Comendo cu de cachorro macho PART-1



Boa noite seus putos! Aqui é o Alex esse é meu primeiro conto aqui, sou ativo, branco, cabelo preto curto, 1,75 de altura e 70 kl, magro, pica 17 cm, grossa e rosada. Essa história se passa quanso eu tinha 18 anos.

Tudo aconteceu numas férias de uns anos atrás. Minha prima tinha saído pra viajar com o marido e me deixou cuidando da casa e do cachorro dela: Argos um mestiço de dálmata com pitbull, pelo curto, corpo branco com manchas pretas, de porte grande mas bobão como todo cachorro grande, tinha o corpo esguio mas com uma musculatura bem bonita, quase atlética, (parecia com o Krypto o cachorro do Superman) eu sempre levava ele pra passear quase todo dia, e eu sempre dava banho nele, atividade que eu adorava pois conseguia alisar aqueles musculos, apalpar as bolonas pretas e pesadas, e aquele cuzinho rosa que sempre piscava quando eu tocava, tinha muita vontade de meter pois sempre assisti pornô zoo e tinha essa curiosidade, já tinha experimentado cu de alguns poucos putinhos da minha cidade, mas nada tão ousado desse tipo, mas já tinha em mente tudo que eu queria fazer com aquele cachorro.

Tinha chegado Julho e minha prima tinha me avisado que ía me deixar cuidando da casa e do cachorro dela, ía passar 1 semana fora oque daria tempo pra aprontar bastante, fiz minha mochila e coloquei camisinhas e lubrificante KY já com putaria na mente.

Era de manhãzinha cedo e assim que minha prima saiu de casa com o marido eu fui dar um banho no cachorro, aproveitei que estavamos sozinhos em casa e fiquei se cueca pra tomar banho junto no quintal. Peguei Argos pela coleira e amarrei fui ensaboando ele todo e me ensaboando junto apertando meu pau duro na cueca enquanto punhetava a rola do cachorro, ele já tinha colocado a rolona rosa pra fora e cada apertada que eu dava nela o cuzinho dele piscava, aproveitei pra ir iniciando e preparando o cu dele pra mais tarde. Comecei a massagear o cuzinho dele em movimentos circulares sentindo a maciez a cada piscada tentava meter o dedo e consegui em poucas tentatinvas, logo já estava metendo 2 dedos, e depois 3, de tarde também passei algumas vezes dedando o cuzinho dele e masturbando ao mesmo tempo pra ele relacionar a penetração ao estimulo do pau e da próstata.

De noite já estava preparado, coloquei alguns pornôs no celular conectado a tv da sala e levei ele pra dentro de casa, começou a chover e o clima ficou perfeito pra uma foda. Ao som dos gemidos do pornôzão que eu tinha colocado comecei novamente a dedar o cu de Argos, mas dessa vez com lubrificante, aproveitei pra punhetar ele bem gostosos o pau dele já tava durasso e o cu piscando, passei KY no meu pau também e o danado começou á lamber. NUNCA tinha recebido uma mamada tão gostosa, ele dava linguadas com aquela linguona aspera e chupava meu pau com sede, já que tinha sido desmamado novo isso fazia sentido pra mim.

Aquele ponto meu pau já tava latejando e vendo aquele cuzinho rosa canino piscando encapei minha rola e virei ele de costas, era uma sensação nova pincelar meu cacete alí, tava piscando incontestavelmente, segurei na "cintura" dele e comecei a forçar na portinha do cu dele com dificuldade, por ter dedado mais cedo não ficou tão difícil, apesar da minha pica ser grossa consegui meter a cabeça e logo depois o resto entrou. CARAAAA QUE DELÍCIA, sentia aquele cuzinho quente mesmo com camisinha dilatando, desfazendo aquelas pregas ae desfazerem aos poucos, coloquei mais lubrificante e fui socando nele devagar aproveitando cada metida, ele tentava fugir inquieto mas eu o segurava firme, ele também gemia choramingando quase uivando e ofegava muito, o que me deixava com mais tesão, fui punhetando ele e também sentia o pau dele latejar a cada estocada que eu dava, e a cada latejada que o pau dele dava sentia o cuzinho dele me apertando.

Fiquei num vai e vem bem gostoso por quase 30 min até gozar pela primeira vez, cada jatada era um espasmo num choque que arrepiava meu corpo todo, eu já estava suando e gemendo, mas mesmo depois de gozar meu pau continuava duraço por estar dentro se um cuzinho tão apertado, resolvi que iria continuar metando mais um pouco.

Fui metendo mais alisando os músculos de Argos, aqueles 8 mamilos durinhos e aquela picona que já tava toda melada pingando que voltei a masturbar mais rápido, ele metia na minha mão e eu apertava cada vez mais ao mesmo tempo que metia em seu cuzinho, acelerei o movimento e minhas bolas pesadas batiam nas dele e logo eu gozei de novo e ele gozou junto comigo, uma porra bem líquida do chão, tirei minha pica de dentro dele pra dar um descanso pro coitado, ele foi pra um cantinho na sala lamber o pau e o cu.

Nessa noite ainda meti nele mais umas 4 vezes, estava precisando descarregar o tesão, passamos a semana assim metendo pelo menos uma vez por dia e tinha vezes que ele já vinha abanando o rabo aportando o cuzinho pra mim como se pedisse por pica.

Bom meus putos, essa foi a história, teve mais outras vezes que vou ter o prazer de contar aqui pra vocês vocês, desculpem os erros ortográficos. Hoje em dia não tenho mais cachorros, mas quem for do Ceará e quiser me emprestar um macho pra eu meter no cuzinho pode me chamar nos comentários que estarei indo com todo prazer.
Obrigado pela atenção!

Foto 1 do Conto erotico: Comendo cu de cachorro macho PART-1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulonicom

paulonicom Comentou em 04/07/2025

Que tesao

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 04/07/2025

Conto tesudo e bem escrito. Um prazer de ler. Cada detalhe meu pau pulsava lendo. Escreve mais por favor!

foto perfil usuario bangerputo

bangerputo Comentou em 04/07/2025

Pura safadeza ein!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ativo-alien
ativo-alien

Nome do conto:
Comendo cu de cachorro macho PART-1

Codigo do conto:
237662

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
04/07/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1