Oi pessoal, um conto real é rápido, conheci um senhor dec61 anos em Osasco ( sp), numa loja ,trocamos olhares e na saída da loja ele me chamou e se apresentou: Renato, 61 anos, branco, calvo ,com poucos pelos e imã rola de 14cm ,não muito grossa( verifiquei dps) , e já foi logo perguntado se eu gostava de pica, pego de surpresa,pois sou discreto,casado mas aprendi depois de velho a gostar de pica, falei que curtia é como já era 18:30, escurecendo em Sampa, perguntou se queria brincar, falei vamos ,por coincidência ele iria próximo ao meu bairro ( Pirituba) ,entramos no carro dele e fomos sentido marginal, ele falou que conhecia uma rua deserta ,entramos na rua ,saímos do carro e ele já foi logo me dando um beijo acariciando, meu peito,mi há bunda,e eu já segurei na sua pica ,por cima da calça mesmo, com muito medo, tirei minha camisa e abaixei minha calça, já fui chipado nos mamilos ,mordidas de leve no pescoço,um tesao doido,abaixei e desci sua calça e botei o pau na boca, chupei gostoso ele já me levantou ,colocou uma camisinha ,me virou de costa me encostou no muro e começou a meter ,que delicia,que tesão, bombou alguns minutos ,mordendo meu pescoço, eu forçada a bunda para trás, bombada cada vez mais rápido, de repente me virou ,fez eu me abaixar, tirou o pau ,tirou a camisinha e gozou no meu rosto, foi D+ ,perigoso rápido. Mas uma delícia.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Sou coroa tbm casado, morro de vontade e experimentar uma rola, tenho medo de contar pra minha mulher, até agora ela só sabe que gosto de ser corno rsrs
Essas rapidinhas são deliciosas. Uns meses atrás encontrei com um cara aqui na cidade e fomos no canavial. Mamei gostoso. Tinha o pau pequeno (15 cm) e não era grosso. Fiquei tão doido que não sabia se puxava o freio de mão para parar o carro ou chupava o pau. Quase fiquei com o carro preso numa vala. Amei gostoso!
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.