Fim de semana na estrada



Como sabem adoro ver a esposa em outra rola, sempre aprontando algo.
Este fim de semana resolvemos dsr uma volta de moto , iamos de campo grande.ms a bonito ms, arrumamos as motos, tenho uma road King e ela uma deluxe, minha moto sempre viajo, mas a dela quase sempre na cidade ou por perto, então resolvemos sair cedo, pois seriam 350 km aproximadamente até bonito. Saímos e logo após uns 100 km encontramos dois motoqueiros na estrada que iriam fazer mesmo trajeto que nos, estávamos tomando um refri e eles puxaram assunto dizendo que era top demais ela pilotar própria moto. Logo que iamos sair notei que. A moto dela estava falhando, aí falei pra ela continuar que voltaria a campo grande e pegaria carro com a carretinha e seguiria pra bonito, ela topou pois já está acostumada a viajar sozinha. Peguei estrada e ela se foi. Cheguei e resolvi ir na oficina olhar o que era, poderia ser algo rápido e eu resolveria e voltaria pra estrada, levei umas duas horas e nada de resolver,deixei a moto e fui pra casa buscar a camionete , nisso recebo uma foto dela com os dois na nossa casa, ela de shortinho e eles de bermuda, e disse, vou dar pros dois, vem logo.
Coração a mil, mas com carretinha não tem como correr muito, então fui devagar, quando dava sinal mandava mensagem dizendo que estava na estrada. Ela.manda vídeo mamando os dois. Ela disse que sairiam pra comer algo pra me esperar, mas dizendo que já tinha mamado os dois e dado pra um, o outro tinha uma rola enorme , queria esperar pra ver ela mostrar que aguentaria tudo. Assim foi, cheguei e fui no bar, e conversamos e ela já disse vamos, tô com a xota ardendo de vontade de dar muito. Fomos e entramos, fui tomar uma banho com elane eles foram tomar banho no outro quarto, aproveitei pra fuder a ela, ela disse, mete no meu cu, vou fazer dp, já deixa arrombadinho pra facilitar pra eles, mete gostoso, ela gozou e é na hora de gizar enchi a boca dela, ela.adora tomar porra, saímos e fomos pra sala ela já pelada, eles.estavam esperando, já partiram pra cima, chupando os peitos, beijando na boca dela, ela pegando no pau deles e dizendo
Olha corninho, eles vão me arrombar e vc vai ver tudo, quer ver sua putinha arrombada?
Respondi que queria muito
Ela já ajoelha e começa a chupando, enfiando tudo boca, feito puta tarada, eles levantam ela e coloca de 4 no sofá, coloca caminha e enterra tudo de uma vez, na buceta apertada dela, ela dá um grito e e fala fode a puta , fode pro meu corno ver, o cara do pau grade enfia na boca dela e ela chega engasgava de tanto que ele forçava a boca dela, ela entre uma enfiada e outra falou quero fuder na cama do corno , e fomos pro nosso quarto, lá ele continuou socando na buceta e outro na boca, nisso falei, bate na bunda dessa vagabundos, ela bateu ela gozou na hora. Aí ela diz, corno quer ver esse pauzao me arrombar a buceta?
Falei, e claro que quero, eles.trocaram, ele foi enterrando ela chegava chorar, o outro coloca na boca e ela tirava, estava sofrendo no pau grande e muito grosso do cara, até ela acostumar, ela pediu pra ele deitar e ela sentou, ia até a metade e ela levantava, até que sentou e enterrou tudo, ela disse mete no meu cu, me arromba que o corno adora ver a puta dele destruída de tanto fuder, cara passou gel, e foi metendo até ela gozar, ela gozoubduas vezes seguidas com os caras dentro dela, nisso levantei e coloquei pau pra ela chupar, segurava no cabelo e batia com pau na cara dela, fava e isso que vc gosta né puta, casada puta, ela fica doida quando chama ela de.puta de safada, nisso cara do cu falou vou gozar eu disse tira camisinha e goza na cara dessa vagabundos, ele fez na hora enchendo ela de porra, escorreu até no cara de baixo que nem ligou e continuou metendo nela, ela mandou ele fuder ela de 4, deu pra ver o arrombonque o pau do cara tava fazendo na buceta dela, ele meteu e disse que ia gozar na cara dela tambem,, aí eu e ele enchemos a cara dela de.porra. deixamos ela toda arrombada na cama e fomos pra sala tomar uma cerveja, eles curtiram demais a foda, e foram pro deles, aí tomei umas duas e voltei pro quarto, ela dormindo pelada, toda esporrada e com cune buceta esfolados de tanto levar rola. Deitei e dormi, acordei com ele me chupando e dize do que me amava por proporcionar momentos maravilhosos para ela. Me fez gozar na boca dela, e fomos tomar banho, queria fuder ela, mas disse que estava ardida, que mais tarde dava pra mim. E assim foi.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 03/07/2025

Kara, essa mulher virou uma puta especialista!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235906 - Feriado dia 21 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
235478 - Primeiro dotado dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
230923 - Um domingo diferente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
230645 - Primeira vez sendo corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalmotoqueiro50

Nome do conto:
Fim de semana na estrada

Codigo do conto:
237603

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
03/07/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0