Eu estava em um barzinho numa sexta-feira a noite, o clima agradável nem frio e nem calor. Tinha uma banda cover do legião urbana, música boa e pessoas bonitas. Eu estava sentada sozinha na mesa curtindo e tomando um chopp quando um homem alto, de olhos verdes, cabelo castanho escuro e físico atlético chegou até mim e perguntou se poderia sentar do meu lado, eu prontamente disse: Claro que sim!
Ele falou: Estava te olhando de longe, não quero incomodar, posso te acompanhar no chopp?
Aquele homem era realmente lindo, e eu só concordava com ele, começamos a conversar e nos beijamos... E que beijo gostoso! Ele beijava muito bem.
Logo fiquei excitada desejando ele e vi que ele também me queria.
Assim que terminou o show ele perguntou se eu queria ir pra casa dele passar a noite e eu aceitei e fomos.
Chegando na casa dele, ele disse: Gata fica a vontade.
Casa bonita, bem arrumada e cheirosa. Ele me segurou pela mão e me levou até quarto, começamos a se beijar de uma forma bem selvagem, arrancou o meu top e com aquela boca gostosa começou a chupar meus peitos deixando vários chupões, baixou a minha saia quase rasgando ela e tirou minha calcinha bem bruto. Me virou e me jogou na cama me colando de quatro e começou a meter aquela pica grande em mim com um dedo no meu cuzinho.
Estava uma delícia, ele me comia no talento, olhei pra trás e vi um cara na porta se masturbando olhando a gente fudendo e falei: Espera , quem é aquele?
Ele olhou e disse: É o meu colega que divide o apartamento comigo, topa uma aventura a três?
Olhei para o colega dele entrando no quarto, um moreno de olhos castanhos e estatura mediana mas muito gato também e fiquei com mais tesão, logo aceitei. Comecei chupando os dois bem gostoso, um pau mais grosso que o outro. Depois o moreno caiu de boca na minha bucetinha e enquanto eu continuava tocando e chupando o outro.
Me colocaram de quatro de novo, fiquei nervosa nunca tinha dado pra dóis antes mas ao mesmo tempo queria viver essa experiência, então enquanto eles passavam lubrificante um no outro, relaxei e empinei a bunda pra cima. Os dois ficaram revesando comendo a minha bucetinha e o meu cuzinho, meu corpo queimava de tanto prazer, nós três gemendo, suando e o ar-condicionado no máximo, o sexo estava tão intenso e selvagem que gozamos juntinhos, conectados pelo orgasmo. Meu corpo tremia todinho enquanto eu me recuperava de uma das melhores noites da minha vida...
UAU!!!! aguentou de boa! Que delicia! Bjos, Ma & Lu