Primeira Experiencia



Bom, eu tenho 22 anos e um relacionamento a 4 anos com uma mulher de 20 anos... Mulher negra, com peitos e bunda muito grandes, do jeito que devem ser!
Nossa história no mundo liberal começou quando eu comecei a trabalhar viajando, como não nos víamos muito, nós conversávamos muita sacanagem para manter o fogo do relacionamento aceso!
Eu sempre tive vontade e fetiche de ver a minha namorada sendo comida por outro cara, então, em uma de nossas conversas eu enviei um vídeo pornô para ela de uma mulher chifrado o marido e com a descrição de "Amor, olha esse vídeo, a mulher parece com você, tem um rabão!"
A minha expectativa quando enviei o vídeo, era plantar aos poucos na mente dela essa ideia dela ser fodida por outro na minha frente, mas o que eu recebi foi melhor do que eu esperava, com as palavras dela “nossa, deu tesão ver essa mulher dando na frente do marido dela!”.
Eu não acreditei no que eu estava lendo, é para não deixar a oportunidade passar já respondia altura “eu pensei o mesmo, deve ser uma dlç bater uma vendo você fuder. Se quiser, pode ser você!”. Parecia que ela estava esperando isso pq tbm não demorou a responder que aceitaria… então a partir disso, em todas nossas conversas de sacanagem, era nós dois fantasiando ela com outro(às vezes outros) homem(s).
A empresa em que eu trabalhava era de engenharia civil, então eu viajava o Brasil em obras que eram contratadas da empresa como o administrativo, e eu ficava em uma casa alugada com outros funcionários da empresa. E dia ou outro quando o serviço era bem puxado, nós compravamos algumas bebidas e relaxavamos durante a noite bebendo e rindo com besteiras
A parte boa da história vem agora… um dia eu e minha namorada marcamos de ela passar o final de semana comigo, ela iria viajar e ficarmos um pouco mais de tempo juntos. Como já estávamos quase a 1 mês distantes, quando ela chegou na quinta feira, a primeira coisa que fizemos foi transar… Aquela foda de saudade, onde um pula em cima do outro como se não transasse a anos!
Durante a foda, eu falei para ela me chamar de corno, para começarmos a testar nossa química em relação a essa nova fantasia que iríamos experimentar. Então foi ela de 4 recebendo pica e a cada socada ela falando “Isso corno, vai corno come essa puta!”... A foda estava relativamente alta, talvez(não sabemos ao certo) quem estivesse no quarto ao lado estava conseguindo ouvir.
Chegou a sexta, fui trabalhar durante o dia, e à noite eu e um colega do trabalho marcamos de beber uma coisinha para aliviar o cansaço da semana. Durante a noite, falei para minha namorada colocar um shortinho jeans que dá para ver a buceta dela quando ela não está de calcinha, é uma camisa folgada que eu adoro que fica com um decote lateral… Se bater um vento que a camisa vai para frente e dá para ver o peito. E também para ela deixar escapar alguns lances e dar umas olhadas para meu colega, só para vermos a reação dele e curtimos tbm essa nova fantasia.
Bebedeira vai, bebedeira vem, todos ficando alegre, um pouco do peito aparece e meu colega se esticando um pouco e disfarçando para ver. Ela abrindo as pernas para a buceta aparecer e depois fechava de novo… até que chegou uma hora da bebedeira que já estávamos alegres o suficiente para certos assuntos não serem mais constrangedores ou invasivos. Meu colega foi e comentou “Ontem foi bom em? Estavam bem empolgados rsrsrs”. Rimos do comentário e eu reparei nas olhadas que a minha namorada estava dando para meu colega, e foram vários momentos da noite ela dando essas olhadas para ele, até que não se aguentou… virou o seu copo, levantou, ficou em pé ao lado de minha namorada que pegou o copo dela para também dar um gole, abriu o zíper, sacou aquele pau preto para fora… o pau estava mole, mas ainda assim era MUITO GRANDE… e bem devagar colocou o pau dele em cima do ombro da minha namorada. Ela terminou com o copo dela, pôs na mesa que estava do outro lado a impedindo de ir para qualquer lugar, e olhou para aquele pau enorme no ombro dela… ficou uns 5 segundos olhando sem piscar ou respirar… olhou para cima, bem nos olhos do meu colega e abriu a boca, ela não disse nada, mas estava com uma cara que dizia “Vem, coloca essa pica na minha boca”
Meu colega não demorou e colocou todo o pau lá, minha namorada começou a chupar e aquela pica enorme começou a ficar dura dentro da boca dela… cada vez que ela ficava mais dura, ela menos pau que ela conseguia chupar. E eu lá, do outro lado da cozinha assistindo pela primeira vez a minha namorada mamando outra pessoa, mamando o meu colega de trabalho como se eu não estivesse ali.
A putaria estava esquentando… chupadas, engasgadas, gemidos, roupas sendo literalmente arrancadas, ele apertando bastante o peito dela e no meio disso tudo, eu coloquei o pau para fora e comecei a bater uma… a bater uma vendo a minha mulher sendo usada por outro cara! Quando ela parou de mamar naquela pica preta para respirar um pouco, ela percebeu que eu estava me divertindo também assistindo aquilo tudo. Ela olhou para mim e riu, isso tudo sem nem ter tirado a pica da boca! Mais um tempo mamando até que ela finalmente parou, ficou com a pica pressionada sobre o rosto dela e passando a mão na buceta, quando ela suspendeu a mão, me mostrou como ela estava ENSOPADA, onde o suco da buceta dela chega estava pingando dos dedos.
O negão não gostou de ela ter parado de dar atenção a ele, agarrou ela pelos braços, a levantou e a empurrou de contra a parede, ficando de costas para ele. E ali, em pé mesmo, sem camisinha e nem aviso, ele meteu a pica na buceta dela… você leitor, que tem esse fetiche maravilhoso de ser corno, eu não vou conseguir explicar a você a sensação que é verdade a mulher que você ama sendo fodida bem forte por outra pessoa que só quer usar ela. Naquele momento eu senti que meu relacionamento estava completo… eu continuei com a punheta e gozei duas vezes vendo aquele homem bagaçar a minha princesinha com tanta pica, de uma forma que eu nunca consegui dar a ela, e ele só parar, quando ele cansou de usar a bucetinha dela como depósito para a porra dele ??

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhonwinchester

jhonwinchester Comentou em 08/07/2025

Meu sonho é comer uma casada e fazer DP nela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leocourt

Nome do conto:
Primeira Experiencia

Codigo do conto:
237836

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
07/07/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0