O dia em que Marcos me fez de femea



oii pessoas, o que venho contar, é algo que mexe no meu inconciente a muito tempo, e que hoje venho compartilhar..
Me chamo Fernando (nome ficticio) e quando eu tinha perto dos 20 anos, durante uma das minhas jogatinas, eu havia criado uma personagem do sexo feminino... Estava tudo normal, até que em um determinado momento, eu encontrei o primeiro homem que eu iria me "relacionar"... Ele aproximou-se do meu personagem, e me tratou como se eu fosse mulher, tentando me agradar, e foi a primeira vez que me senti assim, sendo agraciada por um homem... Depois de alguns minutos conversando, eu e ele estavamos "fazendo sexo" no jogo, e lembro-me de até faze-lo gozar. Pois na mesma noite, entrei em um site de bate-papos porém com um nome feminino, o que chamou atenção de diversos caras, e o principal, de um coroa. Conversando com ele, novamente me deixei levar pela sua conversa, e quando vi, estava recebendo fotos do pau dele, enquanto eu enviava algumas baixadas da internet para ele.
Desde essa noite, parei de entrar nestes chats como homem, e sempre como mulher, usando fotos fake, ou então personagens de desenho mulheres.. Mas o objetivo era sempre o mesmo, encontrar algum homem e faze-lo gozar gostoso...
Já na vida adulta, passei a parar de dizer que era mulher, e passei a dizer que eu era homem, mas que queria servir outro homem, e foi ai que passei a fantasiar mais, e a sentir mais tesão em ser femea de um macho. Passei a pegar calcinhas da minha mãe e depois da minha esposa, e a vestir, me sentia gostosa, me sentia desejada, entrava no bate papo, com o nome de sempre: "Femea de Maduro", e foi ai que conheci o Marcos.
Marcos era um coroa na casa dos 50 anos, e que numa das nossas conversas, trocamos skype e passamos a nos falar por lá. Nesta época, todas as manhas eu estava livre em casa, então todas as manhãs eu era a femea de Marcos... ligavamos a cam, e eu era a fema dele, me vestia como ele queria, fazia na cam o que ele queria, enquanto ele me retribuia com o pau dele sempre duro e o gozo muito farto... Inclusive com Marcos, que foi a primeira vez que gozei penetrado, estava eu de 4, com o vibrador no cuzinho de frente para camera, gemendo como se Marcos penetrasse em mim, e ele gemendo do outro lado, com sua pica dura, lembro-me que foi um mix de sensações, naquele dia Marcos havia me feito mulher, me fez gozar sentindo prazer em satisfazer outro homem...
Desde quele dia que Marcos me fez de femea, eu busco algum macho, que me faça me sentir como me senti antes, sentindo prazer ao servir, ao satisfazer outro homem..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil femeademadurosc
femeademadurosc

Nome do conto:
O dia em que Marcos me fez de femea

Codigo do conto:
237568

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0