Tenho 30 anos, e minha esposa também, corpo em dia até, e uma vida sexual até que produtiva, transamos em média 4 a 5 vezes na semana.
Eu sempre fui o mais safado, que procura a transa quase todo dia, minha esposa é um pouco mais tranquila, caxias.
Quando bebo sempre acabava falando besteira pra ela, e ela quando bebia ficava mais solta e concordava, em novas experiências sexuais.
Como ela era meio encanadona, sempre falava que tinha vontade de fazer sexo com alguém olhando, depois via que ela concordava, aumentar o nível e falava que tinha curiosidade em fazer sexo a três.
E falava que isso era uma coisa que todo homem já desejou e não adiantava mentir.
Sempre que podia eu "cevava" essas ideias e fetiches na cabeça dela.
Mas nunca falei nada sobre troca de casal e partir pra registros em site e etc.
Então um casal que conhecemos a 2 anos, que são mais velhos que nos, na faixa de 40, são bem pra frente sabe.
Em algumas oportunidades a sós com ele, ele já me disse que a esposa já namorou uma mulher quando mais nova, ele já tinha comida tanta mulher na vida e isso e aquilo,então definitivamente era um casal bem descolado sexualmente.
Em churrascos na casa dele, cheguei a ver ele pedindo selinho pra esposa de um amigo deles que se conhecem a mais de 20 anos, e sempre desconfiei que eles poderiam ser swingers ou algo do dia sei lá, mas nada concreto pq as evidências eram mínimas.
Até que um.belo dia em um jogo de futebol que convidei para ele assitir em casa, bebemos cerveja e etc.
Minha esposa não estava em casa, estava na mãe dela.
Ele me chama de canto, e me pergunta se eu e minha esposa já fizemos troca de casal, e que ele tinha reparado o quanto a minha esposa estava bonita e e tals e oque eu achava.
Eu fiquei meio assim e falei que não, que não fazíamos e que ele tinha bebido demais e era bom ele parar de falar abobrinha.
E assim ele me pediu desculpas e não tocamos no assunto por dias.
No mesmo dia, minha esposa chegou, e aí tomamos banho e etc, e deitamos na cama, começamos a conversar e etc, e ela como estava só de babydol acariciei a buceta dela, passei pelos peitos, como é de costume e até tudo normal.
Aí parei com as carícias e resolvi contar pra ela, e aumentei um pouco oque ele falou dela, pensei que ela poderia estar com a auto estima baixa e um elogio de outro homem poderia elevar ela.( Não sei pq mas fiz)
Falei pra ela que ele perguntou e etc e que achava ela uma delícia, o corpo, a bunda e tudo.
E ela ficou espantada, e falou q era um.absurdo oq ele perguntou e falou, e perguntou se eu fiquei bravo, falei que na hora não mais depois que caiu a ficha roubou minha brisa, mas aí ele já tinha ido embora.
Ao começamos a falar mais sobre o casal e se eles eram ou não swinger.
Conversa vai e conversa vem, chegamos a conclusão que eles devem fazer sim.
Aí finalizando a conversa resolvi fazer uma brincadeira falando assim " nossa tenho que ficar esperto mais um querendo te comer" fazendo uma conexão com um outro casal que a uns 5 anos o cara me fez a mesma pergunta.
Ela riu e falou, misericórdia, não é assim também né.
Falei novamente " como não, o cara te elogia, fala do bundao que você tá, e que é loco pra te comer como não falar ao contrário".
Então rimos um pouco disso e novamente comecei a passar a mão na buceta dela e foi ai que me surpreendi, ela estava toda molhada, e não era lubrificação vaginal, ela simplesmente teve um orgasmos silencioso falando sobre a situação, estava meladinha, passa os dedos entre o clitóris dela e sentia o melado, aquilo confesso que me deu muito tesão e ao mesmo tempo preocupação.
Em seguida, começamos a nos beijar e transamos forte, parecia quando ficamos a dias sem transar, beijos fortes, estocadas na buceta dela forte, que dava pra escutar minha virilha batendo na dela, estava mandando tudo que conseguia e ela pedindo pra fuder ela,aqueles beijos de língua safados enquanto meu pau socava nela forte.
Pedi pra ela ficar de quatro porque não dava mais pra esperar tinha que jorrar nela tudo que tinha, estava pegando fogo, perguntei pra ela se ela queria gozar e ela pediu por favor ( esse por favor era um combinado nosso, que eu só deixo ela gozar quando ela pedir pra gozar, ela adorava essa marra minha).
Ela se posicionou e eu coloquei um travesseiro em um joelho e na outra fiquei levantado, pro meu pai encaixar bem naquela buceta que estava ali aberta pra mim, comecei a colocar e não parei mais, foram vários tapas e apertões naquela bunda deliciosa, passava e passava o dedo no cu dela, que era uma coisa que ela adorava, não deixava eu enfiar o dedo e muito menos o pau, mas adorava aquelas forçadinhas.
Enfim depois de vários minutos estocando nela, gozamos quase sincronizado, ela se arrepiando toda e gemendo e eu soltando porra na buceta dela e transbordando pra fora.
Passou alguns dias, o assunto da pergunta do amigo já tinha esfriado, ela vem e me pergunta, se eu não falei mais com ele e como estava nossa relação de amizade.
Falei que estava normal, que ele estava estranho cmg pq se sentiu mal de perguntar e falar daquela maneira pejorativa de você, e que tinha pedido desculpas, mas como ele é meio sem noção, a vida dele tinha seguido,
Então não falamos mais o assunto.
Ela falou como estava me sentindo e falei que normal, tinha medo dele dar em cima dela, e ela na hora me repreendeu fortemente, falando que porque o medo, que ela não era objeto de ninguém, que ele tinha que confiar em mim e não nele, que jamais daria lado pra ele que esse tipo de preocupação eu não tinha que ter.
Fiquei queto, concordei e vida que seguiu.
Passados semanas, toda vez no banho, naquela "treinada" chamada punheta, olhei vídeos na internet e apareceu um sobre trisal, a mulher dando para dois caras.
Confesso que me chamou a atenção, mas continuei a rolar a tela até achar um que me agradasse a atriz porno como sempre e abri o vídeo, comecei a bater a punheta e o pai latejava de duro e não conseguia chegar na ejaculação, fiquei com a imagem do vídeo onde a mulher dava prós dois caras.
Fiquei resistente a ideia de que aquilo era normal, mas aí fui e abri o vídeo, comecei a ver e aí inevitavelmente veio a imagem na mente da minha esposa ali dando pra mim e para o meu amigo, e então, tive uma ejaculação tremenda, daquela de espremer o limão sabe ?
Aquela sensação mexeu comigo, no momento desliguei o vídeo, terminei meu banho e fui pra cama dormir.
Dali em diante, ficava pensando na cena e meu pau ficava duro automaticamente, e em qualquer lugar que estava, foi aí que comecei a pensei, será que tenho fetiche em transar a três, será que tenho fetiche em ver alguém transando ao vivo , será que tenho fetiche em ver minha esposa dando pra outro, será que tenho fetiche em sexo em grupo, swing ou troca de casal ?
Fiquei dias pensando nisso e tentando entender esse prazer que me dava.
E então tive a coragem, de me abrir pra ela, falei tudo que estava pensando.
E ela até que foi tranquila, falando que fetiche é normal, mas tem que tomar cuidado e etc e que poderíamos descobrir as coisas juntos, com segurança pra ninguém se machucar, com responsabilidade e etc.
E que poderiamos ir devagarzinho mais ir explorando os fetiches de ambos.
Nesse momento eu desabei, nunca imaginaria que ela ficasse tão de boa, achei que ela iria me crucificar.
Foi então que animei com a oportunidade de fazer algo " diferente", comecei a pensar em planos para isso, jeitos de começar e etc.
Foi então que resolvi jogar uma isca para esse meu amigo, porque não queria fazer nada com estranhos, por questões de segurança, e as vezes até sigilo, sei que com amigos não é recomendado, mas na ocasião achei que ambos tinha muito a perder se falasse.
E eu também tinha muito interesse em fazer troca de casal com eles porque a esposa dela era uma morena muito gostosinha, nada exagerado, mas um corpo delicioso, peitos durinhos de silicone e pelo que ele esplanava quando estava bêbado, ela mamava muito gostoso, e dava o cu com gosto pra ele, e era uma coisa que não tinha com a minha esposa ( tentando várias vezes, mas só machucava ela, por ter um pau muito grosso) .
Emfim, seria perfeito pra mim em vários sentidos de fetiche, comeria a esposa dele ( troca de casal), comeria um cu, e veria minha esposa sendo comida.
A isca consistia em perguntar pra ele se ele já fez, que achávamos que ele já tinha feito, por questão das atitudes e etc, e iria deixar ele falar, se ele falasse que não, ficaria na minha e só teria perguntado por conta dessas atitudes e pela pergunta dele.
Se ele falasse que já faz, iria mandar no peito a proposta.
Foi então que passou dias e não tinha a oportunidade de falar com ele a sós,e até que indo para um compromisso que tinhamos em comum e que iríamos tomar uma e voltar no carro só nos dois, achei a oportunidade certa.
Fiz a pergunta, e ele falou que não fazia, dei a minha resposta pensada, e foi então que ele mandou de volta, mas porque tá interessado em fazer agora ?
Não pensei duas vezes e falei, bora ?
Ele olhou pra minha cara e disse, bora !
Falei " certeza ?, e ele falou opa porque não, vamos organizar.
Mas a sua esposa topa, ele me perguntou, eu falei que isso eu ajeitava e ele falou o mesmo da esposa dele.
Então, começamos a combinar como seria essa experiência.
Como as esposas eram mais acanhadas, ficamos de combinar às regras do que podia e oque não podia, e claro que falando cada um com sua parceira para validar.
Depois de várias conversas, definimos algumas regras e a melhor maneira de conduzir essa primeira vez , e ficou assim.
Eu falei que a minha esposa não fazia anal, e que não seria legal tapa na cara e etc, pq seria uma coisa mais intima nossa, que ela gosta mais "fofo".
E aí ele falou sobre a parte dele, que a esposa dele curtia anal, mas aí teria que eu desenrolar com ela, e que ela perguntou se a a minha esposa curtiria as duas se beijarem e etc, tirei a dúvida, e incrivelmente ela topou só não iria chupar em em hipótese alguma, mas que receberia de boa.
Iríamos pra um motel confortável, onde teria a opção de festinha, tipo duas camas, hidro grande pra 4 pessoas e etc.
Começariamos bebendo e conversando sobre tal, porém sem contato só pra relaxar e aí se todo mundo tivesse a vontade, partiriamos pra um jogo.
Depois do jogo definirmos se cada um finalizava a noite trocando o parceiro,ou se dava uma foda e depois cada um finalizaria a noite com o seu cônjuge.
Foi então que combinamos a data, falando sobre sigilo, celular e atitudes no dia pra ninguém roubar a brisa de ninguém.
Foi então que o dia chegou, combinamos de entrar no motel as 21:00 cada um com seu carro e parceiro.
No meu caso fiz aquela preparação a semana inteira pra não passar vergonha, treinei forte na academia a semana inteira, e no dia tomei aquele melzinho, que sempre faz milagres comigo.
Então minha esposa as 18:00 começou a se arrumar, tomou um belo banho, se depilou, passou creme no corpo inteiro, perfume e colocou "aquela" lingerie.
Eu também fiz minha parte e partimos.
Chegando lá, como combinamos de levar bebida, começamos a beber e colocamos um som, conversa vai conversa vem, decidimos começar o jogo.
Esse jogo era um app, onde você cadastrava os participantes, e opção sexual, e parâmetros de nível de jogo e até onde queriam chegar.
Ajustei conforme a gente queria, coloquei um casal hetero, um homem hetero e uma mulher bixesual (esposa dele).
Tudo pronto, cliquei pra girar a roleta, pois meu nome saiu primeiro para definir a prenda e depois quem seria a parceira.
Foi então que escolheu que eu tirasse a blusa da minha esposa.
Em seguida foi minha esposa, ela tirou " beijo de selinho participante 2" que seria o meu amigo.
Na rodada seguinte, foi a vez de eu tirar 2 peças de roupa da esposa dele inteira, fui tirando a blusa dela e meu pau já estava duro, ela estava sem sutiã, aqueles peitos me endoidaram, abri o zíper da saia e novamente, sem calcinha, enfim estava complemente nua já que estava só com duas peças.
E nessa hora, escutei do meu amigo, "chupa o peito dela", e falei "não calma".
Algumas rodadas depois, encerrou a rodada leve, e todo mundo estava pelado, e vários beijos de língua tinha acontecido .
Sentados em volta da mesinha de vidro.
Onde todo mundo olhava todo mundo.
Então continuamos, e no segundo nível o intermediário, logo já veio a primeira prenda que dali em diante o negócio iria pegar fogo, minha esposa mamar meu amigo, por 15 segundos.
Ela olhou pra mim com olhar de desconfiança, e eu falei, pode ir, pensa que é seu marido e mama com gosto, ( era meu passe livre pra depois comer com gosto da esposa do meu amigo)
Então ela começou, e confesso que gostei de ver, ela chupou ele muito bem, babou bastante no pau dele e acredito que ele deva ter gostado.
Rodamos a roleta e saiu pra mim chupar a buceta da esposa dele, aí cai de boca, chupando a buceta dela e aproveitei e peguei naqueles peitos deliciosos juntos, fiz meu 15 segundos lambendo aquele clitóris delicioso e sai com a boca molhada, e lá se contorceu toda.
Na roleta seguinte, saiu para meu amigo " passe a mão por 20 segundos onde quiser da jogadora 1 que seria minha esposa.
Foi então que ele deitou ela e passou a mão nos peitos dela, boca e finalizou o tempo enfiando os dedos na buceta dela, e todo mundo se contorceu de tesão.
Na rodada seguinte, saiu pra esposa do meu amigo " cavalgue por 30 segundos no jogador 2" que seria o marido dela.
Então ela começou, sentou aquele bundao no pau dele e começaram, se animaram e ficaram quase 2 minutos, naquela sentada forte e se beijando.
Aí ele parou e falou, gente vamos pro finalmente, não tô aguentando mais.
Perguntei pras mulheres se gostariam de continuar e elas falaram que sim, que estava legal.
Na rodada seguinte, saiu pra minha esposa ficar de quatro pra mim por 30 segundos, e lá fui eu, também passei dos 30 segundos, estava com muito tesão, duas pessoas olhando você socar o pau e ela gemendo foi demais.
Na outra rodada, era a vez da minha esposa cavalgar no meu amigo, e aí foi, ela com vergonha, sentou no pau dele, e ele quase virou o olho, começaram e mais uma vez foi bonito de ver, o pai dele entrando na buceta dela e ela cavalgando e batendo a bunda nele, o barulho das estocadas eram demais.
Na próxima saiu oque eu estava esperando pra ver, a esposa dele chupar a minha esposa, ela deu um sorriso de alegria e começou a chupar, não deixamos nem tempo, porque foi mágico, aquela cena era fantástica, minha esposa deitada com a perna aberta e ela chupando a buceta dela.
Foi aí que meu amigo soltou " podemos participar? "
A esposa dele rapidamente respondeu, claro vem aqui atrás e come minha buceta.
Então ele foi e começou a meter na esposa dele que estava de quatro com a bunda empinada.
Olhei a cena e comecei a bater uma punheta, de pé mesmo, e minha esposa meu chamou e pediu pra me mamar.
E ali estava os 4, um engatado no outro, uma cena memorável.
Ficamos uns 15 minutos nessa posição e aí troquei com meu amigo, eu iria socar na esposa dele e ele receberia uma mamada.
Ficamos mais um tempo nessa posição.
E então foi a hora de se dividirem, deitei numa cama com a esposa dele e ele na outra com a minha.
Parte 2 em seguida se tiver comentário avaliando.
Que tesão esse seu conto.. Em. Ereção durante toda a leitura. Votado.
Oie. Estou desejosa da segunda parte, tanto quanto que todas as regras sejam quebradas. Parabéns aos casais. Fiquei cheia de vontade... Bxos.