Vou descrever-la para que possam imaginar melhor: ela é branca de cabelo castanho longo, tem 1,51, peitos grandes, bunda mediana e tem corpo definido, mas com um pouco de barriga. Tem uma tatuagem de rosas na perna que vai um pouco acima da bunda até a batata da perna, cobrindo sua bunda. Tem piercing nos peitos e sua buceta é bem gordinha e fofa, também tem o cuzinho bem apertado e perfeitinho.
Como sei de tantos detalhes? Gostaria de dizer que vi pessoalmente fudendo ela, mas a verdade é que ela deixou o celular comigo para que fizesse algumas configurações, e como sou tarado igual ela, logo fui pra galeria ver se tinha nudes, e pra minha surpresa, havia diversas mídias dela transando, se masturbando e se mostrando ??.
Agora indo pra parte do sonho, eu estava indo para casa voltando da faculdade, já era noite e encontrei ela próxima ao ponto de ônibus, numa pracinha que costumávamos ficar pra conversar e encher a cara. Ela estava bêbada, os amigos dela já estavam indo embora mas ela não queria voltar pra casa. Me dispus a ficar ali com ela e convencer ela de ir embora, os amigos então se foram e ficamos só nos dois na praça conversando. Ela tinha brigado com o namorado e não queria ficar ouvindo sermão ao chegar em casa, por isso a reluta. Como ela estava bêbado aproveitei pra entrar em assuntos mais delicados, mas o sonho basicamente acaba aí, só lembro disso.
A partir daqui fui montando uma história na minha cabeça e foi isso que virou meu desejo, gostaria que viesse a acontecer de verdade, essa história me deu muito tesão e espero que possa dar tesão a vocês também.
Quando começamos a conversar, ela disse que havia coisas que não poderia me contar pois são meio absurdas, e tinha medo deu contar para alguém. Respondi que podia confiar em mim, e se fosse por medo de contar, era só ela ter algum segredo meu que não pudesse ser contado a ninguém, então pedi pra quela ela fechasse os olhos por alguns segundos, beijei ela com muito gosto e apesar da estranhesa ela retribuiu com sua língua. Então olhei pra ela e disse: Isso foi algo que ninguém pode saber, principalmente minha mulher, pode confiar totalmente em mim agora.
Então ela me contou das suas aventuras, desejos, fetiches e tudo mais. Pediu pra que comprasse uma última cerveja, mas não queria ir embora pra casa. Comprei, ela tomou, e como já estava no limite acabou dando pt.
Durante todo esse tempo estava trocando mensagens com minha mulher, que também virou amiga dela, avisando sobre a situação e por qual motivo estava demorando pra chegar em casa. Por ser uma conhecida e por se preocupar com ela, não achou estranho. Disse que estava levando ela para nossa casa, chamei um carro por aplicativo e enquanto esperávamos aproveitei pra sentir o corpo dela na praça vazia.
Seu corpo era quente e macio, o bico dos peitos estavam duros e sua buceta um pouco molhada, botei um dedo, dois, dei algumas dedadas e botei na minha boca pra sentir o gosto, e como esperado tava uma dlc. Faltavam alguns minutos pro carro chegar, então coloquei meu pau duro pra fora e bati uma usando a mão dela, mas não gozei. Queria que o melhor ainda estivesse pro vim.
Chegando em casa com ela ainda desmaiada, pedi ajuda da minha mulher para dar um banho nela e trocar sua roupa, mas ela não conseguiria fazer isso sozinha. Colocamos uma cadeira de camping de baixo do chuveiro e levamos ela pra lá, minha mulher se despiu completamente e vendo aquele corpo fiquei de pau duro. Disse que não dava pra dar banho nela de roupa, então comecei a tirar peça por peça da forma mais natural possível, como se fosse um homem na minha frente.
Antes mesmo de ligar o chuveiro, não me aguentei. Disse que minha mulher estava muito gostosa e eu estava com tesão. Insisti para que transassemos ali mesmo. Nessa hora percebi que a buceta dela já estava molhada, então era só dar mais corda.
Pus minha mulher de frente com minha colega, ambas completamente peladas, mas ela ainda desmaiada. Ela se inclinou colocando as mãos na parede e ficando com seus enormes seios quase batendo na cara da minha colega, então lentamente coloquei meu pau extremamente duro em sua buceta molhada e logo comecei a meter com força enquanto ela gemia sem parar.
Estava morrendo de tesão vendo minha colega pelada enquanto fodia minha mulher. Foi quando ela acordou, meio desorientada, mas aceitando a situação, quase como se pensasse que estava num sonho.
Ela logo pôs a boca nos seios da minha mulher, que deu um grito, uma mistura de susto e tesão. Minha colega a agarrou com os braços e puxou pra mais perto, disse em seu ouvido que estava na sua vez, se levantou e pediu para que metesse nela. Olhei pra minha mulher, meio sem saber se faria aquilo. Ela então nos aproximou e usou sua mão para encaixar meu pau na buceta da minha colega. Meti nela enquanto beijava minha mulher e fiz isso até quase gozar, e quando estava no ápice, deixei as duas de joelho e gozei na boca delas. Que cena linda e gostosa, e como se compartilhassemos os pensamentos, elas se levantaram e iniciamos um beijo triplo. O gosto da porra quente entre nossas línguas me deu mais tesão, meu pau não ficava mole, e nós só paramos de nós beijar quando não sobrou uma gota de sêmen em suas bocas. Não falamos mais nada, tomamos banho juntos e fomos pra cama.
Dormimos pelados, uma de cada lado com as pernas em cima de mim, me abraçando. Meu pau continuou duro, mas já era o suficiente.
Se você leu até aqui, deixe um comentário, diga o que achou, vote, me envie uma mensagem. Estou aqui para isso, para compartilhar e interagir! Obrigado.
Todo casal precisa ter sempre formas de serem saciados e não depender de só um parceiro ! É libertador não precisar ficar todo dia tendo que provar que se é uma fonte inesgotável de saciar desejos do outro ! Liberei minha esposa por que sei que Ela precisa se sentir desejada e que tantos homens e mulheres se aliviam do tesão usando o corpo dela . Orgulho para mim que vejo uma fêmea ser tão útil a tantos machos tarados e ao mesmo tempo ser uma esposa linda , uma mamaezinha amorosa !
Um sonho comer a esposa junto com alguma amiga