Me chamo Moreno(fictício), tenho 32 anos, 1.89 de altura, 77kg, careca. João(fictício), tem 40 anos, 1,75 de altura, uns 85kg, parrudo, careca.
Bom, depois de um tempo volto a postar uns casos que aconteceu comigo.
Nunca gostei de academia mas sempre gostei de atividade física, com isso, passei a praticar caminhada e corrida sempre a noite, porém o local que faço não é local de pegação. Quando pratico exercícios, não uso cueca(porém não sou dotado).
Voltando da corrida, suado e sem camisa por volta das 21h de uma sexta-feira vim andando devagar, rua um pouco movimentada mas até aí tudo normal e de repente para um carro preto todo escuro ao meu lado, pensei que seria assaltado e apertei o passo porém o rapaz continuou andando com o carro e com isso pensei, deve tá perdido e querendo alguma informação.
Tomei coragem e fui até o vidro do carro(não façam isso se estiver em local ermo), e o rapaz mandou na lata:
- "Qual é a boa?"
Respondi: "Tá ótimo pra uma cerveja, tô precisando relaxar"
- "Tá afim de brincar um pouco comigo?"
Respondi: "Rapaz, impossível resistir um convite desses, mas tô suado."
- "Entra aí, te do uma carona.
Nisso eu notei já a pica dele dura, não era grande(uns 16cm) porém grossa, já cheguei colocando a mão, fechando o vidro e caindo de boca naquela rola morena. Que piroca meus amigos, fiz questão de saborear bem devagar aproveitando cada momento.
Encontramos um local mais tranquilo, ele parou o carro aí eu caprichei na mamada e enquanto isso ele dedava o meu cuzinho e com isso eu doido pra gozar. Ele queria meter mas sou muito apertado e não rolou, não curto dar por esse motivo.
Quando depois de uns 15 minutos mamando sem parar ele avisa que vai gozar e tenta me afastar mas continuo mamando e não resisti, tomei todo o leite e no final demos um beijo de língua gostoso. Confesso que quando ele pegou na minha nuca e me lascou um beijo fiquei molinho...
Quando eu já ia sair do carro pra seguir meu destino, ele simplesmente diz:
- "Que gozada maravilhosa, mas tá faltando você gozar!" Tive nem tempo de responder...
Ele colocou uma toalha no banco traseiro do carro e mandou eu pra lá, enquanto eu estava pulando para o banco traseiro ele puxa meu short e cai de boca no meu cu. Juro que pensei que ali eu seria devorado, nunca alguém me deu um banho de língua igual aquele... Ficou uns 20 minutos entre linguada e tapas na minha bunda pedindo pra mim rebolar. Acabei não resistindo e ele me fez gozar sem colocar a mão no pau.
Obs: se você for do RJ e curtir uma brincadeira sem penetração e for discreto, só mandar mensagem. Não tenho local infelizmente.