Ela estava com uma blusinha e percebi que estava sem sutiã, pois os bicos dos seios estavam estufando a blusa, e digo a voces, que devem ser deliciosos, confesso que quando a vi tive vários pensamentos e desejos eróticos por ela porém ela era minha tia, irmã da minha mãe, logo não ia rolar nada com certeza.
Nos cumprimentamos, e quando ela me abraçou eu senti seus seios tocando meu corpo, minha pica ficou dura na hora, tentei fazer com que ninguem percebe-se, mas acho que ela percebeu, e quando ela me beijou no rosto senti o seu perfume delicioso.
Depois das apresentações, ela nos mostrou o quarto onde iriamos dormir a minha mãe e eu e serviu um delicioso jantar, realmente tudo estava muito gostoso, porem nao conseguia disfacar o meu tesão por ela, eu tentava desviar o olhar,, mas acho que ela percebia que eu estava comendo ela com olhos.
Fomos dormir, mas so pensava como ela era na cama, ate sonhos eroticos eu tive com ela. Era umas 2 da manhã, eu acordei com o meu latejando de duro. A minha mãe estava apagada, e eu tentei voltar a dormir mas nao conseguia, via que nao ia conseguir dormir se eu nao resolvesse aquela pica dura, entao fui para o banheiro para tentar resolver o meu problema. Quando estava indo para o banheiro, percebi que a porta do quarto da minha tia estava entreaberta, e eu a vi de camisola quase transparente em cima da cama, a sua vulva estava raspada, seus seios quase a mostra, ai a situacao que estava dificil, piorou, ao ver ela quase nua, comecei a minha punheta ali mesmo, vendo e imaginando metendo nela e ela gemendo, subia e descia com as minhas mãos, entao percebi que era perigoso fazer ali, a minha mãe podia acordar ou pior, a minha tia acordar e ver eu batendo uma punheta vendo ela....
Entao fui para o banheiro terminar o serviço,. Quando entrei no banheiro, vi uma calcinha bem no cesto de roupa, fiquei louco, o cheiro dela estaria ai, vou bater a punheta cheirando a xana dela. Peguei a calcinha, e delirei, que cheiro de buceta maravilhoso, coloquei no nariz e cheirei como nunca, enquanto me satisfazia com a outra mão , fechei os olhos e imaginei chupando a buceta dela, que delicia... A minha piroca latejava,cabeça dela estava quase roxa de tao dura, a respiracao estava acelerando, nao podia fazer barulho para não acordar ninguem, quando estava quase no climax, a porta do banheiro abre (na ansia de pegar a calcinha, fechei mas esqueci de trancar), era a minha tia, que viu a minha piroca dura e eu cheirando a calcinha dela, e ela ficou olhando e disse baixinho:
- voce esta maluco!!! Que é isso? Eu percebi voce na porta do meu quarto, mas nao fiz nada, vi seus olhares no jantar, voce esqueceu que sou sua tia?
Ela tirou a calcinha de mim, e disse:
- nao vou falar nada, você sabe que é errado!!!
E eu respondi:
- Desculpa, acho que nao é errado, afinal e sou homem solteiro e vc tambem é solteira. Tenho muito tesão por voce, tentei fazer tudo as escondidas, mas percebo que vc tambem sentiu isso e nao me repreendeu, logo....
Nesse momento eu puxei ela contra mim, e dei-lhe um delicioso beijo de lingua. No início ela tentou se esquivar, mas parece que ela sentiu tesao na pegada e deixou rolar.
Entao continuei, arranquei a camisola por cima, joguei no chao, e cai de boca nos seios. Ela pegou a minha cabeca, e pressionava com forca contra eles, ja estavam duros e a respiração dela ja estava começando a acelarar... desci e me ajoelhei e comecei a sugar a buceta dela que estava muito molhada... abri com as mãos, e suguei com toda a vontade aquele grelho e dava limguadas nele, e na sua gruta, saia muito mel daquela xana depilada...
Então, ela disse:
- vamos acabar isso no meu quarto...
Saimos do banheiro e fomos para quarto dela e tranquei a porta, joguei ela na cama, e continuei a chupa-la, ela gemia muito, e tambem ela massageava os seus bicos, ela ja estava chegando ao orgasmo, dizendo
- nao para, chupa, ta gostoso, vai, vai...
Dizia isso gemendo de prazer, ate que ela pressionou a cabeca contra a buceta dela e gozou bem na minha boca, e eu bebi todo aquele liquido, e foi ai que ela disse:
- voce tem pegada, sabe chupar muito bem, gozei maravilhoso, agora e minha vez...
Ela comecou a me chupar e punhetar ele,que boca quente e umida, engolia ele todinho, descia e subia sugando, subindo e descendo, as vezes ela lambia as bolas e voltava a suga-lo, cada vez mais duro e latejante, ja estava a ponto de gozar, ela parou e ficou de quatro e disse:
- mete gostoso....
E eu coloquei dentro daquela xana, encharcada de tesão, e comecei a estocar com força, cada vez mais forte, e ela percebia que eu iria gozar, nao iria demorar muito, foi ai que ela comecou a tocar uma Sirica com a minha pica dentro dela, entrando e saindo com estocadas cada vez mais fortes... a sirica dela fazia a buceta piscar muito, e ficava cada vez mais apertada, o segundo orgasmo dela estava cada vez msis proximo, eu estava sentindo isso, o que dava mais tesão e dureza na piroca, entao ela disse:
- vou gozar, me enche com a tua porra, ta gostoso, vou gozar de novo, mete com força, mete mais fundo, me arrebenta seu tesudo....
Cada vez mais forte e mais rápido, que nao ia conseguir segurar mais tempo, e disse
- vou gozar, vou gozar.....
- eu tambem... vai amor...
E gozamos juntos, gemendo muito, numa explosão de porra, nunca gozei tanto e tao forte, como gozei na buceta da minha tia, e ela quando gozou, a parecia um vulcao de tao quente, foi delicioso, e depois disso fizemos outras vezes, mas sempre escondido da família.
Alguem tem uma transa secreta, que tem de fazer as escondidas?
Me contem nos comentário ou no privado...
Procuro novas amizades.... adoro conversar...
Jonh James
amo incesto e cheirar calcinhas