Manicure da esposa fazendo serviço extra



Feriado municipal em nossa cidade, numa sexta feira, no café da manha, umas 9 e pouco, com minha esposa falei que iria atender um casal de clientes, seria demorado pois iriamos ver terrenos e adequar o projeto, mas quando voltasse iriamos curtir uma piscina e brincarmos um pouco, ela me disse que tinha seu horário fixo na manicure às 13 h, semanalmente, ia tentar antecipar, mas seria horário próximo do qual eu chegaria.
Quando retornei pra casa, 13 e pouco, ela estava de biquíni, esticada no sol e a manicure fazendo a mão dela, sentada ao lado, de biquíni também. Pensei comigo, fodeu, meus planos se foram, temos visita. Depois minha esposa falou que a chamou por ser a ultima vez dela como sua manicure porque estava de mudança.
Já conhecia a Cris, a manicure, em meus tempos de juventude, nos 20 e poucos anos, aproximadamente 30 anos atrás, quando “pegávamos as raparigas da cidade”, eu saia com uma amiga dela e ela com amigo meu, tudo sem compromisso, quando nos encontrávamos nos bares e bailes da cidade, inclusive já transamos em mesmo ambiente mas nunca trocamos, ambas eram de corpanzil, morenas jambo!
A amiga dela era super afim de mim, queria namorar mas eu nunca quis assumir nada, depois nos afastamos, todos! Alguns mudaram de cidade e outros fatores como, profissionais, novos relacionamentos e cada um seguiu sua vida. A Cris voltou a residir na cidade há uns cinco anos, divorciada, mas ainda com um belo corpo de morena jambo, e nem aparentava estar próximo dos cinquenta anos. Minha esposa sabia da história, pois quando falou que ela era sua manicure contei a ela coisas acontecidas e que ela havia evoluído bastante.
Fui próximo a elas beijei minha esposa, cumprimentei a Cris. Minha esposa disse para eu trocar de roupa, já tinha deixado a sunga separada, era para agilizar as coisas que estavam com fome, elas bebiam cerveja, deixei as coisas no balcão da área, corri para o quarto que é de frente para área de lazer, avistei a sunga em cima da cama, de cor lisa, clara, marcaria bastante o pau, já fiquei meia bomba imaginando me exibir para a convidada. Retornei para a varanda passando por traz da minha esposa e observado pela Cris.
Fiquei ali atrás do balcão preparando a carne, fiz uma porção de queijo para alivia-las da fome, servi junto com uma nova cerveja. Notei que a Cris olhava bastante para minha sunga, voltei aos meus afazeres, de lá notei seus biquinhos arrepiados.
Fiquei por ali e as duas conversando e rindo, não ouvia devido ao som alto dentro da varanda. Comecei a servir as porções de carne e cerveja, procurava sempre deixar o pau marcando.
Terminado o serviço da Cris na minha esposa, ela se deitou na espreguiçadeira para queimar a parte da frente, não havia bronzeado, pude notar que estava num biquini pequeno, e que era de minha esposa, que tomava sol no do lado oposto, fiquei servindo ambas, sempre bem observado pela Cris, apesar dos óculos de sol dava pra notar.
Todos alimentados, entrei na água e fiquei conversando com elas dali! Minha esposa não podia entrar por causa do esmalte. Logo depois veio me servir cerveja, se abaixou mostrei a rola dura pra ela, dentro da água. Ela lambeu os lábios, me perguntou se era por ela ou pela Cris, dei um sorriso, ela sentou na borda da piscina de frente comigo, a Cris continuava no sol.
Ela vendo meu pau duro, pediu para eu preparar um drink pra ela, não queria mais cerveja, obvio que pra sair da agua passaria em frente a Cris, fui saindo pela prainha, devagar me exibindo para elas, minha esposa observando a reação da amiga. Voltei com o drink, minha esposa sentada onde estava, baixou minha sunga pegou no meu pau e perguntou para a Cris se era assim que tinha visto. Ela gaguejou e disse que fazia muito tempo, só lembrava do cabeção.
Minha esposa pegou a taça de bebida da minha mão, deu um gole e chupou meu pau, falou pra Cris se se queria dar uma pegadinha, nem esperei resposta e fui até ela, ela pegou, punhetou, falei para ela chupar, caiu de boca igual criança num sorvete. Minha esposa falou para ela: - mata sua vontade!
Eu então perguntei o que era esse assunto, minha esposa disse que a Cris havia falado para ela que sempre sonhou em transar comigo naquela época, mas nunca conseguiu. Minha esposa foi ate o quarto e trouxe duas camisinhas, jogou em cima da mesa e falou para ela: - Hoje vou realizar esse teu sonho. Pôs a camisinha em meu pau, puxei a Cris, arranquei seu biquini, a debrucei na mesa e comecei a meter nela por traz, depois deitei na espreguiçadeira ela veio cavalgar, gozamos juntos ela se debruçou sobre mim, até meu pau amolecer dentro dela, nisso minha esposa estava gozando uma siririca.
Estávamos os três nus, minha esposa ficou na borda, eu e a Cris entramos na agua eu logo saio pra pegar bebidas, minha esposa vem ao banheiro e me pergunta se gostei do presente eu digo que adorei, ela falou que ficou com muito tesão, saindo do banheiro começou a me chupar logo fiquei de pau duro, a peguei no colo e encaixei no meu pau em pé e fui andando até a parte externa, para nossa convidada assistir, debrucei ela na mesa e meti por traz, ela gozou sendo observada pela Cris, depois ficou na prainha da piscina de quatro apoiada na borda eu metendo nela por traz a Cris observando bem debaixo de nós, minha esposa gozou um monte naquela exibição para a manicure e logo foi minha vez de gozar, ela saiu da piscina e a porra ficou escorrendo por suas pernas, foi no banheiro se lavar e voltou com as bebidas. Fiquei na agua com a Cris, minha esposa disse que ficou molinha, não sabia se da bebida ou da gozada, se sentou na borda eu de um lado a Cris de canto.
A Cris começou a falar que jamais acharia que isso fosse acontecer que nos via não imaginava que seriamos assim descolados, agradeceu a minha esposa pela liberdade, minha esposa já partiu pro espumante, logo já começou a falar enrolado e besteiras, saiu da agua deixou na espreguiçadeira e dormiu. Eu fiquei com a Cris na agua e começamos a lembrar das transas da juventude, meu pau ficou duro, a peguei no colo e encaixei no meu pau, dentro da agua mesmo, de um ponto fora da visão de minha esposa, nos beijamos e metemos bastante, até gozarmos. Já era por volta das 17 horas, a Cris precisava ir que estava encaixotando as coisas pois iria se mudar novamente para Dourados, MS e no domingo já sairia o caminhão, ela iria na segunda de busão. No sábado encontramos com ela numa pizzaria falou que seus móveis estavam já no caminhão e minha esposa acabou convidando ela para dormir em casa.         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario saralyn

saralyn Comentou em 06/07/2025

Que delicia! meu sonho achar um par fixo para compartilhar essa intimidade rsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227547 - Minha esposa me traiu depois fui recompensado! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
224465 - Uma tarde de sorte com um casal na pousada em Jeri - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
219613 - Exibicionismo na pousada no Arraial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
216690 - Avaliação Imobiliária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
213305 - Passadinha em Massarandupió rende trocas 2.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213046 - Passadinha em Massarandupió rendeu trocas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212471 - Amiga nos flagrou transando - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
212221 - Exibicionismo por acaso em casa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
212114 - Aventura após um Lual na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
211715 - Recebemos a visita de um casal carente 2 final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211589 - Recebemos a visita de um casal carente 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
211212 - Casal Paulista iniciando Casal Goiano - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
210998 - Nossa primeira vez com outro casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
210813 - Cozinhando por hobby e pegando a Secretaria da Anfitriã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
210620 - Minha Mulher me vendeu - Categoria: Gays - Votos: 10
209463 - Troca inesperada de férias em aracaju - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
209388 - massagem tantrica presente pra esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
209247 - Comprei apartamento e ganhei uma transa com a vendedora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ricardojrinteriorsp
ricardojrinteriorsp

Nome do conto:
Manicure da esposa fazendo serviço extra

Codigo do conto:
237760

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
06/07/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0