Desabafo de um cuckold



Sou homem, tenho 38 anos, casado à 10 anos. Minha esposa é muito recatada, mente muito fechada, muito difícil de fazer um sexo normal, tanto que quase não fazemos. Nossa vida sexual é praticamente inexistente. Mas eu ao contrario dela sempre fui muito safado, nunca fiquei no básico com minhas namoradas, com todas, sem exceção, fiz ménage feminino, fui a casas de Swing, sempre muito animado e nada monótono.
Quando comecei a namorar minha esposa, estranhava muito esse desinteresse por sexo dela e de todas as formas tentei conversar, tentei instigar, comprei brinquedos sexuais, mas ela sempre fria desinteressada... Em uma das minhas tentativas de conversar para melhorar nossa relação perguntei mais uma vez o que excitava ela e ela irritada com mais uma das minhas várias abordagens sobre esse tema me respondeu de bate pronto: Transar com outro cara!
Aquilo me chocou, sempre fui muito ciumento, mesmo com uma vida sexual bem variada, nunca tinha se quer cogitado a hipótese de ter outro homem na relação.
Essa fala dela acabou comigo, passei a pensar que ela não se sentia excitada comigo, por isso não se interessava por sexo. Passei a acreditar que o desinteresse sexual dela era na verdade uma falta de interesse em mim, por isso, nunca mais toquei no assunto ou procurei ela para transarmos. Já tinha entendido tudo. Ela não quer transar é comigo.
Mais ou menos um ano depois durante uma briga acabei soltando essa verdade que estava latejando na minha cabeça. “Você não tem nem tesão em mim, não quer nem transar comigo”, eu disse. Ela espantada sem entender de onde eu havia tirado aquilo me questionou e eu à lembrei da fala dela. “Eu falei aquilo porque estava de saco cheio de você me perturbando com esse assunto de sexo”, se explicou. Depois de muita conversa ela jurando que não era verdade, que ela não queria transar com outro homem, que falou só para me chocar e me calar, eu acabei deixando o assunto para lá...
Bem, eu havia acreditado que ela havia me dito só para me chocar, mas a verdade é que aquilo não parava de latejar na minha cabeça. Eu me pegava no meio do dia pensando que ela queria transar com outro homem, todo dia de alguma forma eu acabava pensando nisso.
Era um sentimento horrível e confuso, eu à amo, quero vê-la feliz, mas não sou suficiente para ela... E todo dia aquele pensamento misto de topar e se ferir ou de negar e não satisfaze-la...

Enfim, eu não conseguia chegar a uma conclusão e o tempo passou. Anos se passaram e aquela frase “Quero transar com outro homem” continuava martelando na minha cabeça. Até que um dia estávamos na praia sentados em nossas cadeiras quando percebi que um homem estava em pé na nossa frente conversando com sua esposa, mas disfarçadamente olhando para minha esposa. Demorei um tempo para ter certeza que ele estava olhando, mas tive. Instantaneamente me levantei e olhei para minha esposa e fiz uma análise da cabeça aos pés e reparei que ela estava com as pernas entreabertas e o biquíni estava marcando sua buceta. O biquíni marcava exatamente a fenda, depois de alguns segundos de análise me virei para ele e foi o exato momento que ele estava com o olhar fixado enquanto dava uma apalpada. Na hora pensei em falar ou fazer alguma coisa, só que de repente percebi que meu pau havia endurecido…
Fiquei ali uns segundos olhando todo aquele cenário, tentando entender porque estava de pau duro, o que eu deveria fazer, até que fui interrompido por minha esposa me perguntando “O que foi?”, olhei para ela respondi: “Nada!” e me sentei novamente observando o cara disfarçadamente olhar minha esposa…
Não entendi o que aconteceu aquele dia na praia, mas a imagem do cara com o olhar fixado na buceta da minha mulher e apalpando o pau ficou por dias na minha mente…
Agora a ideia de outro homem admirando minha esposa já não me era tão insultiva, era um misto de ciúmes com tesão… Eu acho minha esposa gostosa e parece que não sou o único, eu pensava…
Aquele pequeno acontecimento que minha esposa nem suspeitava, ganhou espaço na minha mente e sem nenhum controle do que acontecia comigo, comecei a imaginar se ela colocasse a calcinha do biquíni de lado, e se ela abrisse mais as pernas, e se ela mostrasse os peitos, uma enxurrada de pensamentos sexuais dominaram a minha mente com aquela pequena situação…
Passei a observar todos os homens que passavam por ela na esperança de ter aquela sensação da praia novamente… Infelizmente nada parecido aconteceu…
Passado alguns dias ou meses, não lembro direito, tive um sonho onde um cara chegava às vias de fato com a minha esposa… Um sonho muito nítido, parecia realidade, eu vi claramente o cara tirando a roupa, peça por peça, até despi-la por completo… Eu vi ele em um movimento firme e habilidoso segurando seu cabelo, colocá-la de joelhos a sua frente, eu vi a boca da minha esposa engolir cada centímetro da rola dele, eu a vi se deliciando com aquela rola enquanto ele acariciava os seios dela, apertava o mamilo... eu escutei ela falar com a voz trêmula de tesão: “Me come”, eu apreciava cada enfiada firme que o cara dava na minha esposa ali de frente para ele totalmente arreganhada, ela gemia como nunca tinha visto ela gemer, apertava os próprios seios enquanto olhava para mim ali no canto daquele cômodo como um perfeito Voyeur… Acordei todo gozado, com as cenas nítidas na minha cabeça, os gemidos em meus ouvidos e o pau latejando em minha cueca ensopada.
Nesse dia eu entendi que aquela frase dela dita de forma ríspida, seca e sem o menor cuidado comigo havia me modificado. Eu agora era um homem que queria ver sua mulher com tesão mesmo que fosse com outro homem…
Desde então vivo fantasiando em vê-la chupando outros homens, se exibindo, dando nas mais variadas posições para outros caras, mas isso infelizmente fica só na minha fantasia porque sei que ela nunca topará, na verdade eu não consigo nem ter abertura para confessar minha fantasia…
Veja como a vida é injusta, pela primeira vez eu amo tanto uma mulher que seria capaz de ter tesão em vê-la tendo tesão mesmo que seja com outros caras, mas isso nunca vai acontecer porque ela é tão recatada que nem sexo faz direito… Quantos casais e mulheres se divertiriam com essa situação, quanto isso seria aproveitado, quanto de cumplicidade isso agregaria a relação, mas nunca sairá da minha imaginação.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/07/2025

Que situação horrível a sua.

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 18/06/2025

Ola amigo. Muito tesão isso tudo. Essa vontade de ver a esposa com um macho fudedor passa na cabeça de vários maridos.

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 17/06/2025

Amigo elevoyer38, desculpe mas acho que vc está enganado! Tenho absoluta certeza de que conversando com ela, vc consegue realizar a tua fantasia... E, tem mais, presta bem atenção: Vcs se amam sim, mas há algum desencaixe que impede que vcs estejam plenos um para o outro. Assim que ela, incetivada por vc, se entregar à outro, isso se resolverá entre vcs e a partir daí, vcs viverão uma nova faze! Fale com ela, explique tudo, escolham um cara sereno, de confiança. Vc verá que vai valer a pena!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil elevoyeur38
elevoyeur38

Nome do conto:
Desabafo de um cuckold

Codigo do conto:
236494

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
17/06/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0