fundo do meu cuzinho, depois meteu mais lubrificante e atolou 2 até o fim!

Eu: Aaaaaah calma, vai devagar, uiiiii!

Eu no fundo estava adorando a atenção que meu cu estava ganhando, dois macho passando os dedos, eu pingava de tesão, mordia o travesseiro de dor e prazer!

Jorge manda Pedro voltar a poltrona e começa a enfiar aquela pika monstruosa no meu cuzinho, sinto as pregas ir pro espaço! Ele foi colocando devagar, eu gritava de dor no início, me arrancou lágrimas, depois fui me acostumando e passei a rebolar naquela pika!

-Jorge: faz tempo que eu desejava meter tora nesse cu! Fala pro seu corno que gosta de dar o cu fala!

Eu não falei nada, só gemia, e levei um tapa forte na minha bunda, depois mais outro!

Jorge: Vai falar vagabunda, fala pro teu corno como é bom levar piroca no rabo!

-Eu: tá vendo oque está perdendo? Porque nunca usou o cu da tua putinha? Olha como se come um cu olhaaaa!

Jorge metia sem dó, atolava até as bolas, ele a esse ponto estava metendo devagar!
Eu estava com muita tesão ainda, estava louca pra levar mais surra de pika no cu!

Pra provocar eu disse:

-Eu: Oque foi? Tá cansado já? Não disse tanto que queria comer esse rabo?

Ele na hora para de meter, manda meu marido sair da poltrona e me coloca de 4 nela e começa a meter com raiva, puxou meus cabelos com força e socava tudo, e eu gritava!!

-Eu: Isso, mete nesse cu filho da puta, não queria tanto comer esse rabo? Deixa ele laciado pro corno! Vai arromba, entrupa, vai desgraçado, tira e bota, tira e bota, o canalha quase teve um infarto, bombava com muito ódio, socou tanto que meu cu já estava esfolado, sinto ele gozar lá no fundo, encher minhas entranhas de porra!!

Jorge se recomponhe e manda Pedro ir olha o estrago, meu marido chega perto e fica espantado, ele olha bem perto meu cu espirrando jatos de porra quente!

Jorge olha orgulhoso do resultado e fala pro meu marido:

-Jorge: Parabéns pela sua esposa meu sócio, divida paga, quando quiser mais dinheiro e quiser pagar com essa vagabunda pode me chamar!

Meu marido no fim me ajudou a tomar banho, e é grato até hoje pelo que fiz por ele!

Beijos, espero que tenham gostado do conto!

Foto 1 do Conto erotico: Chantagem do agiota!

Foto 2 do Conto erotico: Chantagem do agiota!

Foto 3 do Conto erotico: Chantagem do agiota!

Foto 4 do Conto erotico: Chantagem do agiota!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dominio

dominio Comentou em 19/05/2025

Muito bom e votado

foto perfil usuario tony-bahia-

tony-bahia- Comentou em 19/05/2025

Seu conto é muito gostoso e seu rabo é uma delícia viu. Eu queria ter essa sorte de ver minha esposa sendo enrrabada. tonytc2469

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 19/05/2025

Q gostosa!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 18/05/2025

Delicia de conto! Fotos showw Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario moreira69

moreira69 Comentou em 18/05/2025

Que tesão

foto perfil usuario machotopatudo

machotopatudo Comentou em 18/05/2025

Onde é q esse Jorge mora pra me emprestar dinheiro? Dou garantias

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 18/05/2025

Delícia de conto e fotos.

foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 18/05/2025

Amei o conto. E suas fotos mais ainda.

foto perfil usuario bicamposrj

bicamposrj Comentou em 18/05/2025

Delícia

foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 18/05/2025

Sou viciado em comer um cu assim, todo arrepiado e empinado! Hummmmm dlç, hummmmm vontade’




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235567 - Fui pega por bandido na favela! - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
235560 - Marido esteril aceitou ser corno - Categoria: Cuckold - Votos: 24
232341 - Marido aceitou ser corno!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
232224 - Forçada a casar!! - Categoria: Confissão - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anaka

Nome do conto:
Chantagem do agiota!

Codigo do conto:
235826

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
18/05/2025

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
4