Eu sou muito sexualizado. Acho que penso em sexo constantemente e olhando para mim ninguem diria. Acontece que a minha companheira, com quem vivo já há 6 anos, não tem o mesmo fogo sexual que eu. Eu não sou de trair, mas tenho que aliviar a pressão de algum jeito. É por isso que me masturbo.
Antigamente nao me masturbava todos os dias, mas agora sim. Há cerca de um ano que entrou uma empregada nova, a Dna Filipa, de 51 anos, casada e mãe de uma filha já com 21 anos. Ela vem todas as manhãs de 2ª a 6ª feira. Acontece que eu trabalho de casa, no meu escritório de casa, e por isso, estou muitas vezes sozinho com ela.
Nunca se passou nada entre nós e há muito respeito. Afinal de contas ela é casada e eu estou junto. Mas temos muita afinidade, conversamos e rimos quando nos cruzamos na casa, especialmente quando desco para a cozinha e ela está lá a arrumar.
A minha companheira trabalha fora 3 dias, e 2 dias em casa. POrtanto, há três dias em que estou sozinho com a Dna Filpa. Nesses dias, fico imaginando como seria se rolasse algo entre nós. Sozinho no escritório fico duro e masturbo-me a pensar nela. Que bom que é.
Quando falo com ela, brinco e ela retribui. Às vezes penso que ela quer algo, mas depois penso que é só imaginação minha. Fico a imaginar que, talvez numa vida diferente, pudéssemos ter sido companheiros de sexo. Ai como desejo beijar-lhe as mamas, lamber-lhe os mamilos, sugá-los, trincá-los ao de leve. sentir as mamas dela na minha boca, pegar nelas. Senti-la a humedecer e tocar-lhe até ela desejar que lhe lamba o clitóris como se fosse uma lésbica. Que desejo de que ela se sente em cima de mim e se venha toda.
Imagino que ela me quer chupar o pau. Tenho 16cm de pau. Ligeiramente curvado para cima. Eu sei que não é grande, mas está sempre em pé e pronto para a ação. Imagino-a a chupar com tesão de saber que a vou comer muito. Às vezes tenho dificuldade em me vir, o que é bom para elas. Então, ah, como eu fodia toda, Só de pensar já estou cheio de tusa. terminava comico a vir-me na boca da Dna filipa e ela a engolir o meu orgasmo.
Tudo isto imagino mas ainda não fiz.
Será que deva fazê-lo?
Obrigado por lerem. Abraço
Faça sim, eu recomendo.
Obrigado pelo seu comentário. É um desabafo sim, tem razão.
É um desabafo, que vale mais do que um relato inventado. Votado!