Sexo à 2 com tudo que tem direito!



Fazia tempo que eu não escrevia contos, mas o meu sentimento pela minha agora então esposa só cresceu, nunca estivemos tão conectados como hoje em dia!
Seja física e mental, apesar de todos prazeres carnais que já vivemos o melhor sexo é aquele nosso, ela e eu em um quarto.
Não muito diferente do habitual porém marcante ao ponto de eu ter escrever à respeito, aquele final de semana de muito prazer que fez o alto frio do quase inverno aquecer o quarto.
Comecei a beijando o que parecia uma simples pegação qual estávamos voltando a fazer, foi aquecendo e se tornando pre liminares, o nosso beijo delicioso quais nossas línguas brincavam e dançavam escapando da boca, passeando pelos lábios me fez ficar totalmente excitado naquele instante.
Não faz muito tempo que eu comecei a praticar um estimulo prolongado do orgasmo, no qual eu vou ao ápice do orgasmo e não finalizo, isso me faz sentir um tesão muito maior e um orgasmo bem mais intenso, depois de uma semana com essa prática, aquele momento com ela foi o estopim do prazer.
Ao deita-la na cama comecei como de costume a beijar seu pescoço e ir descendo passeando pelo seu corpo, dedicando bons minutos naqueles peitos deliciosos dela, porém apesar de continuar com a boca ocupada, minha mão continua descendo pelo seu corpo, chegando naquelas pernas maravilhosas, falo isso pois gosto de descer e subir e me dedicar um bom tempo naquela bunda monumental dela, uma rápida descrição dela:
Uma mulher baixinha maravilhosa, com peitos médios e uma bunda deliciosa, com curvas deliciosas que faz qualquer homem endoidar, com cabelos castanho claro com um olhar penetrante, e o que falar daquela buceta... linda, apertada e molhada, que me faz delirar, como sou sortudo....
Depois de chegar naquela bunda e apertar, bater, sinto ela respirar mais ofegante e sinto que ela me deseja mais, faço ela se contorcer e logo minha mão repousa sobre sua calcinha e faz movimentos circulares e sinto ela totalmente molhada, doida pelo meu toque, ela sempre faz questão de dizer como meu toque, minha língua é quente e deliciosa.
Sinto ela implorando com os olhos para eu descer e chegar na buceta dela e como bom homem que sou, vou deslizando pela sua barriga até chegar.
Ao chegar na calcinha, com a minha língua, empurro a calcinha pro lado e começo a chupar, ela se contorce e revira os olhos, apertando a fronha com a mão esquerda enquanto a direta procura minha cabeça.
Eu sinto que ela vai a loucura e com isso começo a brincar com as minhas mãos, faço movimentos leves encostando um dedo na buceta e começo a brincar, sem parar de chupar, ela escorre e geme alto pra mim, eu começo a enfiar um dedo tocando no seu ponto G, ela fica louca e esse dedo acompanha o movimento da língua, sincronizados a buceta dela responde a altura e eu prontamente bem safado que sou, aproveito do seu ápice e começo a brincar com seu cuzinho, o mesmo dedo molhado e lubrificado, saí da buceta dela e começa na portinha do cuzinho bem apertadinho dela.
Ela sente aquilo e se entrega, começa a empurra minha cabeça sobre sua buceta e apertar o próprio peito, querendo mais e mais.
Após deixa-la louca, ela pede para eu fuder ela, ela quer sentir o pau do seu homem.
Eu rapidamente me posiciono tirando meu pau grosso da cueca na frente dela, ela pede meu corpo como um imã gruda ao metal para sentir o meu pau, ela anseia por ele.
eu me posiciono e empurro lentamente, a cabeça rosada ao encostar naquela buceta rapidamente fica molhada facilitando, ela estava louca por mim.

Meu pau entra e ela geme e sente ele entrando cada um dos cm até meu corpo grudar no dela.
e começo a fuder na posição papai e mamãe, qual ela ama e nosso corpo fica conectado de um jeito único, nossos olhos se conversam e o grelo dela roçando em mim, faz ela ir a loucuras.
ficamos nessa posição até ela perder as forças, mudo ela de posição e meu pau continua duro e eu hipnotizado pela sua buceta, seguro as pernas dela na posição frango assado e volto a fuder, segurando as pernas dela com força do jeito que ela ama, ela começa a se tocar pra mim e aquela cena dela sendo socada, se tocando e os peitos dela balançando me deixam malucos, ver ela mordendo os lábios me faz enlouquecer, continuo fudendo ela gostoso e ela com uma cara de força, goza deliciosamente pra mim! e aquela buceta escorre escorre de felicidade e prazer e finalmente ela perde as forças e se entrega ao cansaço daquele sexo maravilhoso....

Rapidamente ela recupera as forças e vem me fazer gozar... ela sabe que eu amo um bom boquete e o boquete dela é único, ela passa pela cabeça do meu pau, descendo pelo tronco, passando pelas minhas bolas, ela engole meu pau e por alguns segundos fodo a boca dela com força e ela sem hesitar, aguenta tudo, ela para respira e vai para o nosso segredo o nosso momento, ela desce pelas minhas bolas e chega no meu cu, já preparado, liso esperando ela beijar e se deliciar.
Ela me toca enquanto chupa meu cu, eu reviro os olhos e ela sabe que estou entregue.
Ela volta ao meu pau e passa o dedo no meu cu, eu intensamente querendo gozar faço ela chupar minhas bolas e começo a me tocar.
Eu continuo me tocando e ela de boca nas minhas bolas e com dedinho no meu cuzinho... eu acabei gozando deliciosamente! e ela viu a minha cara de felicidade e de dever cumprido...

Ela deixa ao meu lado e começamos a rir e conversar, com aquela pergunta que se repete a 7 anos, foi bom pra você? hahah
Com isso termino esse conto delicioso…
Se quiserem mais relatos, comentem aqui!

Foto 1 do Conto erotico: Sexo à 2 com tudo que tem direito!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 06/07/2025

SENSACIONAL! "Eu continuo me tocando e ela de boca nas minhas bolas e com dedinho no meu cuzinho... eu acabei gozando deliciosamente!" Isso não tem preço!!! Adoramos. Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203215 - Nossa primeira troca de casal e grupal delicioso! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
201953 - O dia que entreguei minha namorada para nossa amiga! - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico johnrj

Nome do conto:
Sexo à 2 com tudo que tem direito!

Codigo do conto:
237743

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/07/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1