VOU COMER O NAMORADO DE MINHA PRIMA




Meu nome correto é ARLAN, mas todos me chamam de ALAN, hoje estou com 24 anos, 1,72 de altura, branco, cabelos castanhos escuros como meus olhos também, não sou bombado, mas faço academia e tenho meu corpo como gosto. Meu peso está próximo aos 70 Kg. Um pouco menos. Sou bissexual e muito discreto sempre procurei preservar minha intimidade, mas sabe como é sempre tem alguns vazamento dessa intimidade. Também nunca tive dificuldades em conseguir mulheres.
Bom, vamos ao conto. Nesse feriado prolongado de Páscoa e mais Tiradentes. Fui convidado para uma festa de Bodas de Ouro de um tio (irmão de meu pai que tem um casal de filhos, o rapaz, já tivemos uns lances algumas vezes (preciso contar pra vocês como foi) e a irmã dele sabe disso, mas o priminho está fora do país fazendo intercambio). Como minha avó materna não está bem de saúde. Meu pai e minha mãe falaram com meu tio que eu iria a sua festa para representar a família.
Esse meu Tio tem uma Chácara em um condomínio na região de Campinas, onde a festa aconteceria. A estrutura da casa é muito boa, eu já a conhecia, quartos de hóspede, piscina, churrasqueira externa com uma espécie de vestiário para a piscina. Bom tudo muito organizado, mas sabe como é!!! Tinha muitos parentes, não sei como iria caber, pois o que transparecia que todos foram para ficar o fim de semana.
Não me preocupei muito, pois voltaria pra SP tranquilamente. Cheguei lá na sexta-feira santa não muito cedo, pois o transito na estrada tava um verdadeiro inferno, tanto é que já resolvi que voltaria no domingo logo cedo.
Ao chegar fui recebido pelos meus tios, muitos carinhosos, e pela minha prima Patrícia (Paty) que é um ano mais velha (26 anos incompletos), que eu, e 3 mais velha que o irmãozinho dela muito gostosa e linda. Apesar do tempo meio nublado, mas a temperatura estava muito agradável para quente ela estava de biquíni fio dental com uma bunda exposta e bucetinha bem inchadinha que não tinha como não olhar e ficar vidrado, e já veio com o “namorado” a tira colo. “Bruno” um rapaz que aparentava no máximo uns 20 anos (tem 23 anos), bem claro com cabelo bem curto degrade, todo lisinho que me deu um aperto de mão bem forte, o gostoso foi que seu olhar era direto nos meus olhos (eu gosto muito disso), também estava com uma camiseta bem justinha que marcavam bem seus peitinhos e de sunguinha (uns dois números menores que deveria ser) preta, que tinha um bom volume quando fomos seguindo para a área de lazer, meus tios me pegaram pelo braço, falaram de minha mala (a de roupa é lógico), falei que depois pegava conforme precisava o importante que minha prima e seu namoradinho foram indo a minha frente, eu contemplava as duas bundas, não sei dizer qual a mais gostosa. A bucetinha da minha prima eu sabia muito o gosto eu a chupei poucas vezes, mas a bundinha nunca quis me liberar ela tinha a cara de pau de me dizer que o cuzinho dela era igual do irmãozinho dela, eles são muito próximos e acabam contando praticamente tudo que acontece um e com outro. Esse meu primo não esta no país está fazendo intercambio no Canadá. Vou tentar encurtar um pouco.
Como já disse sobre o tempo, que estava meio com cara de chuva mais quente, resolvi ir até o carro pegar minha mala para colocar um short ou a sunga. E acabei levando minha mala para a área da piscina (vestiário). Separei uma regada e minha sunga azul escuro. Tirei minha bermuda e minha camiseta, estava só de cueca dobrando a roupa. Quando o Bruno entra, ele me encara e aquele olhar de certa maneira o condenava de vez, a partir desse momento tive a certeza que ele também curtia uma broderagem com outro macho.
(Ele) – Desculpas !!! Não pensei que você estive se trocando, aliás, só de cueca.
Sem qualquer constrangimento e pudor, dei a seguinte resposta:
(Eu) – Não tem problema algum somos homens, em um segundo eu estava tirando também a cueca e já fui tirando ficando peladão e fiz uma pequena pausa pra guardar a cueca na mala para depois me curvar para colocar a sunga mostrando minha bunda pra ele e virando de frente pra ele pra guardar minha rola dentro da sunga dando aquela ajeitada para esquerda. Ele estava meio paralisado olhando meus movimentos e acabou olhando bem dentro de meus olhos e eu nos deles. Adoro olhares dentro dos olhos principalmente durante a transa. Para disfarçar ele quebra o clima.
(Ele) – É uma pena que meu cunhado seu primo está no Canadá deveria estar aqui com a gente, ele é um cara incrível e sua alegria é contagiante.
(Eu) – Eu tenho certeza que sim, eu gosto muito de sentir ele por perto, tínhamos, alias temos uma amizade saudável eu e meu primo aqui mesmo dentro desse vestiário nos divertimos muito.
(Ele) – Que tipo de brincadeiras? Será que eram as mesmas que eu tinha com ele?
(Eu) – As nossas brincadeiras eram bem saudáveis, de um passar a mão na bunda do outro, às vezes da uma encochada e coisas do tipo. E vocês dois se conheceram como?
(Ele) – Eu o conheço sim, inclusive foi ele que agitou a Paty pra mim, já que sou mais novo do que ela. É tínhamos também esse tipo de brincadeiras, só brincadeira mesmo!!! até que a Paty entro na minha vida. Nisso escutamos a Paty nos chamar.
(Eu) – É melhor irmos atender sua namoradinha que esta cada dia mais gostosa, pois ela poderá achar que está acontecendo alguma brincadeirinha entre a gente.
(Ele) – Ela é gostosa sim, mais é minha e trata de tirar esse olho grande da bunda dela, seja mais discreto que eu já percebi.
(Eu) – Não é só a bunda dela que estou olhando!!! E sua também e meu meninão começou a despertar e hoje não tenho nenhuma companhia. Peguei na sua cintura bem próxima a sua bunda e o conduzi até a porta. Minha prima sempre muito espontânea e alegre. Falou:
(Paty) - O que meus dois gostosões estavam fazendo?
(Eu) – A gente ia começar a fazer e você interrompeu. Demos risadas e notei que Bruno ficou meio sem graça, e acabou tirando a camiseta jogando para Paty e pulou na piscina. Eu sentei em uma espreguiçadeira e a Paty na beirada da mesma espreguiçadeira e começamos a conversar. A conversa foi variada e falou do irmão que estava com saudades e teve a cara de pau de tocar no assunto da minha intimidade com seu irmão, pois ela sabia de tudo, ele confiava nela e ela nele. Nisso minha rola estava estourando a sunga e o Bruno saiu da piscina e ficou em nossa frente com seu volume mais acentuado e depois ficou de costa com aquela bunda maravilhosa a minha vista ainda bem que estava com meus óculos escuros.
(Paty) – Não pensa que está de óculos escuros que eu sei bem que está olhando a bunda do meu namorado. Sei muito bem que do que você gosta.
(Eu) – É isso ai priminha, que eu comeria essa bunda, pode ter certeza. Posso até dispensar se você dormir comigo hoje.
(Paty) – Deixa de ser tarado primo!!! Esse menino é meu e te garanto que ele é bem macho, ainda hoje eu vou pra cama dele. KKKKKKK.
(Eu) – É você tem sorte, e eu nem sei onde vou dormir, pois tem gente pra caralho para se acomodar. Mas que eu comeria ele pode acreditar. Nisso ele sai da piscina vem em nossa direção com sua sunginha com o volume. Eu me levantei dei uma ajeitada na rola, e calçando o tênis, falei pra minha prima que iria até o fundo da chácara no pomar que iria chupar umas mexericas. Nisso o Bruno falou que também iria, e também calçou um tênis, minha prima resolveu ir também, só que veio descalça que acabou dando alguns passos e pisou em um espinho, eu quis leva no colo o Bruno ficou meio bravinho e ele a levou e eu segui sozinho até pequeno pomar, apanhei algumas frutas e meus pensamentos bem maliciosos navegando quando levei um pequeno susto com o Bruno falando alto.
(Ele) – Vim aqui pegar umas tangerinas para a Paty. E vou ser claro com você. Não estou gostando nada dessas brincadeiras e conversar que você está tendo com ela.
(Eu) – Fica tranquilo, acho minha prima um tesão, eu vou respeitar você.
(Ele) – Tá vendo tem a cara de pau de falar que ela é um tesão, então tá afim de comer ela. Não é?
(Eu) – Não é porque acho ela um tesão que vou comer ela, mas se ela der mole!!! Quem sabe!!. Eu também te acho um tesão, to mais afim de comer sua bunda do que a dela.
(Ele) - Não vai rolar nada, pois eu jamais faria algo contigo sou comprometido com sua prima. E também numa boa nunca com outro macho. Eu dei uma risada e já soltei.
(Eu) – Cara numa boa sei que você curti uma rola, senão não ficava meio paralisado me olhando lá no vestiário.
(Ele) - Cara nem sonha isto... com este volume que tu tem ai eu jamais te daria.
(Eu) – Dá vendo!!! já está admitindo, mas não to falando que quero meter em vc, apenas gostaria de esfregar meu pau na tua bunda que é linda. Ele começou a pegar algumas frutas me posicionei atrás dele com o pau duraço ele dá uma encarada e um sorriso. Atrás dele peguei as frutas que estavam em suas mãos coloquei no chão e o abracei por trás. E o conduzi para uma árvore caída com o tronco grande e grosso ele colocou suas mãos no tronco e falei em seu ouvido.
(Eu) – Você não tem ideia que vou me acabar nas punhetas senão comer sua bundinha. Eu desci um pouco sua sunguinha deixando sua bundinha e seu cacete de fora que estava duraço também tirei o meu caralho pra fora e ele disse:
(Ele) – Apenas esfrega teu pau. Não to preparado. O meu pau latejava, abraçando ele fortemente e minha rola deslizando entre suas pernas, ele rebolava e apertava minha rola entre suas pernas, ele sussurrava baixinho.
(Ele) - Cara que loucura é essa!!! mais tá uma delicia, eu vou ter um treco aqui, que tesão, que tesão... meu pau pulsava e deslizava agora entre suas nádegas eu estava com meu pau para estourar de tesão. Ele começou a se punhetar muito rápido eu tirei sua mão de sua rola, e comecei a fazer movimento de meter, entre as estocadas era um tesão surreal.
(Ele) – Mete bem devagar como se estivesse me penetrando. Eu tava louco para meter de vez (mesmo sem ele estar preparado pois o tesao era demais ) nos dois gemendo quase em silencio, mas delirando de tesão...comecei a passar os dedos na cabeça do pau dele ...isto deixou ele loco de tesao e começou a movimentar a bunda mais rapidos... ficou ofegante e falou que tava quase gozando, continuei com os dedos na cabeça do pau dele, rebolava cada vez mais rápido nas minha rola e gozo muito no tronco da arvore caida e eu soltei minha porra entre suas pernas, assim que sentiu a porra quente, ele virou de frente pra mim o peso da consciência veio forte, quis beija-lo e ele não quis.
(Eu) – Tá certo foi apenas uma loucura deliciosa que nem sei explicar a Paty nunca pode saber disso. Podem acreditar fiquei até meio envergonhados com a situação, Ele passou o dedo entre suas pernas tiraram a minha porra. E falou:
(Ele) - Meu Deus nem me fala, ele não podem nem sonhar com isso.
Subimos para a área da piscina ele largou as frutas em minha mãos e pulou com tudo na água.
Entreguei as mexericas para minha prima e fui para o vestiário, falando que precisava dar uma mijada, em seguida ele entra pegou sua toalha se secou eu coloquei minha roupa falando que iria voltar paa Sampa, pois acreditava que não tinha lugar para eu ficar até o dia seguinte e ele falou para que ficassem, pois tinha lugar em sua casa que era dentro do mesmo condomínio. Aí meu amigo é coutro conto.
Foto 1 do Conto erotico: VOU COMER O NAMORADO DE MINHA PRIMA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/07/2025

Delícia adorei e também quero ser sua putinha safada

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/07/2025

Cara, se sou eu não teria resistido a você. Essa forma como tu foi chegando, falando conduzindo ele é pra não ter como resistir? Eu deixaria você meter mesmo correndo o perigo de ser pegos. Que tesão absurdo eu senti lendo teu conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234698 - PRIMINHO BARRIGA VERDE E BUNDA BRANQUINHA II - Categoria: Gays - Votos: 8
227598 - PRIMINHO BARRIGA VERDE E BUNDA BRANQUINHA - Categoria: Gays - Votos: 19
222442 - Meu primo filho do mecânico machão 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
213664 - Meu primo filho do mecânico machão - Categoria: Gays - Votos: 19
213331 - O ENTERRO DA FALECIDA - Categoria: Gays - Votos: 6
212832 - EU E MEU AMIGO DIEGO - Categoria: Gays - Votos: 4
197251 - O FILHO DO GERENTE GERAL - Categoria: Gays - Votos: 29
172579 - O CLIENTE ATLETA II - Categoria: Gays - Votos: 7
161160 - O CLIENTE ATLETA - Categoria: Gays - Votos: 20
158967 - AQUELA BUNDINHA GOSTOSA - Categoria: Gays - Votos: 10
158927 - A PRIMA SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
149346 - DEIXA COMER SEU CUZINHO (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 17
149210 - DEIXA COMER SEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
146217 - 6º CONTO - MEU AMIGO DE INFANCIA “DAN” - Categoria: Gays - Votos: 17
140372 - QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO - Categoria: Gays - Votos: 15
138672 - SÓ SEI QUE O DAN PARECE QUE NÃO VIVE SEM ROLA - Categoria: Gays - Votos: 20
131185 - 3º CONTO- PRIMEIRA VEZ SEM O DANILO - Categoria: Gays - Votos: 18
130547 - MEU SEGUNDO CONTO MINHA SEGUNDA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 36
127820 - MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil arlanpaz
arlanpaz

Nome do conto:
VOU COMER O NAMORADO DE MINHA PRIMA

Codigo do conto:
237488

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2025

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1