Mamando meu colega hetero da escola



Olá a todos! Esse é meu primeiro conto aqui.

Deixa eu eu me descrever primeiro. Me chamo Júnior (fictício) tenho 1.83m, loiro, olhos verdes e atualmente tenho 35 anos.
Esse conto se passou no ano de 2010. Eu estava finalizando o 4° ano do ensino médio integrado ao curso técnico. Tinha um colega que eu era louco nele, o Renato (real). Alto, cabelos longos e castanhos (na altura dos ombros), liso, cor de jambo, magro, olhos castanhos, usava óculos. A primeira impressão que se tinha era de um "nerdão", mas era um tremendo de um palhaço e era da turma do fundão, dos zueiros. Nós não tínhamos amizade ou proximidade, mas eu sempre o admirava e imaginava que ele tinha um tremendo instrumento por ser alto e magro.
No último ano tínhamos que cumprir certa carga horária de estágio para finalizarmos o curso.
Por coincidência ou não fomos indicados para estagiar na mesma empresa que era bem pequena, contava apenas com os dois donos que também eram sócios. Era doente uma vaga, mas gostaram de nós e resolveram dar uma oportunidade aos dois.
Pois bem, os meses foram se passando e devido a convivência, fomos pegando amizade (após 4 anos estudando na mesma sala).
Um certo dia, os patrões tiveram de sair e ficamos somente nós na corretora. Eu, curioso como sempre fui, fui bisbilhotar o histórico de links no Notebook de um dos chefes e tinha muitos links do Xvideos (filmes heteros, é claro) e eu fui acessando e olhando alguns. Não me apercebi quando o Renato chegou por trás de mim e também começou a ver. Quando dei por mim ele estava em pé ao meu lado e eu sentado na cadeira do chefe. Ao vê-lo ali percebi o volume e comentei:
Eu: "Nossa, Renato. Já tá assim?"
Renato: "Claro! Vendo um videos desse. Olha essa gostosa, dando essa bucetinha."

Eu, que não sou bobo nem nada já joguei: "pelo volume deve ser enorme. Eu chuparía." Kkkkkkk
Renato: "Duvido!"

Eu: "Vamos lá atrás (na despensa), que eu te mostro que eu tenho coragem."
Renato: "Bora!"

Ao chegar na despensa, ele colocou pra fora e eu tomei um baixa susto, porém confirmei minhas suspeitas. Já tinha amolecido, mas mesmo flácido deveria ter uns 20cm. Meus olhos brilharam na hora. Eu ajoelhei e comecei a chupar. Ele incrédulo falou: "Você vai mesmo chupar?" Eu nem me dei o trabalho de responder, estava de boca cheia. Kkkkk
Que delícia de pau. Grande, grosso, cabeçudo. Já era quase final de tarde, mas tava ainda com cheiro de lavado, limpinho. O que me deu ainda mais vontade de mamar. Ao que ele fala: "Tá bom. Pode chegar alguém." E guardou. Pediu segredo, pelo fato de ser hétero e não curtir essas coisas. Ameaçou me bater caso eu contasse pra alguém na escola e nunca mais falou comigo.

Fomos dispensados duas semanas depois, creio que devem ter visto as câmeras da despensa kkkkkkk

Finalizamos o ano letivo como dois desconhecidos e nunca mais nos vimos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlkputo

mlkputo Comentou em 16/06/2025

dlc de conto hein

foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 16/06/2025

ASSIM QUE É BOM, FAZER CRESCER DENTRO DA GARGANTA E ENGOLIR ATÉ O TALO, DEIXANDO TUDO BABADO E LAMBUZADO, PRA AGUENTAR ELE INTEIRO E ACABAR TUDO NO CU, NA CARA, BOCA E PELO CORPO TODO É DELICIOSO RECEBER PORRA QUENTE PELO CORPO E DE PREFERÊNCIA DE VÁRIOS AO MESMO TEMPO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mairinho
mairinho

Nome do conto:
Mamando meu colega hetero da escola

Codigo do conto:
236425

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0