Minha sobrinha novinha trabs



Olá amigos, o que passou a relatar aconteceu de fato. Sou um homem de 50 anos m, cabelos grisalhos, tenho 1,72, bem resolvido.
Vamos lá, tenho uma prima que mora no interior de SP, sou da capital, ela é casada uma morena normal mas muito gostosa e cheirosa, já faz alguns anos que nós não nos relacionamos, ela sabe foder muito bem.
No final de 2024 fui visitá-la em sua cidade, depois de anos sem vê-la, fui recebido muito bem por ela e pelo corno, os filhos deles tinham saído e chegariam a noite, passamos o dia papeando e assando uma carne, chegando a noite fui tomar um banho, foi qdo ouvi a voz dos meninos que haviam cegado e pergunto pelo tio (eu), pois já fazia alguns anos que não os via, somente por fotos. Qdo sai do banheiro fui recepcionado por eles, e para minha surpresa, o menino mais novo Enzo havia feito sua transição e se tornará uma linda ninfeta trans, uma delícia, sentamos na sala e fomos papear enquanto o corno continuava assando carne, papo vai, papo vem, Marília minha prima, comenta, Juan a Letícia
( Enzo e seu novo nome social), não está linda, eu respondo, muita linda, está uma mulher muito atraente, ela se levanta me dá um beijo no rosto e pediu licença pois queria tomar um banho, pois estava muito calor, eu e Marília ficamos conversando, e dado momento ela me diz que estava com saudades de mim entro dela, rimos e eu disso que isso não seria problema e amanhã resolvemos.
Letícia retorna a sala com seus longos cabelos molhados e com um baby Doll vermelho e bem curto, uau, deu pra ver aquela bundinha arrebitada e durinha envolto em uma micro calcinha bem marcada naquele shortinho transparente. Meu pau já deu sinal de vida. Marília percebeu o qto olhava aquele rabinho de ninfeta e com um certo volume na minha bermuda, passado as horas, depois de muitas conversar fomos dormir.
No dia seguinte acordamos cedo, tomamos nosso café, o corno saiu para o trabalho e Letícia e seu irmão foram pro colégio, ficando somente eu e Marília, assim que estávamos sós, começamos a nos pegar freneticamente, ela bem safada já abaixou minha bermuda e mamou com maestria meu pau, quase gozei na sua boca, mas segurei, fomos pra cama e podemos muito. Já cansados ficamos ali abraçados e conversando, Marília sabe que sou safado já foi logo dizendo, eu vi olhando o rabo da minha filha viu seu safado, come a mãe e agora que comer a filha, rimos, e eu respondi que o Enzo havia se transformado em uma gostosa jovem, e sim fiquei de pau duro vendo aquele rabinho.
Ela me relatou que Letícia tinha saído a mãe, estava cada dia mais safadinho, inclusive já tinha visto ela mamando um colega do colégio, em canto da casa enquanto todos estavam na festa, Marília me contou que indagou Letícia se já havida dado pra algum menino, ela respondeu que já, mas o menino mais machucou do que deu prazer, e que ela gostaria de alguém mais experiente. Nisso meu pau já começou a dar sinal de vida, Marília olhou e disse: está duro pela minha safado, eu respondo: sim, já imaginei ela de 4 pedindo pra eu entrar nela, nisso Marília começa a fantasiar ela sendo sua filha trans, fica de 4 e pede pra eu colocar devagar no seu cuzinho, assim faço, depois que passou a cabeça começo a socar mais forte, até que ela anuncia seu gozo, eu continuo socando até que meu gozo veio e uma explosão, caiu por cima, e qdo olhamos pela fresta da porra, vimos um vulto saindo rapidamente, tomamos um susto enorme, nos vestimos e saímos pra ver quem era, chegamos na sala, e lá estava Letícia. Nos cumprimentamos ela está com as bochechas avermelhadas eu e sua mãe meios sem graça. Deixei as duas conversando e fui ao banheiro, qdo passei pela porta do quarto observei um resto de porra caída no chão, Letícia havia gozado vendo eu e sua mãe fodendo. Continua .......
Foto 1 do Conto erotico: Minha sobrinha novinha trabs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arabe

arabe Comentou em 07/07/2025

votado, vai ser bom comer as duas.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 07/07/2025

que maravilha, que delicia de conto, se tiver continuação, nos conte amigo, está bem gostoso de ler. votado e aprovado

foto perfil usuario tenft-69

tenft-69 Comentou em 07/07/2025

Delícia de conto! Conta mais...

foto perfil usuario d1ga0

d1ga0 Comentou em 07/07/2025

Delícia de conto,uma trans novinha é tudo de bom, aguardando continuação 💪🏾




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coroatol

Nome do conto:
Minha sobrinha novinha trabs

Codigo do conto:
237794

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/07/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1