Chegou a segunda-feira e eu cedo pra casa da minha tia, ela saiu pra trabalhar e eu fiquei na sala. Meu tio estava dormindo no quarto, ele levantou por volta das 9:40 e foi pra cozinha.
Perguntei se ele estava bem, se precisava de algo e ele não respondeu.
Perto de meio dia ele foi pro banheiro e foi tomar banho, ele saiu do banheiro todo molhado e pelado.
Eu corri pro quarto pra pegar uma toalha pra cobrir ele, eu peguei a toalha e sequei ele porém a pica dele foi endurecendo e ficando enorme. Eu fingia que não via, mais estava me incomodando era muito avantajada.
Meu tio não falava nada, apenas ficava olhando eu secar ele e sua pica pulava, confesso que eu queria chupar a pica dele, mais era errado.
Depois do almoço eu decidi tomar um banho porque estava molhadinha, tava com muito tesão. Eu fiquei pensando: Porra, meu tio tá doente e eu com tesao na pica dele, isso é muito errado.
Quando eu desliguei o chuveiro, escuto um estrondo, me enrolo na toalha e saio correndo pra ver o que é.
Meu tio estava encima da cadeira abrindo o armário, eu pedi pra ele descer da cadeira e perguntei o que ele estava procurando, ele apontou pro salgadinho.
Eu só de toalha subi na cadeira, ele ficou me olhando e puxou a toalha me deixando pelada.
Eu não sei o que aconteceu, mas eu não fiquei com vergonha e nem corri pra pegar a toalha, continuei encima da cadeira. Eu pensei que ele iria me devorar ali, mais não. Ele ficou olhando e depois saiu e se trancou no quarto até minha tia chegar.
No outro dia quando eu cheguei lá, ele já estava tomando café com a minha tia, antes dela sair ela falou: Cuidado, qualquer coisa me liga porque ele tá bem agitado hoje.
Eu estava com um vestido coladinho e sem calcinha, eu sentei no sofá e abri as pernas. Ele ficou me olhando, mais era um olhar de tarado, faminto.
Logo depois ele foi pro quarto e ficou por lá até a horas dele almoçar. Depois do almoço ele foi tomar banho ele mais uma vez saiu pelado e com a pica dura.
Quando eu fui secar ele, eu não resisti. Abocanhei a pica dele.
A pica tava quente pulsando dentro da minha boca, eu olhei pra cima e vi meu tio revirando os olhos, foi quando o arrependimento bateu.
Eu levantei e disse: Desculpa, eu errei.
Mais isso não adiantou, ele me segurou com força pelos braços e me jogou no chão, segurou minha cabeça e forçou o pau na minha boca.
Eu abri e voltei a chupar, a pica ficava cada vez mais dura. Eu chupei por uns 12 minutos quando eu senti a cabeça da pica inchar e ele dar uma gozada na minha garganta. As duas primeiras jatadas eu engoli, depois eu fiquei com a boca cheia e fui pro banheiro cuspir.
Quando saí do banheiro ele tava no quarto, na beira da cama de cabeça baixa. Eu pensei que ele iria me comer, mais ele fechou a porta do quarto.
Na quarta feira eu tava super arrependida do que tinha feito. Fui pra casa da minha tia falar pra ela que seria o último dia que iria cuidar do meu tio.
Cheguei lá ela já tinha saído, eu pensei que meu tio estava dormindo, então deitei no sofá pra tirar um cochilo.
Eu sinto uma mão percorrendo meu corpo e um pau na minha cara. Eu abri os olhos e vi meu tio de pica dura me seduzindo, abri a boca e chupei a pica dele, mais não chupei por muito tempo.
Puxei ele pro quarto joguei ele na cama, tirei minha roupa e subi encima dele, coloquei o pau na minha buceta e sentei devagarzinho até entrar tudo.
Eu sentava com vontade sentia o pau dele indo fundo.
Ele começou a gemer, eu percebi que ele ia gozar, sai de cima dele e comecei a chupar e rapidinho ele gozou, eu engoli tudinho.
Transamos na quinta e na sexta também, ele me fazia gozar muito gostoso.
Votado Sobrinha safadinha Quero ser seu tio
Vc e uma putinha muito gostosa
puro tesão
Humm. Aprendendo a ser uma deliciosa putinha..
Putinha safada, daqui uns dias tá chupando outro pau dando até o cuzinho, não pare de nos contar gostosa
Que tipo de sequela o seu tio adquiriu após o acidente? Pergunto isso porque, após um AVC, minha vó ficou de cama, com movimentos reduzidos e impossibilitada de falar. Um dia eu lambi o cu dela e ela , mesmo com dificuldade, conseguiu falar um "quero mais".
Que tesão de conto meus parabéns, e sua escrita é muito boa tbm.