Até que um dia ele falou que já tinha lido todos os meus contos e que queria fotos minhas. Eu acabei enviando algumas e ele disse que queria me encontrar. Mas teria que ser na casa dele pois não queria ser visto por aí. O que eu também gostaria rs.
Não seria algo demorado nem nada muito elaborado. Depois de um certo tempo a vontade foi acumulando até que topei.
Cheguei na sua casa em um dia de semana que não teria ninguém e não seríamos surpreendidos pela sua esposa.
Ele me convidou para entrar já com volume na calça, me convidou até o quarto de hóspedes, sem muitas delongas ele baixou a calça e sentou em uma poltrona ficando de cueca, ajoelhei segurei o pau pela cueca, ele inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos e mordia os lábios.
Comecei a beijar por cima da roupa e vim puxando até ficar aquela rocha toda para fora.
Mamei por uns 2 ou 3 minutos, logo ele me tirou dali. (Droga, tava tão gostoso Rsrs)
Me virou de costas, abaixou minha roupa e me colocou de 4 na cama. Pegou a camisinha e lubrificante e começou a pincelar.
Logo que a cabeça entrou ele abriu minha bunda com as 2 mãos e disse: Você vai escrever isso nesse conto... Foi empurrando com toda delicadeza até entrar tudo.
Me empurrou até deitar de bruços e começou a me comer lindamente. Disse que cada conto meu que lia tinha vontade de me foder e batia uma pensando em mim.
Em menos de 5 minutos ele disse. Agora sente esse gozo... Segurou meu pau, deu mais 3 enfiadas e começou a gemer e a rola pulsando dentro enquanto me punhetava. Gozei depois que ele em sua mão.
Levantamos. Nos limpamos e saí.
Foi o famoso fast-foda mas matei a vontade que estava acumulada.
Maravilha adorei e queria ser sua putinha?!
Queria um casado assim.