Passados a nossa primeira gosada juntos naquele clima de insanidade meio que sem acreditar que realmente havia acontecido, que ela realmente tinha me falado aquelas coisas e tals, passei o dia todo pensando e com muito tesão, a noite quando cheguei em ksa tomei meu banho e me recolhi no meu quarto, não a vi mais naquele dia.
Detei cedo e apaguei,no dia seguinte acordo cedo e com preguiça fico na cama um pouco mais, minha mulher se levanta me da um bom dia e vai trabalhar, prefiro ficar um pouco mais na cama, pois nesse dia eu não iria trabalhar, tinha algumas horas no banco de horas e resolvi desconta-las. Cochilo novamente, porem logo sou acordado pela minha sogra que veio me perguntar se eu não ia trabalhar pq ainda não tinha levantado da cama.
Ela estava com um roupão rosa que cobria todo seu corpo.
Eu percebo que estou de pau duro, me viro de bruços e falo para ela, não hoje estou de folga, ela logo da um sorrisinho de canto, fecha a porta que estava atrás dela e diz, aé então tenho meu genrinho delicoso so pra mim hoje?
Nisso ela começa a desamarrar o cordão do meio do roupão, e o retira simplesmente o deixando cair para trás, me mostrando aquele corpo maravilhoso com uma lingerie maravilhosa, que esculpia seu corpo, aqueles peitos enormes e maravilhosos, uma calcina fio dental de renda transparente (inclusive tem foto no meu album para amigos) estava linda deliciosa meu pau que ja estava duro, quase explidiu, senti escorrer um liquido lubrificante dele, ela veio no meu rumo tirou o lençol que me cobria olhou para o meu pau e disse, que deliciiaa é para mim isso tudo? Eu apenas consenti com a cabeça enquanto ainda a admirava, confesso que ainda me lembro dessa cena com todos os detalhes, ela subiu na cama e com a mão esquerda agarrou pau bem na base e deu uma leve punhetada para cima e para baixo, escorreu mais líquido e ela lambeu os beiços e disse nosso que homem tesudo, minha filha é uma mulher de sorte, aquilo meu pau latejava em sua mão, ela me olhou nos olhos e disse, sinto seu pau pulsar de alegria na minha mão, pode deixar que a sua putinha vai cuidar dessa alegria dele, e lambeu líquido que escorreu nele, me olhou e saboreou meu sabor, hummm que deliciiaa, gosto me macho alfa!!
Ai ela abocanhou todo meu pau colocou todo na boca e eu sentia ele todo em sua boca e ela passando a lingua nele ainda dentro de sua boca, começou um vai e vem devagar e foi aumentando o ritimo nisso eu ja estou indo ao delírio, vendo tudo isso, ela se curvou ficando de quatro e sua bunda enorme fez aquele coração sabe? Acho que vcs saber. Hehehe
Ela disse pra mim, vai da leitinho pra sua sogra da, eu disse só ordenhar ai sogrinha mamadeira ta cheia, e ela me chupou mais uns 5 minutos e disse nossa que homem difícil de dar leitinho, olhei para ela e disse que pra ganhar meu leitinho na boca precisa ser uma mamada lentinha... (eu realmente não goso de estiver metendo rapido ou sendo chupado rápido, quanto mais rapido mais difícil de gosar) então ela desacelerou, colocou novamente meu pau todo em sua boca e ficou alisando ele com a sua lingua com a mão direita acariciava minhas bolas, ai não aguentei anunciei que ia gosar ela se manteve e recebeu no fundo de sua boca, mais não conseguiu engolir tudo, escorreu pelo canto de sua boca, mais ela bem putinha limpou tudo depois.
Ela veio deitou-se ao meu lado, logo eu lhe dei um beijo doce e suculento nela, demorado!
Para não ficar muito extenso vou contando as partes!
Ja tem fotos no meu perfil da sogrinha.
Para a continuação votem, comente e mandem msg.
Até a próxima