A primeira vez



Há muito tempo tenho perfil em alguns sites de swing, sempre quis ter a experiência de sair com um casal e fazer sexo com a mulher na frente do marido dela. Depois de alguns anos eis que consegui conversar um pouco mais com um casal. Um casal bonito, a esposa com um corpo muito bonito, marido também bem apresentável. Obviamente não eram modelos mas eram um casal interessante. Depois de alguns meses de conversa no site, eles tomaram coragem de marcar algo presencial. Antes, porém, me pediram o número do whatsapp e disseram que era pra fazer uma chamada de vídeo para que pudéssemos ver nossos rostos. Dessa forma, se todos gostassem, partiríamos para o encontro presencial. E foi o que aconteceu, eram um casal atraente e, aparentemente, me acharam atraente também.

Combinamos em uma lanchonete, perto de uma lagoa famosa na cidade. Antes de sair de casa fiquei um pouco nervoso. MUITO excitado, porém um pouco nervoso. Fiquei com receio de gozar muito rápido e a noite ficar sem graça. Enfim fui ao encontro chegando lá eles se apresentaram com o nome que estava no site, Marcos e Ana.
Sentamos na lanchonete, pedimos umas bebidas e um tira-gosto e começamos a conversar amenidades. Procurei sempre que me dirigisse para Ana, falar olhando lá no fundo do olho dela, como se estivesse despindo-a a alma. Percebi que ela meio que hesitava, mas aos poucos começou a retribuir e me respondia/perguntava olhando diretamente no meu olho. Algumas vezes mordiscando os lábios e isso me atiçou demais. Quem percebeu foi o Marcos, que do nada vira para esposa e fala:

- Parece que já tem alguém animado. - Apontando com os olhos o volume que estava na minha calça jeans.

Ao notar, a Ana voltou a olhar nos meus olhos e dessa vez mordeu os lábios de uma forma bem mais explícita e, com um movimento de perna, começou a alisar minha canela com as pontas dos dedos do pé. Me lembrei de onde estávamos e comecei a olhar ao redor meio que preocupado se alguém estava vendo e então o Marcos foi quem tomou a iniciativa;

- Acho que já podemos ir para outro local. Nós todos concordamos, paguei a conta e fomos todos para um motel no carro deles.

Chegando lá ela já foi me beijando e acariciando meu pau. O marido apenas sentou na cama e ficou observando ela tirou meu cinto, desabotoou a calça, puxou meu pau pra fora da cueca e começou a chupar. Ao ver isso o Marcos sacou o pau dele pra fora e começou a bater punheta vendo a cena. Ele tinha um pau parecido com o meu, tamanho médio, nada muito grande. Ela me puxou pra mais perto da cama, sentou e alcançou o pau do marido e, enquanto me chupava ela masturbava o Marcos. Aos poucos ela começou a intercalar entre chupar meu pau e beijar o Marcos fez isso varias vezes até um ponto que ele já estava com a boca bem próxima do meu pau. De repente ela puxa o rosto dele e coloca ele pra me chupar. Tomei meio que um susto, afinal em meses de conversas nunca tínhamos tocado no assunto mas ela me olhou com a cara de safada novamente e eu acabei relaxando. Os dois ficaram chupando meu pau juntos e por pouco não gozei. Chuparam até que a Ana falou que queria sentir meu pau dentro dela.

Então eu deitei na cama e ela sentou em meu pau e começou a cavalgar... rebolava gostoso, muito gostoso, tinha seios fartos que balançavam a cada movimento. Eu a puxei pra mim e comecei a chupar aqueles peitos enquanto ela rebolava no meu pau. Beijei também aquela boca carnuda que ficava me provocando enquanto conversávamos. O Marcos chegou do lado e ela começou a chupar o pau dele, ficou chupando até que ela fez comigo o que tinha feito com ele. Revezando entre o pau dele e me beijar, uma hora era minha boca que estava perto do pau do marcos e ela gentilmente pegou minha cabeça e levou até o pau dele e então eu não neguei devolvi o favor e ela fez junto comigo. Não resisti a nova experiência e acabei gozando enchendo a camisinha.

Me levantei e deixei os dois lá e então o marcos fala:

- Agora é minha vez de comer essa buceta gostosa

Então ela deitou na cama e abriu as pernas e o Marcos começou a meter nela com bastante tesão. Nesse tempo fui ao banheiro, tirei a camisinha, joguei no lixo, lavei meu pau, voltei e sentei no sofá. Do sofá dava pra ver o por trás do Marcos ele penetrando ela e ela gemendo muito. Ana começou a apertar a bunda do marido e perguntar pra mim:

- Já viu a bundona que ele tem? Toda lisinha que ele depila? Parece bunda de mulher né?

Eu sem graça respondi que sim, mas daí comecei a reparar na bunda do cara mesmo, era uma bunda grande pra um homem, volumosa... meu pau voltou a ficar duro. Ana viu e não deixou passar...

- A safado ficou com tesão na bunda do meu marido, né? Empina pra ele amor!

O Marcos então empinou mesmo e ela o segurou pelas nádegas e abriu pra mim. Ela então falou:

- Vem cá, come ele enquanto ele me come...

Pensei por 2 segundos, na minha cabeça pareciam 10 minutos... vou? não vou? Meu pau tava durão... estava com muito tesão vendo aquilo. Então vesti a camisinha novamente e fui por trás do Marcos, ele olhou pra trás e apontou pra um óleo que estava sobre o frigobar do quarto. Peguei o óleo, abri, lambuzei meu pau, lambuzei a bunda dela e comecei a esfregar meu pau nela. Ana começou a falar putarias dizendo pra comer o marido dela gostoso que ela queria gozar vendo ele ser comido. Então comecei a colocar meu pau no cuzinho dele. Ele deu um leve urro, meio de dor, meio de tesão. Ficamos parados por um tempo para ele se acostumar, depois ele mesmo começou a voltar a movimentar socando na buceta dela e ao mesmo tempo fazendo meu pau entrar e sair da bunda dele. Comecei a socar mais forte, nós todos estávamos gemendo muito de tesão até que a Ana começou a gritar. Gozou e gritou bem alto o Marcos gozou em seguida e eu demorei um pouco mais, mas ele ficou lá esperando. Até que finalmente gozei pela segunda vez.

Ficamos deitados os 3 na cama descansando e conversando sobre o ocorrido, afinal nunca tínhamos tocado no assunto. Depois de mais ou menos meia hora as coisas começaram a esquentar novamente. Comecei a beijar Ana. Enquanto beijava-a, Marcos começou a fazer sexo oral nela.

- Vou esquentar pra você - Disse ele.

Depois de um tempo nos beijando, Ana fala pra mim que queria me sentir dentro dela novamente. Então Marcos chegou para trás, dando espaço para que eu fosse por cima de sua esposa. Comecei a meter nela e beijá-la ao mesmo tempo. Marcos observava tudo se masturbando. Ana então começou a apertar minha bunda me puxando pra dentro dela. Percebi a malícia dela, mas àquela altura já estava entregue. Ela começou a alisar minha bunda inteira, até a porta do anus. Dei umas travadas mas aos poucos fui relaxando. Marcos se aproximou com o óleo e começou a pingá-lo pela minha bunda enquanto Ana ia espalhando. Foi então que senti ela penetrando com o dedo. Aquilo me deu tesão e ela conseguiu sentir meu pau latejar dentro dela.

- Hmmm sabia que você ia gostar, safado, agora quero gozar te vendo ser devorado. Você deixa? - Respondi que sim.

Marcos então lambuzou o pau com o óleo e veio por trás de mim. Ana a essa altura já agarrava minhas nádegas deixando-a escancarada para seu marido. Marcos foi gentil e foi aos pouquinhos colocando, lembro de sentir uma mistura de sensações... dor muita dor, mas tbm muito tesão. Quase desisti. Pedi que parasse e esperasse... Aos poucos eu mesmo fui empurrando até o final. Deixei um tempo até o relaxamento completo e voltei a fazer os movimentos para penetrar na Ana. À medida que ia ficando mais gostoso fui acelerando o ritmo cada vez mais. Ana não parava de falar putaria ao meu ouvido e isso me atiçava ainda mais. Chegou um momento que não resisti, gozei muito, mas muito mesmo, parecia que tinha sido a primeira vez. Depois de gozar me retirei pro lado, comecei a sentir uma mistura de ressaca moral com prazer, mas não me deixei afundar nos meus pensamentos voltei minha atenção para o casal que agora continuava sem mim. Comecei então a chupar os seios da Ana. Até que os dois gozaram novamente.

Levantei para tomar banho em seguida eles se juntaram a mim, ficamos os 3 no banho, nos beijando um ensaboando o outro mas dessa vez sem sexo. Vestimos nossa roupa e fomos pra casa. Nos encontramos mais algumas vezes depois disso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 20/05/2025

Muito bom!

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 20/05/2025

que delicia de relato, um sexo cheio de cumplicidade e entrega é tudo de bom.

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 20/05/2025

Conto muito bem escrito, com detalhes na medida certo, sem exageros e bem realista. Parabéns pela experiência e pela escrita.

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 20/05/2025

Muito bom esse conto, amei

foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 20/05/2025

Queria estar no seu lugar , só pra sentir, o que é ser enrabado pela primeira vez , perder a virgindade do cuzinho...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico devassoba

Nome do conto:
A primeira vez

Codigo do conto:
235957

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
20/05/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0