Certa vez, eu e minha namorada, resolvemos ir a Curitiba para que eu pudesse conhecer a família dela, que mora lá. Nós moramos em São Paulo e, em 2 anos de namoro, nunca tínhamos ido para lá juntos ainda.
Compramos nossa passagem de ônibus, que saía de noite, então a viagem foi durante a madrugada.
Eu e a Clara (nome fictício para a minha namorada), pegamos no sono. Em determinado momento, ela me acorda, dizendo que estava sentindo frio, pedindo pela manta que estava na mochila. Nessa hora, eu acordei e meu pau estava completamente duro, quase rasgando o shorts de moletom que estava usando. A Clara notou e passou a mão por cima do shorts mesmo. Eu fiquei um pouco sem graça, pois havia um casal no banco do lado que estava acordado, conversando.
Peguei a manta e coloquei sobre nós. Nesse momento, ela se preparou para pegar no sono novamente. Porém eu estava louco de tesão e abaixei meu shorts, ficando pelado embaixo da manta. Peguei na mão da Clara e disse:
- Sente isso aqui.
-- Nossa, você tirou a roupa? Seu maluco!
Apesar da indignação, ela não tirava a mão do meu pau e começou a punhetar devagar. Nós olhamos para o casal ao lado, e pareciam não ter visto nada.
Ela aumentou um pouco o ritmo, e começou a falar:
-- Gosta quando eu pego no seu pau, né safado? Gosta assim?
Aí ela deu uma bela cuspida na mão e começou a deslizar no meu pau. Nessa hora eu já estava tremendo de tesão e anunciei que iria gozar logo.
Clara, sem nem se importar, abaixou eu direção ao meu pau e começou a chupar. O casal ao lado deu uma olhada, não sabemos se perceberam o que estava rolando, mas certamente suspeitaram, pois encararam por um momento e depois ficaram cochichando.
Enchi a boca da Clara com minha porra, ela lambeu tudo, sem deixar nenhuma gota escorrer, engoliu tudo com uma cara de safada e me deu um beijo apaixonado.
Mulher pra casar a sua Clara.