SERVINDO MINHA DONA A PRIMEIRA VEZ



Depois de conhecer pessoalmente minha dona, fiquei aguardando que ela me chamasse para ir servi-la. Ela demorou uns seis dias para entrar em contato comigo. Na terça feira a tarde recebi uma mensagem dela dizendo que eu deveria estar na quarta feira as 9:00 horas em seu apto. Mandou passar no mercado Pão de Açúcar, que fica no terminal Jabaquara e pegar um pão francês, queijo prato, um croissant de queijo, suco de laranja, morango e mamão para preparar seu café da manhã.
Na quarta feira fui direto para o Jabaquara, nem passei no serviço. Cheguei no apto dela o porteiro me anunciou e ela me autorizou subir. Chegando no apto a porta não estava trancada, entrei e ela gritou do quarto para eu fechar a porta, e ir ate o quarto.
Cheguei no quarto ela estava deitada. Me instruiu para eu tirar toda minha roupa na lavanderia, frisou que não era pra fechar a cortina nem o vitro da lavanderia era pra deixar como estava. Mandou pegar o avental que estava lá e colocar. Mandou lavar a louça da pia enquanto preparava o café dela. Ordenou fazer café, esquentar o leite, colocar o queijo em uma prato, o morango lavar e colocar alguns em uma vasilha, colocar o suco em um copo, abrir o mamão e tirar as semente de uma banda e colocar em um prato, pegar a manteiga e montar tudo numa mesinha pra servir café na cama que ela havia deixado sobre a mesa da cozinha e levar ate ela.   
Corri e fui me despir na varanda. A janela era muito ampla, dos aptos do prédio vizinho podiam ver toda a lavanderia e a cozinha. Tirei a roupa em um canto onde a visão de fora era menor e coloquei o avental rosa curtinho. O avental era preso no pescoço e tinha duas tiras na lateral para amarrar nas costas cobria o peito a barriga e ia ate o inicio das coxas, na parte de traz era aberto.
Fui para a cozinha coloquei o café pra fazer numa cafeteira italiana. Lavei toda a louça da pia, e preparei o café da manha dela como ordenado, ate esqueci que podiam me ver dou outros prédios pela janela. Levei a bandeja ate o quarto, ela estava deitada assistindo um filme. Ela então sentou na cama puxando o corpo pra cima e mandou eu por a bandeja sobre seu colo. Examinou tudo viu que estava bom.
Mandou eu tirar a coberta de seus pés e massagear eles enquanto ela comia. Quando ela comeu mandou eu tirar a bandeja e colocar sobre um móvel no canto do quarto. Mandou eu voltar e beijar seus pés, comecei a beijar ela mandou eu chupar dedinho por dedinho eu fui chupando, mandava eu passar a língua entre os dedos e mordiscar a sola bem devagar, ficamos nisso alguns minutos até que ela deu um chupe devagar no meu rosto e mandou eu tirar a coberta que estava cobrindo sua pernas, descobri e via que ela estava com uma camisola fina que estava enrolada quase na cintura e com uma calcinha branca.
Ela mandou eu tirar a calcinha dela, eu peguei nas laterais e tirei, ela ajudou levantando o quadril. Ao ir tirando a calcinha já pude sentir o cheiro do sexo dela misturado com um perfume meio adocicado e o cheiro característico de xixi. Percebi que o fundo da calcinha dela estava molhado e meio melado com um liquido clarinho meio que esbranquiçado e transparente. Ela percebeu que olhei para o fundo da calcinha dela e ordenou que eu limpasse o fundo da calcinha com a língua eu coloquei a calcinha na boca e lambi ela disse pra eu deixar limpinho. Tinha um cheiro forte de sexo, suor, xixi e um pouco de amendoado também. O sabor era meio acido e salobo, deixei limpinho o fundo da calcinha, suguei tudo que estava ali e mostrei pra ela.
Ela ordenou eu ir chupar a buceta dela. Ela já tinha dobrado as pernas e aberto bem , eu deitei na cama entre suas pernas fui direto pra buceta, tinha bastante pelos brancos e castanhos nos lábios externos da buceta e no pubs, estavam meio que grudados os pelos por líquidos já meio secos. O cheiro era forte mas bem gostoso de sentir, dentro dos lábios da buceta estava tudo bem melado, cheio de uma gosma pegajosa com gosto de gozo, de liquido lubrificante e xixi, eu me deliciei, lambi chupei e suguei tudo. Quanto mais sugava sentia que vinha mais liquido de dentro da buceta dela, um sabor ácido, meio amargo e adocicado ao mesmo tempo eu sugava tudo com muita vontade ela segurava no meu cabelo e começou a rebolar no meu rosto esfregando a buceta com força na minha cara. Não demorou muito senti que ela estava gozando pois sua buceta liberou ainda mais líquidos, ela apertava meu rosto com as coxas e segurava firme em meus cabelos gemendo muito, ficou assim um tempinho ate que relaxou o corpo e diminuiu a pressão no meu rosto.
Eu continuei lambendo e sugando tudo que saia da buceta dela. Ela ficou quieta, parada, só com a mão na minha cabeça sem apertar, ela respirava forte mas pausadamente agora, senti um liquido quente e meio adocicado entrando na minha boca parei de lamber eu fiquei quieto sentindo aquele liquido enchendo minha boca, saia um pouco parava e voltava a soltar, ficou quase um minuto assim. Não foi muito liquido que saiu, não encheu a boca. Mesmo sem ela ordenar engoli o liquido e voltei a lamber e sugar a buceta dela pra deixar limpinha . Senti que ela relaxou mais ainda, soltou minha cabeça.
Logo em seguida mandou eu parar de chupar e sair da cama. Me levantei meu pau estava super duro o avental era curto e não tinha como esconder a ereção. Ela viu e disse que eu devia me acalmar pois não ia comer ela e nem gozar. Mandou eu pegar a bandeja, levar pra cozinha, lavar tudo e terminar de limpar a cozinha e deixar tudo arrumado que depois ela ia ver. Continua.....   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/05/2025

amo uma bucetinha bem sujinha de xixi, suaor e menstruação

foto perfil usuario casalerotico2000

casalerotico2000 Comentou em 19/05/2025

Ótimo conto! Achei incrível como você serviu ela! Continua relatando, quero saber qual foi a primeira vez que você gozou com ela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235414 - CONTINUAÇÃO CONHECENDO UMA DOMINADORA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
233949 - CONHECENDO UMA DOMINADORA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
96614 - SEGUNDA VEZ COM MEU DONO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
95178 - Meu Primeiro Dono - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil marckslave
marckslave

Nome do conto:
SERVINDO MINHA DONA A PRIMEIRA VEZ

Codigo do conto:
235904

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
19/05/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0