Boa tarde pessoal !
Mais um conto aqui. Vou resumir, senão fica um texto muito grande.
Então sobre a primeira vez que fiz uma depilação íntima, foi uma delícia e um pouco dolorosa também...kkk.
A depiladora tinha uma sala de estética em um prédio comercial e São Bento, no centro de São Paulo. Já tinha visto ela algumas vezes. Na época fazia um curso perto desse edifício.
Fiquei imaginando como seria ser igual um ator pornô, todo depilado.
Ok, resolvi agendar. Chegando lá, fomos pra sala. Conversamos um pouco. Ela era bahiana. Morena clara, um bundão e seios médios. Já nos seus 45 aos, bem gostosa.
Ela foi depilando, e quando chegou no pau, senti um dor na parte de cima, mas quando chegou nas laterais e no saco, ela deu uma puxada, duas, na terceira, dei uma gozada. Ela pegou um papel, e me masturbei olhando para ela, que ficou de olhos brilhantes. Terminado tudo. Desci as pernas da maca, e do lado tinha uma pequena estante bem na frente. Ela foi pegar algo e costou a bunda no meu pau. Me espantei, mas ela deu uma apertada, e peguei nela. Ela se virou pra mim e começou a bater uma. Com uma mão peguei na bunda dela e com a outra enfiei nas calças dela massagendo a buceta, que já estava úmida. Ela me deitou na maca e começou a fazer um boquete cheio de energia. Gozei de novo, e ela lambeu todo o gozo que escorreu. Foi a minha vez, ela deitou na maca e eu chupei os peitos dela com calma, lambendo cada pedaço, até nos bicos que estavam durinhos. Na buceta, lambi inteira. Como era a tarde, ela tinha trabalhado, o cheiro vaginal dela estava forte, mas como adoro uma buceta, fiquei muito excitado. Passado uns minutos, voltei a ficar duro. Ela pôs um preservativo e ficou de costas. Fui direto no rabo. Ela não ligou. Fui com a cabeça primeiro, bem devagar, até entrar tudo. Ela deu um gemido leve. Comecei o movimento. Socando no cuzinho e masturbando a xota. Gozei e continuei metendo, até a camisinha vazar. Depois de um tempo, estavamos exaustos, Conversamos mais um pouco e fui embora.
Tivemos outros encontros. Mas deixo para outro conto !
Embora não tenho fotos, gosto de pôr alguma para dar imaginação.