Fodendo a irmã e prima do amigo



Meu nome é Pedro, tenho um amigo chamado Júnior e sua irmã Ashley.
Desde pequeno durmo na casa de Júnior, onde vi a irmã mais nova dele crescer.. sempre tive apreço pela família e a família dele sempre me tratou como filho. Vivemos muitas coisas juntos, fui diversas vezes para o rancho deles, viajei em família e conhecia todos.
O tempo foi passando e fomos ficando mais velhos, não dormíamos mais na casa um do outro, já morava sozinho e Júnior morava ainda com seus pais.. quando sua irmã fez 18 anos começou a fazer medicina, eu já estava com 29 mas ainda via como uma irmãzinha. No natal, minha família foi viajar e eu fiquei pra trás por conta do serviço, lógico que a família dele me chamou para passar com eles, chegando lá uma baita de uma festa, regada de bebida e comida a família dele era bem grande, e a casa maior ainda. Enchemos o cu de cachaça de tanto beber, divertimos muito, até chegaram algumas amigas de ashley depois da 00h onde ficamos um pouquinho mais alerta, 18 anos já aguenta muita coisa rsrsrs
Percebendo que não ia virar nada com aquelas meninas, as 2 da manhã eu fui procurar algum quarto bastante bebado me joguei na cama e apaguei. Acordei as 4 horas com uma puta de uma dor de cabeça e morrendo de sede, desci as escadas para pegar água na cozinha, estava um silêncio, todos já tinham ido embora aparentemente. chegando lá comecei a ouvir um barulho de algum homem gemendo, comecei a rir e pensei em quem poderia estar fazendo qualquer coisa no dia de Natal na casa dos outros em família, me servi com água, no segundo copo eu estabanado deixei cair no chão e fez um baita de um barulho, ouvi a voz de Ashley vindo em direção da lavanderia dizendo: quem está aí?? Rapaz aquilo me despertou uma curiosidade que eu fui no caminho falando “sou eu Ash, tá tudo bem? O que está acontecendo” quando cheguei na lavanderia um rapaz saiu correndo e me empurrou pro chão, fui pego desprevenido olhei pro lado e ele estava indo em direção a porta subindo a calça com uma mão e uma blusa na cara pra não ver quem era, comecei a rir muito, Ashley veio em minha direção me ajudar a levantar, eu ainda rindo olhei para frente e vi que ela estava de shortinho baby doll sem calcinha com sua bucetinha marcando os lábios e só de sutiã, ela era ruiva, magrinha, olhos claros 1,65m bunda definida pois pedalava e peito médio, fiquei de pau duro na hora estava só de short e sem cueca, então não deu para desgraçar levantei e desconcertado esbarrei nela de novo onde sentiu meu pau, fiquei com mais vergonha ainda e ela começou a rir e disse “além de empacar a punhetinha que tava batendo, você vai cair em mim” pedi mil vezes desculpas, ela mordendo o lábio e olhando pro meu pau e depois pra minha cara ao mesmo tempo e mexendo no cabelo disse “relaxa”
Retruquei: não, desculpa por estar assim.
Ela passou por mim esfregando sua coxa no meu pau, olhou no fundo do meu olho e disse “relaxa!”
Voltamos para cozinha, fui pegar mais água pra ver se apagava o fogo, ela ficou daquele jeitinho olhando pro meu pau que não ficava mole, eu disse
-desse jeito você não vai me ajudar
-como eu posso te ajudar - respondeu vindo em minha direção
Fui em direção contrária dizendo pra ela colocar uma roupa, pois se alguém acordasse e visse a gente ali daquele jeito ia ficar feio.
Na hora ouvimos um barulho lá de cima, ficamos com medo e cada um foi pra um lado, eu fui correndo pra sala e ela foi pra área da churrasqueira.
Fechei a porta da sala e fui pro sofá tentar me esconder, estava sem camisa, de short de futebol sem cueca, meu pau muito duro… não tinha pra onde correr!
Quando fui sentar no sofá, pude notar que a prima de Júnior também estava lá dormindo, na hora entrei em desespero procurando seu namorado mas não o achei na sala. Dei uma aliviada, fui tentar sair e hora que l abri a porta, escutei outro barulho de alguém descendo a escada, alguém pulou em minha direção me empurrando pra dentro da sala e fechando a porta, meu coração veio na boca mas quando vi era Ashley. Ela estava grudada em mim e de frente fez sinal com a mão e disse xiiuuu pra eu ficar quieto, desceu com a mão apalpando meu pau, apontei pro lado na direção de sua prima, ela olhando para Fernanda dormindo e ao mesmo tempo punhetando meu pau por cima do short. Fernanda tinha minha idade, estudamos juntos eu ela e Júnior, namorava com um tonto fazia uns 12 anos que inclusive estava noiva.
Naquele momento estava morrendo de tesão mas me condenava porque não queria sentir isso, vi aquela menina crescer, mas Ashley estava tão gostosa e fazendo mágica com as mãos que fui me rendendo,ela foi me empurrando pra direção de outro sofá e punhetando, onde cai sentado, ela abaixou e puxou meu short e o pau pulou pra fora, continuou punhetando.. eu tomei forças e fui tentar resistir quando ela caiu de boca no meu pau, naquele momento eu me rendi e me entreguei.. meu pau tem uns 17 cm branco com a cabeça bem rosada, ela chupava a cabeça da minha rola com vontade nem se importando se a prima acordasse ou a pessoa que desceu a escada visse, eu me contendo pra não gemer ou respirar muito fundo, ela começou a chupar meu pau inteiro numa chupeta muito molhada, com uma boca de veludo, vendo aquele rostinho angelical com os olhos claros e cabelo cor de fogo, estava a loucura de tesão, tinha perdido total noção de tudo, só queria viver aquele momento com ela. Ela chupou muito meu pau que ficou inteiro babado escorrendo até pro meu saco todo, tirei o sutiã dela enquanto chupava e apertava seus peitos branquinhos, morrendo de vontade de enfiar na boca. Estava com meu pau latejando, ela levantou e arrancou o short, sua buceta estava inchada de tesão eu deitei no encosto do sofá e ela subiu em mim fazendo meu pau repartir os lábios da buceta rosada dela no meio, onde ela deslizava pra cima e para baixo toda melada, num vai e vem frenético, estava me matando de tesão, nessa altura do campeonato eu já gemia e ela também, não lembrávamos nem mais onde estávamos, gemíamos alto e a sorte que a sala tinha isolamento acústico com a porta fechada, ela queria me deixar louco, disse “nao vou dar para você hoje, só quero te fazer gozar nesse vai e vem” meu pau pulsava, eu já estava planejando quando ela viesse erguer um pouquinho pra ver se entrava a cabecinha e ela sentava, de repente ouvimos um barulho e ela olha para o lado eu pensei “é agora” levanto ela pela bunda e ela senta com tudo no meu pau soltando um gemido muito alto de tesão e com cara de assustada, olho pro lado também na mesma direção e vejo a prima dela vindo de joelhos no sofá com uma cara sonolenta mas de cachorra ao mesmo tempo, na hora pensei “fodeu”.
Quando ela chegou perto deu um beijo bem gostoso na boca da Ashley de língua e depois me beijou também, Ashley não parava de sentar! Começamos a sorrir olhando um para o outro gemendo e a prima sorriu também, arrancou a blusinha que estava e foi descendo sua saia para ficar pelada, estava sem calcinha começou a massagear Ashley por trás que estava sentada em mim, Ashley deitava a cabeça para trás encostando no ombro da prima enquanto sentava, e a prima chupando seu pescoço e beijando minha boca, que tesão eu estava, que momento!! Sua prima tinha os olhos claros, cabelo castanho ondulado, peitos médios bunda média e era magrinha, linda e gostosinha, estava no céu com aquelas duas gostosas peladas comigo.
Quando a prima de Ashley começou a passar a mao nos ceios dela e eu mamar o outro com ela sentando, Ashley ficou mais ofegante, estava entregue e podia fazer o que quiser com ela, ela começou a quicar mais rápido, e mais rápido até que anunciou o gozo com um gemido que acho que nem o isolamento abafou, sentou firme no meu pau e rebolava rápido, gozando loucamente e sua prima ria falando “hmmmmm que gostoossaaaaaa” Ashley foi rebolando mais devagar e intenso desmontando pra cima de mim, sua prima passava as pontas do dedo na suas costas o que deixava ela louca. Ficou uns 2 minutos jogada e eu sentindo meu pau encharcar dentro da sua buceta, sua prima foi beijando suas costas, e descendo pra bunda dela até que chegou no meu saco e chupava loucamente sentindo o gosto do mel que escorreu da buceta dela QUE SENSAÇÃO MEUS AMIGOS!!!!
Ashley se recuperou e levantou, sua prima falou: minha vez!!! Dei um tapa na cara dela e joguei ela no sofá apoiando no encosto onde ela ficou de 4, eu já tava parecendo um animal, Ashley começou a beijar a boca dela e eu enfiei meu pau naquela buceta quente, da prima era um pouquinho maior que de Ashley que era novinha, mas parecia que tinha um veludo por dentro. Comecei a foder freneticamente puxando seu cabelo que ela chegava a envergar e ao mesmo tempo Ashley mordia seu pescoço e beijava sua boca, quando olhei pra baixo vi seu cuzinho bemmm rosadinho piscando pra mim enquanto eu fodia, nisso olhei pra frente e ela tava com a cabeça um pouco virada me olhando e tomando rolada rindo falando: gostou??
Fiquei louco!!!
Tirei o pau da sua buceta e caí de boca naquele cu, chupando muitooo, Ashley entrou por baixo dela e começou a chupar a buceta, parecia que tínhamos ensaiado, estava tudo perfeito em sintonia!!!
Levantei e enfiei meu pau no cuzinho dela, Ashley revezava a buceta e minhas bolas, comecei a socar fundo pois não iria aguentar muito tempo, já estava fazendo hora extra ali.. fui socando socando socando, quando derrepebte falei que iria gozar, rapidamente a prima da Ashley gritou: espera!!! Goza na minha boca, no cu não!!
Pulou e começou a me mamar, fui enchendo a boca dela de porra, Ashley estava do lado também com a boca aberta e lógico que eu tinha que dar leitinho pra ela, tirei o pau da boca da prima e dei para Ashley que sugava meu pau gozando igual um milkshake engolindo todo leite, quando olhei pra a prima ela com a boca com porra ainda susurrou “se escondam atrás do sofá, ouvi a voz do Bernardo” (era o namorado da prima) corremos e escondemos, da onde eu estava conseguia ver ela por um cantinho ainda com a boca com porra, e sorrindo, o tontao do namorado entrou sonolento e travado de trebado chamando por ela, ela falou pra ele deitar mas que queria um beijo, o cornao deu um beijo de língua nela, ela beijava ele olhando pra mim, que tesao, que mulher, logo ele deitou e desmaiou… Ashley e eu pegamos as roupas e subimos correndo, fui pro meu quarto e ela pro dela, entrei e fui tomar banho, no meio do banho ela aparece na porta do banheiro e eu convido pra entrar, fodemos muitooo no banho, ninguém escutava, berrávamos nos matamos.. saímos do banho ela me deu um beijo e foi pro quarto dela… infelizmente tive que dormir sozinho. No outro dia todo mundo fingindo que nada aconteceu rsrsrs e o cornao de ressaca falando que a Heineken deixou ele com a boca amarrada
                                
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235566 - Suruba no hotel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
188847 - Escondido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrocastela

Nome do conto:
Fodendo a irmã e prima do amigo

Codigo do conto:
235828

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/05/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0