Como já disse em contos anteriores, sou noivo de um rapaz, um ano mais velho que eu. Quando nos conhecemos ele fodia sempre, e logo após me pedir em namoro e me chamar pra morarmos juntos, ele mudou muito. Quase não fazemos sexo, e isso está me deixando triste com ele. A pesar de gostar dele, tenho necessidade sexual que não está sendo sanada. Todos os dias acordo com a pica latejando, toda babada, inclusive nesse momento que escrevo, estou pelado na cama, com a vara em riste e melada. Sempre que vou na rua percebo os homens , mais os casados, me encarando muito, e é batata, dão sempre um jeito de se aproximar. Outro dia no mercado, um ficou apertando o pau me encarando, e com a mulher ao lado, um outro, no shopping, me seguiu até o banheiro e me botou a pica grossa boca a dentro, me enchendo de leite.
Eu não consigo ficar sem gozar, tenho muito tesão, e não queria sacanear ele, porém ele não está me deixando saída, e com isso aprontei uma das boas.
Baixei um app só pra sexo, e criei um perfil, isso logo após ele sair pra trabalhar. Um cara, com 1,85 de altura, negro, frequente em academia, e um corpo pedindo putaria.
O cara morava perto de minha casa, e iria trabalhar na parte da tarde, e deu tempo pra vir na minha casa. Assim que ele chegou, já levei ele pro quarto, eu com 1.70 fiquei pequeno, na mão do gostoso. Um cara com um corpo perfeito, uma pica grande e grossa, tudo que precisava naquele momento. Meu cu estava doido pra receber um trato. O cara só tinha 26 anos, fudedor nato. Começamos a nos beijar firme, ele me despindo, sem largar minha boca, me lambia todo pescoço, mordiscava gostoso, sem me marcar, e quando vi, já estava em seus braços, completamente nu, e mole por tamanho desejo e vontade de entrar na vara.
O carinha, sabia como tratar um corpo, sabia fuder, e como fodia. Metia sua pica garganta a dentro, me deixou de cabeça pra baixo, metendo tudo e com jeito, tal que sentia as boas batendo em minha cara. Se não fosse tão experiente poderia me engasgar por falta de ar, mas ambos sabiam muito bem oque e como fazer. Ele tinha muito controle no que fazia e com seu corpo, pois não apresentava sinal algum de que iria gozar, e isso me fazia delirar de desejo em estar em seus braços.
Mestre em comer cu, me comeu em todos os ângulos possíveis e imagináveis, pois tenho 41 anos e nunca fui tão bem comido assim, e ainda mais por um cara tão novo.
Quando ele se deitou sobre meu corpo, fiquei louco por aquele carinha, seu peso, sua forma, garra e pressão na cama, me fazia gemer, e não liguei pra vizinhança. pois estava sem pudor algum, estava totalmente entregue pra aquele carinha. Ele me comendo de frango assado na beira da minha cama, nossa, quase me levou ao orgasmo, mas precisei me conter, porque o safado metia com tamanha maestria, que tocou em minha próstata, fácil, fácil.
Ele me pediu pra sentar e cavalgar, ai pensei, claro, ( vou fazer o pilantra gozar ) e trepei e comecei, fiquei muito tempo quicando, rebolando e doido pra que ele largasse leite, mas me ferrei, e me deu câimbra nas pernas, mas não arreguei, até porque eu quem o chamou, e mostrei de fato oque queria, e ele vendo minha evolução, vira e me fala: Por isso gosto dos maduros, sabem foder sem medo ser feliz. Aguentam tudo sem frescuras. E me levou pro chuveiro, tomamos um banho juntos , e eu achando que seria a despedia, e ele me botou de joelho, e me tacou vara, por longo tempo. Retornamos pra cama, e ele insaciável , continuou a me dar vara, e a hora passando. Ele chegou aqui por volta das 9h, e já era quase 12h, e ele perguntou se poderia gozar, porque precisava ir.
Eu, toda ardida, aberta, chupada, porque o safado me chupou o cu, tão bem, que fui na lua e voltei pra pica dele, e assim deixei, pode me encher de leite. Perguntou se podia gozar nos meus peitos , e lambuzar meu cu depois, eu claro, você pode tudo.
Tinha muito leite naquela piroca grossa e grande, me banho todo , e meteu o restante no cu. Fiquei mole, e feliz. Tomamos outro banho e claro, a piroca, já dura entrou boca a dentro , só não teve leite, mas sofri reflexo, porque o moleque bom e forte.
Ele chamou o uber e foi trabalhar.
Ele deixou o contato telefônico no perfil, mas fiquei com receio do meu noivo desconfiar, pois os vizinhos podem acabar falando que um cara sempre vinha aqui.
Eu não excluir o perfil, mas to precisando fazer outra dessa, será que tem algum macho fudedor aqui perto , em Itaboraí, São Gonçalo, Niterói, ou próximo? Se tiver, me mande mensagem, sexo não faltará, sem compromisso.