Entrei em contato e ficava próxima. Disse estar com 6 para 7 meses, e as fotos no site não pareciam ter muito photoshop. Combinamos preço, serviços e horário. Como também sou louco por zoo, na hora bateu aquela ideia safada e perguntei se haveria problema levar meu cachorro, pois seria minha desculpa para ficar fora algumas horas em um passeio com ele. Ela pensou um pouco, perguntou a raça e no fim topou.
Chegando no local ela atendeu com uma camisola bastante sensual, transparecendo os seios enormes com auréolas gigantes e escurecidas, de onde apontavam mamilos dilatados e úmidos de lactação. Dava para ver que já estava em fase avançada de gestação com uma barriga grande e sexy. Beijo de língua, aquela roçada com ar roupas no meio, mas já sentindo os relevos do corpo e arrepiando. Cheiro agradável, sem ser muito exagerado.
Apresentei o Pongo para ela, e ele todo cheio de graça querendo cheirar e lamber para a conhecer. Ela fez uns carinhos nele, falou que o achou bonito e bem cuidado, mas não deu muita abertura, disse que poderia deixá-lo na sala que iríamos para o quarto. Pedi um pote de água para ele e ela providenciou.
Fomos para o quarto, tirei sua camisola e fui sentindo seu corpo, beijando aqueles seios giantes, sentindo o leite em seus mamilos, e descendo a lingua por sua barriga até chegar e tirar sua calcinha que revelou uma buceta com um pouco de pelugem e com lábios e grelo carnudos e brilhantes de tão inchados. Não tive como não cair de língua aproveitando gosto, cheiro e líquidos de suas intimidades. Deitamos na cama e em posição de 69 ela me chupou sem capote. Coloquei ela em posição de franguinho, botei o capote e penetrei na sua vulva, sensação maravilhosa minha pica entrando na sua buceta apertada de tão inchada.
Falei no ouvido dela que quando liguei ela falou que liberaria o anal e assim foi. Indescritível comer aquele cuzinho no meio daquele bundão aumentado pela gravidez. Quando estava perto de gozar puxei para fora, tirei o capote e pedi para gozar na sua boca (como tínhamos acertado pelo telefone). Gozei na boca dela, ela me mostrou e engoliu, mas a safada me pediu para beijá-la, me fazendo pegar as sobras do meu próprio gozo que restavam em seus lábios.
Paramos para conversar, fui levando o papo para saber até onde ela iria, perguntando sobre fetiches, taras e o que ela tinha feito de mais extremo. Senti que dava para tentar. Perguntei se ela já tinha pensado ou feito algo com um cachorro, seus olhos arregalaram e disse que não. Eu disse que tinha visto na internet e tinha ficado curioso e que agora estava com essa tara. Que eu tinha mais dinheiro e ela poderia multiplicar o valor do programa por 3 ou 4 se topasse.
Ela me deixou mostrar alguns vídeos no celular. Comecei com uns educativos mostrando como o cachorro era diferente do homem e como aproveitar isso, depois mulheres falando o quanto era gostoso e depois de grávidas com cachorros. A resistência começõu a cair. Insisti com o $$ e ela acabou aceitando com a condição de parar caso se sentisse desconfortável.
Abri a porta do quarto e deixei o Pongo entrar, como ainda estávamos gozados ele já veio cheirando e querendo lamber. Direcionei ele para ela e disse para ela abaixar e deixar ele lamber seus peitos. Ela achou gostoso e eu disse para ela abrir as pernas e deixar ele lamber sua buceta. Fui ajudando ela a achar a abertura e direcionando ele. Em pouco tempo ela começou a gozar. Disse que gostou da brincadeira e perguntou o faríamos em seguida.
Eu disse para ela que iríamos masturbá-lo com cuidado e que quando sua pica estivesse de fora, deveria beijá-la e fazer um boquete nele. Fomos um pouco atrapalhados por ser a primeira vez de todos, mas acabou funcionando e aquela pica canina cresceu, ficou toda de fora e começou a soltar aquele pré-gozo. Falei que era hora de ela ficar de 4 que eu iria o posicionar para comê-la. Ela ficou com aquela bunda empinada para o céu e fui direcionando o Pongo até ele ficar encostar na entrada da buceta dela e a partir daí ele começou aquela movimentação frenética até ficar agarrado. Ela reclamou do tamanho e que estava doendo, mas era uma dor gostosa e eu falei que agora teria que curtir até ele desengatar.
Depois de um tempo ele começou a se mexer querendo soltar até que aquela pica e um monte de gozo de cachorro saíram de sua buceta. Ele voltou para lamber aquela buceta encharcada e melada por seu gozo.
Ficamos deitados exaustos. No fim ela acabou gostando da experiência e do ganho extra. Eu tomei um banho, paguei e combinei de marcar outra vez.
Espero que tenham gostado.
Beijos e Lambidas.
Para contato favor enviar informações por mensagem ou nos comentários
Nossa que relato maravilhoso nerece mil votos, e um caminhão de comentários.
Gente quero ter minha primeira experiência com zoo mas onde moro não dá se alguém de Suzano ou Poá SP que puder me ajudar me chama no insta:sala.mander8989
Amo ser cadela dos meus 10 cães em casa dos quase 30 no sítio do meu pai. Muitos lambeijos pra ti, taradinho amado, que realizou teu fetiche e pra todo mundo aqui do site que curte zoo.