Boa tarde amigos e amigas.
No conto anterior nós já estávamos na rodovia a caminho do grande encontro com o nosso amigo, que iria realizar a nossa primeira fantasia, que era ficar com minha linda esposa me fazendo de corninho.
Eu e ela estávamos super nervoso com toda a situação que iríamos passar.
Chegando perto de Sarapuí ligamos para ele falando que já estávamos chegando, ele atendeu e falou já estou aqui esperando no ponto de ônibus.
Aos 300 metros nós avistamos ele em pé um rapaz bonito, nossa os nossos corações quase sai pela boca de tanto nervoso, parei o carro perto do ponto abri o vidro do passageiro e falei está pronto, ele deu uma risadinha de safado e entrou no carro, no caminho perguntei para minha esposa amor quer ir para o banco de traz ela falou quero amor posso mesmo eu falei claro amor fica a vontade.
E continuei dirigindo e olhado pelo retrovisor vejo ele se apresentando para ela e da dois beijo no rosto dela e o terceiro foi na boca, nossa me deu uma coisa dentro de mim, uma mistura de ciúmes tesão sei lá oque foi mágico de mais.
Eles se beijando ele passando a mão nos cabelos no corpo eu ali pegando fogo só de ver aquele momento não via a hora de chegar até um momento que ficava na outra cidade Itapetininga, peguei a rodovia eles se amassando como dois adolescentes, ela está com um vestidinho curto ele colocou a sua mão por baixo do vestido, ela abriu as pernas ouvi ela dando um super suspiro e um leve gemido.
Ela olhou para mim e falou amor obrigado te amo,
Ela abriu a calça dele e pegou na quela rola e começou a bater bem de leve para ele.
Chegando no motel peguei o melhor suite porque era o nosso momento especial.
Adentramos no quarto deixei eles a vontade e fui arrumar a banheira de hidro massagem,
Quando volto já vejo a minha linda esposa na cama com ele, ele já estava chupando a bucetinha dela com tanta vontade que fazia barulho de tanto tesão,
Começaram um 69 com tanto carinho que eu fique louco de mais.
Como um bom corninho fui para o banheiro e fiquei lá um pouco, ouvindo ela gemer gostoso retorno para o quarto e ela fala para mim pegar a camisa que estava na bolsa dela para o seu comedor,
Ele colocou a caminho e falou vem cavalgar vem ela como uma boa namoradinha colocou aquela rola toda dentro dela aí sim ela gemeu gostoso.
Eu ali pensando ante era só eu agora tem outro pegando a minha esposa que delícia.
Depois ela começou a ficar no comando da situação, ficou de quanto e falou vem coloca está rola gostosa de tro de mim ele foi e assim ficaram ali ele socando com vontade e ela gemendo chamando ele de cachorrinho safado, só ouvi ela falando que iria gozar de novo, ela já tinha gozado várias vezes.
Ela vira para mim e fala tá gostando corninho de ver sua putinha com outro? Eu falei sim amor muito bom.
Isso eles ficaram na cama uma duas horas e depois eles foram relaxar na banheira que eu já tinha preparado para eles, ele beijando ela bem gostoso como dois namorados.
Ficamos uma 6 horas no motel e fomos embora deixar o nosso amigo que nos deu o prazer de iniciar neste mundo liberado.
Espero que tenha gostado deste conto real.
Ela retornou para casa toda feliz.