Uber me deixou no destino mas antes me colocou pra mamar



Oi, fazem uns anos que não escrevo aqui pra vocês, de primeira peço perdão por qualquer erro... estou um pouquinho enferrujado na escrita.

bom, pra quem não sabe, eu sou gordinho, branco e atualmente estou com 21 anos, sempre fui um novinho um tanto quanto safado, mas a minha cara pode enganar um pouquinho, coisa que ja me ajudou a descolar algumas mamadas por aí.
Ultimamente devido à sobra de tempo que tenho, saio bastante para passear, andar no shopping, etc. Nesse dia estava saindo da casa do meu pai pronto pra mais um passeio quando resolvi pedir um carro de aplicativo, estava bem arrumado pois ia encontrar um ficante meu e preciso impressionar de vez em quando.
O carro chegou, entrei no banco de trás e dei a saudação que sempre faço quando entro no carro:
– Boa tarde, tudo bem? - com a voz um pouquinho suave
e sou recepcionado com uma voz grossa e até em tom de sedução
– Boa tarde, podemos ir? - e ele me olha com um sorrisinho de canto
aí que reparei no motorista: um cara aparentemente bem alto, forte no estilo parrudo, branco, grisalho mas com cara de que não passou dos 42 e com uma tatuagem que provavelmente pegava as costas toda mostrando através da camisa.
Seguimos viagem e uma tensão sexual já começou a se espalhar no ar, ele me olhava pelo retrovisor central e eu retribuia o olhar, no começo confuso mas impossível não olhar com desejo pra aquele homem. Estavamos passando por uma onda de frio aqui em SP porém com um Sol considerável, então a primeira coisa q ele puxou de assunto foi isso
– nossa, ta um calor né? - e me olhou pelo retrovisor com um sorriso bem safado (que a gente conhece)
concordei e disse que estava muito quente mas que até que gostava. Aí ele completou com um:
– na verdade está pegando fogo - e me olhou com o sorriso safado de novo. Era a deixa que eu precisava pra jogar o jogo dele e pegar aquele safado.
Fui um pouquinho mais pra frente do banco e comecei a encarar ele nos olhos pelo retrovisor fazendo uma cara de desejo (minha especialidade) e demonstrando completo interesse no que estava vendo e tentando ver mais daquele puto, então fui continuando a conversa fiada sobre o tempo. Mais ou menos na metade do caminho ele fecha os vidros e me diz:
– Nossa, que carinha que você tem ein, cara de quem deve mamar gostoso – e me olhou sorrindo mais dessa vez. Confesso que ele foi mais rápido que eu, então concordei e disse que ele só teria certeza se ele experimentasse.
Fui pra trás do banco dele com um espaço entre o meio que me permitisse me encaixar atrás dele e ainda olhar pelo retrovisor. Com o carro em movimento, peguei o pau dele por cima da calça jeans e já estava muito duro, o sinal parou e ele desabotoou a calça e tirou o pau pra fora, correspondente com o tamanho dele aquele pau era enorme e grosso, quando senti com a mão o pau todo eu soltei um gemido e um "caralho" sincero.
comecei a bater uma pra ele enquanto ele dirigia e beijei o pescoço dele, subi pra orelha e disse baixinho:
– deixa eu te mostrar se eu sei mamar gostoso, com esse pau eu faço um bom trabalho - e dei uma mordidinha na orelha do puto. Aquilo deixou ele com tesão a mil, pq na hora ouvi um "puto do caralho, vou te botar pra mamar gostoso".
Ele continuou dirigindo e eu continuei batendo uma punheta gostosa pra ele, já não me importava se estavam vendo na rua quando paravamos no semáforo, só queria mais daquele pau, então quando tinha a oportunidade pegava a babinha que saía daquele cacete e levava até a minha boca olhando fixamente pra ele, quanto mais eu provocava mais doido de tesão ele ficava.
Achamos uma vaga atrás de um hospital, sem sair do lugar peço pra ele colocar o banco todo pra trás, ele coloca e ja puxa minha cabeça pra mamar a rola dele estando no banco de trás mesmo. Engolia aquele pau gostoso enquanto empinava o rabão pra ele, ouvi mt putaria enquanto engasgava naquela rola, ele pediu pra ver meu cuzinho e ficou alisando por cima e dedilhando um pouquinho, uma pena eu estar com hora marcada.
fiquei uns 3min mamando aquele pau, quando ele segurou minha cabeça e atolou o pau no fundo da minha garganta soltando porra quente e um gemido alto de macho que acabou de se aliviar com uma putinha. Pra minha surpresa ele me puxou pelo cabelo (que a essa altura ja estava uma bagunça) e me deu um beijão, elogiou minha boquinha e disse q eu mamava muito bem.
Faltava 1min pra chegar pois paramos perto do destino, anotei meu numero num papel e entreguei pra ele e disse que se quisesse eu iria precisar de um motorista a noite de vez em quando e seria bom ter um assim rs
nos despedimos, ele encerrou a corrida e saí do carro satisfeito, porém com o cabelo bagunçado e uma carinha que quem faz putaria de vez em quando, reconheceria fácil o que eu estava fazendo naquele carro rs.
no caminho arrumei meu cabelo, comi um halls preto pra disfarçar qualquer resquício de porra e fui ao encontro feliz da vida.

é isso putos estou devagar com as putarias de um tempinho pra cá, mas atualizo vocês e se quiserem, volto pra contar algumas outras vezes que peguei uns Ubers nos últimos anos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193207 - O Uber falou que ia parar pra mijar e me botou pra mamar - Categoria: Gays - Votos: 22
192035 - Dei o cuzinho pro ex inquilino hétero - Categoria: Gays - Votos: 17
149353 - Mamei o inquilino hétero que mora aqui em casa - Categoria: Gays - Votos: 26
135130 - MAMEI O ZELADOR QUE CONHECI NO BATE-PAPO UOL - Categoria: Gays - Votos: 9
123358 - Sentando na pica do fotógrafo do bate-papo UOL - Categoria: Gays - Votos: 12
119646 - Primeira vez na cabine da portaria do prédio - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil novinhogordinho
novinhogordinho

Nome do conto:
Uber me deixou no destino mas antes me colocou pra mamar

Codigo do conto:
237257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0