Eu já namorava fazia 2 anos, nós éramos muito novos eu com 23 e ela com 21 anos e decidimos irmos morar juntos. Alugamos um apartamento pequeno e nos primeiros 6 meses estava tudo mil maravilhas, mas depois as coisas mudaram, foi ficando tudo muito difícil e complicado.
Eu queria transar e ela sempre fugia, inventava desculpas, um dia era cólica, outro dia eles dor de cabeça eu fui fingindo que não estava percebendo nada, eu nunca fui um cara ciumento mais tinha um cuidado com ela.
Em uma bela sexta feira ela me mandou mensagem dizendo que iria encontrar as amigas para um happy hour depois do trabalho.
Eram 1:40 da manhã e ela ainda não havia chegado, por volta das 2:20 mais ou menos eu escuto a porta abrindo e eu finjo que estou dormindo.
Ele entra de fininho, põe sua bolsa encima da mesa e vai tomar banho. Eu escuto o celular dela vibrar entro da bolsa. E levanto devagar pra ver quem era.
Quando eu desbloqueio o celular, eu vejo a mensagem de um tal de Gabriel dizendo: Adorei passar a noite com você, sua buceta é inesquecível.
Eu gelei, meu coração acelerou. E chegou mais mensagens, era fotos e vídeos.
Eu enviei todos os vídeos e fotos pro meu celular e apaguei pra ela não perceber. Coloquei o celular dela no mesmo lugar e voltei pra cama, ela saiu do banheiro e eu vi ela respondendo ele, eu passei a noite em claro. Com o coração doendo, acelerado pensando em mil coisas.
Quando ela dormiu eu me levantei e fui pra sala, coloquei meu fone e fui olhar os vídeos.
O primeiro vídeo: Ela estava fazendo striptease pra ele.
Segundo vídeo: ela chupando ele, ela engolia o pau dele com facilidade, ele falava: Engole o pau sua vadia.
O terceiro vídeo: Ela de quatro na cama e ele comendo a buceta dela. Ela gemendo pedindo pica, e ele falava: Pede pica pro mim.
Ela: Quero pica, me fode gostoso.
Ele disse: você tá gostando?
Ela respondeu: Eu tô amando, eu to dando a bucetinha e o corno tá em casa dormindo.
O último vídeo era ela de joelhos, chupando a pica dele e falando: Me da leite, quero leitinho e ele gozava na boca e na cara dela.
As fotos era ela de calcinha, umas pelada e as outras era ela com a cara suja de porra.
Quando eu me dei conta eu estava de pau duro, excitado porque minha mulher deu pra outro. Eu confesso que assisti os vídeos inúmeras vezes. Mais eu não sei se eu falo com ela e termino tudo ou se falo com ela pra dizer que tá tudo bem.
Muita calma nessa hora! Não faça nada na flor da emoção. Pondera, pois eu acho que agora ela vai trepar com vc, de forma muito mais fogosa...
meu namorado até ri disso. Ele escolhe sempre o sortudo, eu que sofrooo
Ficar ou separar depende muito de como vocês estão de sentimento, talvez deixar quieto e viver, vou abrir o jogo aceitar as escapadas dela, ou talvez ela mesma se tiver um sentimento mais profundo com você ela pode parar, mas aí vem outra questão se é a que você quer que ela pare enfim, tem dois caminhos continuar ou separar, continuar sem que ela saiba que você sabe, continuar ela sabendo que você sabe e talvez apoie ela nas aventuras.
conversem e deixa ela livre. mas mostra as fotos para nós
mais um corno para a comunidade
Votado pelo desabafo Cara se vc ama e sente tesão nessa situação pra que deixar, aí vc decide contar pra ela e tá junto com ela e se vai te dar mais tesão, ou deixar no anonimato e só curtir o tesão ater que ela mesma decide contar, e como tá o relacionamento, ela continua te evitando, se ela continuar te evitando, conta pra ela aceitando quem sabe ele vira sua esposa putinha e te fode com tesão todo dia que fuder com outro
Não desperdice uma mulher assim!! Compartilhe as fotos com a gente
Comigo aconteceu parecido tambem
Então amigo , claro que vc focou excitado , cheio de tesão vendo que tem uma vagabunda dentro de casa , que vc ama e cuida . Isso é a coisa mais normal que existe é o que vc deve fazer é ir dando corda para ela e com certeza ela vai pensar que vc é um trouxa. Sem demorar muito e com mais fotos e mensagens vc a chama para conversar e mostra td . Depois de fazer ela chorar vc diz a ela que está td bem e que aceita ser o corno dela , se ela respeitar as suas regras e sejam felizes .