Conheci um macho no bate papo e tava louca pra dar; por sorte ele estava por perto e tinha carro( na verdade o carro era um caminhão dos Correios kkk) qdo ele me falou que iria me encontrar numa praça aqui perto de casa não botei muita fé; mas como estava no veneno pra ser possuída por um macho eu fui.
E não é que de repente eu vejo um caminhão enorme dos Correios?!?!rsrs
Ele parou onde combinamos , uma praça tranquila eu entrei ; não sem esforço por que a cabine é super alta rs. Entrei fechei a porta a cabine estava vazia tinha uma cortina separando a parte da cama; só ouvi a voz dele me dizendo pra ficar à vontade e tirar a roupa. Tirei rapidamente e entrei de gatinha pela cortina estava super escuro ei não via nada fui tateando e senti a perna dele (ele estava sentado encostado na parede)fui subindo com as mãos pela sua perna até chegar no seu pau que já estava super duro tinha um bom tamanho não muito comprido mas nem grosso; punhetei por alguns minutos e logo já caí de boca pq eu não aguento muito tempo a vontade de mamãe rs. Comecei lamber a cabeçona e fui engolindo aquela rola dura; deliciosa engoli ela toda até me engasgar; nisso o macho já estava brincando com o dedo na entrada do meu cuzinho colocando minha calcinha de lado me deixando ainda mais louca de tesão.
Passei a lamber suas bolas enqto punhetava devagar a rola dura e babada pela minha saliva.; e ele ia enfiando um dedo dos o segundo no meu rabo; eu já rebolava feito uma cadelinha querendo sentir aquela rola me penetrando e foi o que fizemos a seguir ele me mandou sentar de costas pra ele ; eu fiquei de joelhos fui sentando e sentindo a cabeçona penetrando no meu cuzinho que estava piscando de tanta vontade. Eu comecei a rebolar gostoso com a picona toda dentro de mim enqto ele alisava e às vezes dava uns tapas no meu bumbum branco e lisinho. Comecei subir e descer no pauzão já toda molhadinha meu grelo durinho e já pingando de tesão. Ele tbm já estava prestes a gozar e me mandou ficar de 4 que queria naquela posição.
Rapidamente me coloquei na posição feito uma capelinha abaixando bem meu tronco pro meu bumbum ficar bem empinado.
Ele começou a pincelar a cabeçona no meu rego me fazendo implorar pra ele me enfiar logo a rola no meu rabo pq eu não aguentava mais de vontade. Finalmente ele colocou a cabeça no meu buraquinho e emperrou de uma vez segurou na minha cintura e metia com força eu gemia e rebolava alucinada de tesão; entre estocadas fortes e tapas na bunda ele encheu meu rabo de porra quente e depois me mandou embora feito uma puta sem vergonha; coisa que eu adoro pois é o que sou mesmo rsrs
Bjks ; até a próxima